14

607 37 4
                                    

Estava feliz por ter ido as compras com Jéssica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava feliz por ter ido as compras com Jéssica ..Não me divertia tanto com ela a tempos .
Saí de meus devaneios com um ser dos sete infernos entrando em meu quarto.
Margareth:O que foi agora?-questionei sem tirar os olhos do desenho que fazia durante meus devaneios.
Paul:Bella está aqui!-avisou .
Margareth:A Bells??? -questionei confusa.
Paul:Sim está lá em baixo na sala .
Margareth:Avisa para subir -falei confusa e o mesmo sorriu e saiu de meu quarto.
Não muito tempo depois Bella chegou e entrou .
Ela não estava parecendo bem ,sua aparecia parecia a quem teve a chorar .
Margareth:Bells?-chamei e a mesma me olhou com seus olhos brilhando e eu abri os braços fazendo a mais nova deitar se e me abraçar.-O que aconteceu Bells? Foi aquela bola de disco com animal morto no cabelo?-questionei e ela riu fraco e negou.-Entao foi o quê?-Questionei.
Bella:Jake...-murmurou o nome me fazendo suspirar .
Margareth:O que esse sarnento fez com meu raio de sol?-murmurei mexendo em seu cabelo .
Senti Paul saindo de casa para deixar Bella mais a vontade de conversar.
Bella:Jake...Jacob me beijou.-murmurou.
Margareth:E você não gostou?-perguntei confusa e a mesma levantou sentando de frente para mim.
Bella:Esse foi o problema ,eu não queria o beijo ,ele praticamente me obrigou.-falou me olhando me fazendo fechar os olhos com força e respirar fundo para não sair daquele quarto espancar o Black.
Abri meus olhos no momento em que a ouvi gemer de dor .
Margareth:Ele aleijou você?-questionei o olhando a mesma que estava com cara de dor.
Bella:Sim e não ...
O pulso está a doer porque magoei quando dei um soco na cara dele.-falou me fazendo rir.
Margareth: É assim que se faz.-falei e a mesma riu.-vamos!-falei levantando.
Bella:Aonde?-questionou confusa.
Margareth:Eu não tenho primeiros socorros em casa .Em primeiro iremos passar na casa dos Clearwater para Sue Colocar uma Ligadura nisso .
E depois irei levar você até sua Casa que Edward já deve estar indo.-falei olhando as horas e a mesma acenou positivo.
E saímos de casa caminhando até a casa dos Clearwater.
Assim que bati na porta quem Abriu foi Seth.
Seth:Meg? Bella?-comentou nossos nomes confuso e feliz me fazendo rir.
Margareth:meu bebê!-falei o abraçando e ela retribuiu.-Bom sua mãe está em casa?-perguntei e o mesmo nos olhou afirmando.
Seth:Sim ela está na cozinha porque?
Margareth:Precisava de ligadura para Bella.
Sue:Porque precisam de Ligaduras?-questionou curiosa entrando na sala .
Margareth:Bella decidiu dar um soco em lobisomem.-comentei e Sue a olhou preocupada.-Problemas meu ,dela e Jacob!-Comentei o nome do último em contragosto.
Sue:O que foi dessa vez?-comentou.
Margareth:apenas forçou Bella a beija-lo .-falei dando de ombros e Sue me olhou com uma cara de interrogação.
Sue:e você está calma com isso?-Questionou enquanto encaixava do pulso até a mão de Bella.
Margareth:Não ...apenas não me transformei ainda indo espancar aquele sarnento para não assustar Bella.-comentei dando de ombros.
Sue:Você percebeu o que quiz dizer.-falou e eu a olhei ...
Claro que eu sabia o que ela queria dizer ..
Querendo ou Não Jacob é meu imprinting e só sabe fazer merda quando estamos bem .
Sue:Está enfaixado .-avisou quando acabou.
Margareth: Muito obrigada Sue você é um anjo !-falei deixando um beijinho em sua Bochecha.
Sue:Você deveria aparecer mais vezes aqui em casa e não apenas sequestrar Leah para a sua ou para casa de Bella!-falou e rindo concordando.
Margareth:Prometo passar mais vezes cá e não apenas para sequestrar Leah ou para você cuidar dos machucados.-falei rindo e puxei Bella comigo .
Estávamos caminhando até a garagem do Sam pois era Lá que eu tinha minha mota .
E quando iriamos subir ,Sam apareceu do além e me entregou as chaves do carro dele.
Sam:Não quero que aconteça mais acidentes e peço desculpa as duas pelo Jacob .-falou olhando para mim principalmente e eu dei de ombros .
Margareth:Obrigado pelo empréstimo !-falei deixando um beijo em sua bochecha e logo entrando no carro e dei partida a casa da Bella.

Assim que chegamos Edward também chegou e assim como eu estava com vontade de bater em Jacob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que chegamos Edward também chegou e assim como eu estava com vontade de bater em Jacob.
Margareth:Bola de disco acalma ...
Você não ria fazer nada com o Black!-afirmei pensativa e o mesmo me olhou .
Edward:Porque ?
Margareth:Não queremos arranjar um motivo para começar uma luta entre nossas espécies.-avisei e Bella concordou.-Mas contudo ,porém,no entanto ...eu posso fazer isso como presentinho...também estou sentindo raiva dele e seria bom descarregar.-informei e o mesmo abriu um sorriso para mim concordando .
Não muito tempo depois Charlie apareceu e viu mão de Bella.
Charlie:O que aconteceu ? -Questionou confuso olhando para nós três -Voce não estava com Jacob?-questionou e Bella acentiu.
Bella:Sim e isso foi por conta do Jacob.-comentou mostrando a mão e o pai a olhou confusa.
Margareth:O nosso querido e tão odiado Black beijou Bella a força e Bella magoou se dando um soco na cara de Jacob.-comentei -Logo depois ela foi a minha casa e eu a trouxe.-comentei e Charlie nos olhou chocado.
Edward: É melhor levar você a meu pai ..
Charlie: é melhor estou cansado e não tou com cabeça para ver isso.-comentou e Edward olhou para mim.
Edward:Você vem connosco?-questionou.
Margareth:Eu acho melhor não.-murmurei .
Edward:Ande lá Alice não para de falar de você e que sente saudade .-comentou me fazendo rir .
Quem diria que eu me tornaria amiga daquela fada sugadora de sangue.
Margareth:Nos literalmente nos vimos á 3 dias atrás -falei e eles riram.
Bella:Você sabe como Alice é Dramática.
Margareth:Você tem a certeza que não á problema com isso?-questionei.
Edward:Se existisse não teria convidado.-comentou .-e depois também você fica mais perto da reserva.-falou e eu suspirei aceitando.
Margareth:Se meu irmão sabe vai me matar.-murmurei e entrei no carro assim como Edward e Bella e segui os até a casa dos Cullen quando finalmente chegamos e descemos dos carros .
Assim que entramos uma fada louca apareceu do cu de Judas saltando em mim .-Alice!-falei rindo da mesma .
Alice:Porque você não me contou que seu aniversário é daqui a duas semanas?-Questionou e eu a olhei confusa pensando quem é que teria contando para a fadinha ...
Poderia ter sido Jéssica,Tyler,Eric,Mike ,Ângela e por fim Bella .
Sei que os lobos não contaram pois eles não se falam .
Margareth:Quem contou ?-questionei confusa.
Alice:Bella, Jéssica e Tyler.-afirmou e eu julguei Bella com os olhos.
Margareth:Você e aqueles dois fofoqueiros .-falei julgando e eles riram.
Enquanto Edward foi levar Bella a Carlisle Alice me puxou para a cozinha onde estava a Sr.Cullen.
E ficamos conversando até Jasper também se juntar a nós na cozinha.

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora