36

122 6 1
                                    

Leah e John se encararam, uma energia inexplicável tomando conta de ambos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leah e John se encararam, uma energia inexplicável tomando conta de ambos. Era como se o tempo tivesse parado, e nada mais importasse além dos dois.

Margareth:  Ah, parece que alguém teve um imprint... - comentou baixinho percebendo a tensão, sorrindo ao ver a cena.

John:Olá. Sou John. - disse, ainda mantendo o olhar fixo nela ,enquanto caminha lentamente em direção a Leah.

Leah: Eu sou Leah. - respondeu com um sorriso timido, sentindo seu coração bater mais rápido.

Margareth observava a cena com um sorriso satisfeito. Era raro ver Leah tão vulnerável, e John parecia estar completamente encantado.

Margareth: Leah, John é incrível. Tenho certeza de que vocês dois terão muito o que conversar. - disse, dando um leve empurrãozinho em Leah.

Leah: Parece que temos mesmo. - disse, voltando seu olhar para John.

Elena, que observava tudo, aproximou-se de Margareth com Hope ainda nos braços.

Elena: Parece que o destino realmente sabe o que faz, não é? - comentou, sorrindo para a sobrinha.

Margareth: Sim, tia. Parece que sim. - respondeu, sentindo-se feliz por Leah e John.

Leah e John se afastaram um pouco do grupo, começando a conversar mais intimamente. Descobriram rapidamente que tinham muito em comum, desde o amor pela família até o desejo de proteger aqueles que amavam.

John:  Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer. Mas agora que aconteceu, não quero deixar você ir.

Leah: Eu também não. Parece que tudo finalmente faz sentido.

Enquanto isso, Margareth, Elena, Robert e o restante do grupo continuavam discutindo os preparativos para a batalha contra os Volturi, mas agora com um novo sentimento de esperança e união.

Com a descoberta do imprint entre Leah e John, a preparação para a batalha continuou, mas agora com uma sensação renovada de propósito e determinação. Todos estavam mais unidos do que nunca, prontos para enfrentar o que quer que viesse pela frente.

Margareth:  Nunca vi Leah tão feliz. Parece que ele realmente a completou.- comenta observando Leah e John.

Elena: O amor tem um jeito engraçado de encontrar seu caminho, mesmo nos momentos mais inesperados. - disse, acariciando os cabelos de Hope.

Robert: E é isso que nos dá força. Sabemos pelo que estamos lutando. Família, amor e um futuro melhor.

Enquanto os dias passavam, o treinamento intensificava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto os dias passavam, o treinamento intensificava. Leah e John, agora inseparáveis, treinavam juntos, coordenando seus movimentos e aprendendo a confiar um no outro.

Leah: Você é realmente bom nisso.- disse sorrindo para John durante um treino.

John: E você é incrível. Juntos, somos imbatíveis.

Maragareth estava treinando com Jacob , Paul ,Seth ,Bella e os tios.

Margareth e Jacob começaram com movimentos básicos, aprimorando suas técnicas de bloqueio e ataque. Jacob, com sua força e agilidade, era um adversário formidável, mas Margareth usava sua habilidade e experiência para se igualar a ele.

Margareth: Lembre-se, não é só sobre força bruta. Precisamos ser rápidos e precisos.--comenta bloqueando um golpe.

Jacob:  Eu sei, mas às vezes é difícil não usar toda a força.

Paul e Seth, por outro lado, estavam praticando técnicas de evasão e contra-ataque. Paul, com sua impulsividade, muitas vezes se lançava diretamente nos ataques, enquanto Seth usava sua velocidade para esquivar-se e contra-atacar.

Paul:Pare de se mexer tanto! --pede tentando acertar Seth.

Seth: Esse é o ponto, Paul. Precisamos ser imprevisíveis.

Depois de uma hora de treino intenso, Margareth decidiu focar na coordenação de equipe. Ela sabia que a chave para derrotar os Volturi seria a capacidade de trabalhar juntos, usando as forças de cada um para compensar as fraquezas dos outros.

Margareth: Agora vamos trabalhar em algumas formações de ataque e defesa. Precisamos nos mover como uma unidade.

Bella: Posso ajudar a coordenar. Tenho algumas ideias com base em minhas experiências passadas.

Margareth sorriu e assentiu, apreciando a ajuda de Bella. Eles começaram a praticar movimentos coordenados, com Jacob e Paul formando a linha de frente, Seth e Bella cobrindo os flancos, e Margareth coordenando as ações de todos.

Enquanto o grupo treinava, os tios de Margareth — Elena, Robert e John — observavam de longe. Eles ficaram impressionados com a dedicação e a habilidade de Margareth e seus amigos.

Elena: Ela é uma líder nata. É incrível ver como ela se conecta com todos.

Robert: Eles estão bem preparados. Mas ainda há muito a ser feito.-- comenta assentindo.

Margareth, percebendo a presença de seus tios, fez uma pausa no treino e caminhou até eles.

Margareth: Oi, pessoal. Decidiram vir nos ver em ação?--comenta sorrindo.

Elena: Claro, querida. Queríamos ver como você está indo.

Robert: E temos algumas sugestões. Pequenos ajustes que podem fazer uma grande diferença.

John: E, claro, eu posso adicionar um pouco de charme e humor ao treino. --comenta se aproximando.

Com as sugestões dos tios, Margareth ajustou algumas das estratégias e técnicas. Elena ajudou a melhorar a coordenação entre os membros da equipe, enquanto Robert ofereceu dicas valiosas sobre defesa e resistência. John, com seu carisma, manteve o moral alto, trazendo um pouco de leveza ao treino intenso.

Jacob: Seus tios são incríveis. Estamos aprendendo muito com eles.

Margareth: Eu sei. Eles são uma bênção.

Com a integração das novas técnicas e estratégias, o grupo estava mais forte e unido do que nunca. Eles sabiam que a batalha contra os Volturi seria difícil, mas estavam prontos para enfrentar qualquer desafio juntos.

Elena: Vocês são fortes e ágeis. Usem isso a seu favor. Lembrem-se de que cada um de vocês tem um papel crucial a desempenhar.

Robert:  A precisão e a disciplina são essenciais. Não podemos subestimar o inimigo.

John: Fiquem atentos às minhas orientações. Juntos, somos imparáveis.--comenta organizando estratégias de ataque.

Enquanto o sol começava a se pôr, Margareth olhou para seus amigos e família, sentindo-se grata por tê-los ao seu lado. Ela sabia que, independentemente do que acontecesse, eles enfrentariam tudo juntos, como uma verdadeira família.

Margareth: Estamos prontos. Vamos mostrar aos Volturi o que significa enfrentar uma família unida.

Todos: Estamos juntos nisso!

E assim, com corações cheios de esperança e determinação, Margareth e seus aliados continuaram seus preparativos, prontos para lutar pelo que mais amavam. A batalha final se aproximava, mas com a força da união e o amor da família, eles sabiam que estavam prontos para qualquer coisa.

Margareth: Obrigada por estarem aqui comigo. Eu não poderia fazer isso sem vocês.

Elena: Estamos todos juntos nisso, Margareth. Somos uma família, e vamos proteger uns aos outros.

Robert: Faremos o que for preciso para garantir a segurança de todos.

John: Você sempre foi destemida, sobrinha. Estamos orgulhosos de você.

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora