7

1K 65 0
                                    

Margareth acordou com dois seres saltando em cima dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margareth acordou com dois seres saltando em cima dela.
Margareth:Porra !-Resmungou atirando para o lado as duas -rica forma de acordar !-falei e olhei para a frente vendo o tio Charlie.-E você Tio?deixou elas me acordarem assim?-falei fazendo drama e o mesmo nos olhou risonho.
Charlie:Despassem se o café da manha está na mesa!-avisou saindo a rir.

os irmãos Lahote estavam juntos fazendo a ronda da tarde na sua forma lupina pela reserva ambos muito animados ,Paul pela primeira vez poderia compartilhar algo que ama com alguém especial,pois finalmente sua irmã de transformou em um lobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

os irmãos Lahote estavam juntos fazendo a ronda da tarde na sua forma lupina pela reserva ambos muito animados ,Paul pela primeira vez poderia compartilhar algo que ama com alguém especial,pois finalmente sua irmã de transformou em um lobo .
Enquanto percorriam a reserva, Paul e Margareth sentiram-se ainda mais próximos. Paul estava muito feliz por compartilhar essa experiência com a irmã mais nova, e Margareth estava radiante com a sensação de liberdade que sua nova forma lhe proporcionava.
Eles percorreram a reserva de forma sistemática, patrulhando as áreas mais vulneráveis e rastreando qualquer sinal de intrusos. Com suas poderosas habilidades de lupinos, eles se moviam com frequência e agilidade pela reserva, aproveitando cada oportunidade para explorar os cantos menos conhecidos da floresta.
Enquanto se aproximavam de um riacho próximo, ouviram um ruído estranho vindo da área. Eles pararam e se entreolharam, as orelhas enrijecidas diante do som inesperado. Sem hesitar, eles se lançaram na direção do barulho.
Quando chegaram mais perto, viram uma figura humana, aparentemente desesperada e sem saída. Era uma jovem garota, presa em um espinheiro lotado.
Sem falar uma palavra, os irmãos Lahote se aproximaram lentamente da garota. Logo que ela os viu, tentou se soltar do espinheiro, mas seus esforços foram em vão. Eles se aproximaram ainda mais, e então Margareth com cuidado conseguiu soltar a garota que mesma assustada agradecida a loba fez carinho na mesma e logo depois os irmãos sairam. .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margareth precisava de desanuviar a cabeça e estava se sentindo preparada para voltar a pista, então pegou nos patins e dirigiu se a sua pista de gelo particular que fizeram na reserva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margareth precisava de desanuviar a cabeça e estava se sentindo preparada para voltar a pista, então pegou nos patins e dirigiu se a sua pista de gelo particular que fizeram na reserva ...
enquanto que ela praticava uma antiga coreografia no gelo , Jacob que passava ali perto ouviu barulho e entrou vendo Margareth deslizando pela pista de gelo com graça e habilidade. Ele se aproximou devagar, sem querer interromper a concentração dela, mas não conseguia tirar os olhos daquela visão fascinante.
Finalmente, depois de alguns minutos, Margareth notou a presença de Jacob. Ela parou de patinar quase se desiquelibrando e olhou para ele, meio envergonhada.
Margareth: Oi, Jacob - eu falei, tentando me recuperar da surpresa.
Jacob:Oi, Meg- respondeu sorrindo timidamente. - Desculpe por interromper a sua prática.
Margareth:Não tem problema,já estava acabando -falei, tentando parecer natural. - e só estava tentando desanuviar a cabeça um pouco-Jacob entendeu o que ela queria dizer. Ele conhecia Margareth suficientemente bem para saber que ela não estava tendo uma semana fácil.
Jacob: Quer dar uma volta? A noite está linda lá fora.-ele sugeriu.
Eu suspirei, olhando para a pista de gelo. Eu queria continuar patinando, mas também gostaria de passar um tempo com Jacob. Depois de pensar por alguns segundos, eu tomei uma decisão.
Margareth: Tudo bem - afirmei, sorrindo para ele. - Vou trocar a roupa e o calçado e podemos ir !-Informei e logo desapareci de sua vista indo para o pequeno balneário que havia e me troquei.

 - Vou trocar a roupa e o calçado e podemos ir !-Informei e logo desapareci de sua vista indo para o pequeno balneário que havia e me troquei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta peguei no saco com roupa e os patins levando comigo .
Margareth:Já podemos ir!-avisei me aproximando dele que me olhou de cima abaixo com um sorriso nos lábios e logo depois saímos.

O resto da noite passou em um piscar de olhos. Nós caminhamos pela reserva, conversando sobre coisas banais e ocasionalmente rindo.eu estava surpresa com a facilidade com que Jacob me fazia sentir confortável. Eu nunca tinha me sentido tão à vontade com alguém antes nem mesmo com meu irmão e amigos ,Jacob me fazia sentir de uma forma inexplicavelmente unica.
Quando finalmente retornamos à pista de gelo,eu tive uma ideia. Pedi a Jacob para esperar enquanto eu colocava uma música no sistema de som e calcei os patins. Depois de um momento, a melodia suave começou a ecoar pela pista de gelo.
Sem hesitar,eu comecei a patinar com a coreografia que tinha ensaiado anteriormente. Eu deixei minhas emoções fluírem livremente, perdendo-me na música. Jake assistiu, encantado, enquanto eu rodopiava pela pista com graciosidade e leveza.
Quando finalmente eu parei, ele aplaudiu, rindo.
Jacob:Você foi incrível, Meg - ele disse, admirado.Eu sorri, satisfeita.
Margareth:Obrigada, Jacob. Foi bom compartilhar isso com você.-falei com um sorriso-Isso é segredo ninguém sabe que eu voltei a patinar .-comentei e ele me olhou confuso mas não questionou.
Nós dois ficamos ali, olhando um para o outro por um momento.Eu podia sentir uma tensão no ar, como se ambos soubéssemos que havia algo mais além da amizade que compartilhavamos.Eu estava sentindo a necessidade de me aproximar e beijá-lo, mas algo que eu fazia me impedia. Havia um medo no fundo de meu coração que a mantinha distante.
Por fim ,eu me despedi,e falei que nos veríamos por aí. Eu me afastei, deixando Jacob sozinho na pista de gelo, enquanto lutava com seus sentimentos conflitantes.

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora