Alice:Não disse para você dormir um sono reparador?
Margareth : Pois mas também insetivou a despedida de solteira.-Comentei rindo enquanto ajudava a passar a maquiagem em Bella.
Rosalie: precisão de ajuda?-Questionou entrando e eu concordei .-Eu posso arranjar o cabelo.
Bella:Sério?-Questionou e eu me afastei junto de Alice com um sorriso .
Rosalie: por favor ...a sua escolha de noivo não me ofende.
Margareth:Apenas o seu total desrespeito pela mortalidade.-Retroquei começando a fazer minha maquiagem.
Alice:Os casamentos ....unem toda a gente.-Comentou retirando minha mão da cara começando ela a tratar de minha maquiagem .
Margareth:Ainda quero ver meu vestido !-Retroquei a mais baixa que riu .
Rosalie:Não se preocupe lobinha seu vestido está perfeito .-Comentou terminando o cabelo de Bella e logo ouviram a voz de Renée chamando.
Renée:Alice? Bella? Margo?
Margareth:Aqui tia!-Chamei e ela logo entrou nos vendo .
Renée: Estão tão bonitas!
Alice:Ainda não as viu com os vestidos que eu fiz -Falou com um sorriso enquanto a Rosalie fazia algumas tranças no cabelos .
Renée:Raios ! O rímel !-Falou animada .
Bella: Mãe...-Falou rindo e Alice lhe entregou o lenço a Renée.
Renée:Obrigada.Charlie anda cá!-Chamou e Charlie entrou e olhou para nós.
Charlie:De certeza? Não quero...-Comentou e eu e Bella nos levantamos quando vimos Charlie de smoking .
Charlie:Eu sei ,estou uma brasa.-Falou e nós começamos a rir .
Renée:achamos que você precisava de algo azul ...
Charlie: e de algo velho ... Além de sua mãe.-Comentou abrindo a caixinha mostrando uma presilha linda e ornamentada .
Renée:Oh que querido ..
Charlie:Era da avó Swan .
Renée:Mas acrescentamos safiras.
Bella: É lindo.
Muito obrigada.-Falou se virando me entregando para eu colocar em seu cabelo e eu dei um sorriso cúmplice .
Renée: é sua primeira herança de família.-comentou e eu coloquei a presilha atrás - Passe a sua filha e a filha dela.-Comentou e logo nós quatro(Rose,Alice,Meg e Bella) nos olhando pelo espelho.
Bella: Mãe eu amo .-Falou e iria abraçar Renée mas eu e a Alice a impedimos.
Margareth:Nada de borrarem nossa obra de arte.
Renée:Elas têm razão.-Falou e nós rimos e Alice despaareceu .
Bella:Obrigada .-Agradeceu aos pais .
Alice:Muito bem, está na hora...Dos vestidos !-Falou mostrando um cabide tapado e uma caixa .-Querem vê-los?-Questionou e logo Renée animada confirmou .Vestido de Meg
Ainda estava junto de Bella tentando a acalmar até ao último minuto ,estávamos lado a lado de mãos dadas olhando pela janela vendo todos os convidados quando Charlie se aproximou .
Charlie: Estão prontas?-Questionou e eu abri um sorriso me despedindo .
Margareth: Só não largue Bella por favor ,não queremos ver a noiva cair ao chão.-Comentei rindo antes de ser fuzilada pela mias baixa de nós três e deixei um beijo em sua bochecha .- Vejo vocês lá!-Comentei saindo da casa me colocando do lado do noivo perto do altar pois eu era madrinha .
Margareth:Onde está Jack?-Murmurei e Logo ouvi Edward me responder da mesma forma .
Edward:Jack está atrasado ele foi fazer patrulha .-Comentou baixinho e eu suspirei por não ter meu par ,logo a música começou a tocar e Charlie entrou com Bella e a deixou ao altar perto de mim e Edward e depois deixou um beijo na bochecha de Bella antes de a Deixar com Edward ,Bella me entregou o ramo de flores e eu pisquei o olho antes de me afastar e sentar assim como todos .
Padre:Senhoras e senhores ,estamos aqui reunidos neste dia glorioso,para testemunhar a união de Edward Cullen e Bella Swan.
Por favor ,repitam as minhas palavras.
Eu , Edward Cullen...
Edward:Eu ,Edward Cullen...
Padre:Te recebo ,Bella Swan..
Edward:Te recebo, Bella Swan..
Padre:Para estimar e preservar ..
Edward:Para estimar e preservar..
Bella:Nos bons e maus momentos..
Edward:Na riqueza e na pobreza.
Bella:Na saúde e na doença.
Edward:Amar você.
Bella:Prezar você.
Para o resto das nossas vidas.
Edward:aceito.
Bella: aceito.
Edward:Amo você.
Bella:Amo você.-Falou e por fim se beijaram e eu abri um sorriso começa do a aplaudir e só para brincar com Edward passei a imagem de ontem de mim e Bella nos beijar mos e comecei a rir da cara dele após eles se separarem e logo depois passamos para a parte da festa .
Renée:MARGO ! BELLA!-Nos chamou e nos viramos ao mesmo tempo para a mesma que nos olhou sorrindo .- Tradição!-Afirmou mostrando uma câmera e eu ri da careta de Bella.- Façam pose!-Pediu e eu e Bella nos abraçamos de lado sorrindo e logo ela tirou a foto e o flash veio contudo dando uma certa irritação no olho passageira .-Perfeito!-Afirmou e nós suspiramos e nos separamos e em seguida fomos abordadas por Leah e Rachael .- Ainda bem que chegaram meninas !-Afirmou e as duas morenas nos olharam confusas.- Ajeitem se para eu tirar a foto !-Afirmou e elas nos olharam e logo se ajeitaram .
Eu e Bella continuamos lado a lado com uma de nossas mãos na cintura uma da outra e depois Rachael se abaixou a meu lado segurando minha mão assim como Leah fez do lado de Bella e em seguida tirou finalmente outra foto .- Perfeito!-Afirmou e logo saiu da nossa frente e ajudamos as duas morenas a levantar .
Bella:Bom vou ter com Edward.
E meninas vocês estão um arraso!-Afirmou antes de sair .
Logo começámos uma conversa antes de Emmet chamar a atenção.
Emmett:Gostaria de fazer um brinde .
Á minha nova irmã.
Bella ,espero que tenhas dormido muito nos últimos 18 anos, pois não voltarás a dormir por uns tempos .-Afirmou e logo nós três começamos a rir .
Leah:Meu Deus Ele é tanto sem noção!
Rachael:E o pior é que tem duplo sentido!-Afirmou rindo e eu ri mais .
Emmett: Chamo Margareth Lahote para fazer o próximo brinde!-Afirmou e eu cessei a risada e comecei a caminhar até ao palco e subi com a ajuda de Emmett e agradeci .
Margareth:Bem por onde começar ....Bells você é minha melhor amiga ,nos conhecemos desde sempre ....
Você é como uma irmã.-Comentei e logo começaram a rir devido a termos nos beijado - Você sempre esteve lá para mim mesmo por ligações e eu também sempre estive lá para você e espero continuar assim .
Você é meu raio de sol e eu sou sua lua ...
Espero que Edward não volte a cometer o mesmo erro porque se não eu própria arranjo o divórcio e Rapto Bella e fugimos para as Maldivas !-Afirmei e logo começamos a rir .- mas contudo Bella ,Belly,Bells...-Falei a chamando por vários diminutivos -Como foi que eu te Ensinei?-Questionei a mesma ainda em cima do palco - o que fazemos quando alguém trata mal meu raio de sol?-Questionei e logo a mais nova abriu um sorriso .
Bella: mandamos Ir tomar no cu!-Gritou de seu lugar e todos começaram a rir .
Margareth:E é isso que irá acontecer se Edward não souber cuidar direito de Bells.
Ah e só mais uma coisa ,eu tenho patins de gelo e não tenho medo nenhum de os usar e só para ressaltar também sei onde o xerife Swan esconde as armas-afirmei- E me despeço com este discurso perfeito!-Falei fazendo uma vénia dramática e desci do palco .
Logo depois Jéssica subiu e fez um discurso um pouco vergonhoso para ela .
Depois foi o tio Charlie que também fez ameaças ao Edward depois foi Alice .
Alice: agora que és minha irmã terás de ultrapassar a rua aversão á moda !-Afirmou .
Margareth:Boa sorte eu tento isso todos os dias!-Gritei de meu lugar causando várias risadas.
Alice:Saias ,vestidos ,saltos e malas irão pertencer mais a seu guarda roupa!-Afirmou com certezas e depois de terminar seu discurso foi Renée que começou a cantar uma musica que cantava para Bella antes de dormir depois dela foi Esme.
Esme:Gostaria de agradecer a Renée e ao Charlie por trazerem uma pessoa maravilhosa ao mundo e às nossas vidas.
Iremos estimar e proteger ela sempre.- terminou e em seguida foi Edward que foi fazer o brinde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...