Durante as vigias na casa da Bella ,eu ficava fazendo ou com Leah ou Seth ou meu irmão.
Hoje ia ser a noite da fogueira ,fui vestir uma roupa e saí até a casa de Emily onde estive ajudando.
Emily:Obrigada pela ajuda!-agradeceu dando um sorriso.-agora vai aproveitar um pouco.
Margareth:Ok estou saindo!-falei rindo e deixei um beijo em sua bochecha logo saí de casa e caminhei para perto da fogueira assim que Seth me viu riu e veio a correr em minha direção.-como vai meu bebê?-Questionei no abraço e ele riu .
Seth:Está tudo bem !-falou rindo e eu despenteei aqueles cabelos .-Vamos Leah guardou um lugar e Paul guardou comida apenas para você.-falou me fazendo rir .
Assim que cheguei todos me olharam cumprimentando e eu sentei me ao lado de Leah deixando um beijo em sua bochecha.
Leah: Ei, pessoal, vocês viram o novo filme do Lobisomem? Acho que deviam ter pegado um de nós para interpretar o protagonista.
Seth: Hahaha, eu seria um ótimo lobisomem de Hollywood.
Paul: Ah, duvido muito, Seth. Acho que o título ficaria mais para "Lobisomem das comédias".
Margareth: E o que tem de errado com isso? O mundo precisa de mais humor, especialmente nas histórias dos lobisomens.
Leah: Mas já temos muita comédia na nossa matilha, não precisamos de mais.
Seth: Ei, eu ouvi isso, Leah! Eu sou um cara hilário.
Paul: Eu ainda não descobri onde está a graça em você, Seth.
Margareth: Eu acho que é porque ele sempre está pronto para fazer uma piada, não importa a situação.
Quill:E eu amo quando ele começa a imitar outros animais, é hilário!-comentou aparecendo do cu de judas.
Leah: Ok, ok, vocês venceram. Seth é a estrela da comédia da nossa alcateia.-falou rindo.
Seth: Ei, pessoal, acho que ouvi a Leah rindo. Isso é um milagre!
Paul: É, mas não fique muito animado, Seth. Vamos voltar a treinar amanhã.
Margareth: Eu tenho que estudar depois daqui.
Leah: Parece que a nossa alcateia é um circo ambulante, nunca temos um minuto de calma.
Seth: Mas eu amo esses momentos, é quando podemos ser nós mesmos.
Paul: É, eu concordo. Sempre tive orgulho de ser parte dessa alcateia louca.
Leah: E eu sou grato por ter todos vocês ao meu lado, seja lá o que aconteça.
Margareth: Eu amo cada um de vocês, mesmo que sejam um bando de engraçadinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...