20

619 42 3
                                    

acordei sentido um cheiro delicioso invadindo meu olfacto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

acordei sentido um cheiro delicioso invadindo meu olfacto.
Levantei e fui fazer minha higiene pessoal e desci de pijama mesmo.
Chegando na cozinha encontrei uma mesa cheia de comida o que me fez estranhar e olhar para meu irmão.
Margareth:A que se deve isso tudo?-comentei me sentando e o mesmo me olhou indignado.
Paul:não sabe que dia é hoje?-questionou incrédulo e eu fiz uma careta.-Voce faz hoje 18 anos e não sabe!-falou chocado e eu ri.-Sobe rápido e troca sua roupa pois daquia pouco chega o resto do pessoal para a nossa tradição!-Informou e eu bufei e subi as escadas novamente para o quarto.-Feliz aniversário Maninha!-Gritou de lá de baixo me fazendo rir.
Hoje estava super calor ao contraria da semana anterior que esteve nevando.

Hoje estava super calor ao contraria da semana anterior que esteve nevando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de roupa trocada desci as escadas e todos já tinham chegado.
E vieram me cumprimentar.

Emily:Ah meu Deus!! Feliz dezoito anos Meg !!-falou feliz me abraçando,em seguida veio Sam.
Sam:parabéns Meg!-falou com um sorriso abraçando .
Leah:Feliz aniversário Meg!-falou me abraçando ,em seguida veio Sue.
Sue:Ah não acredito que você está fazendo dezoito anos!-falou feliz no abraço depois dela Veio Seth .
Seth:Feliz dezoito anos Meggie!-falou rindo e me levantou durante o abraço me rodopiando e nós rimos.
Quill:Muitos parabéns Meg!-falou dando um abraço e eu abri um sorriso ,o próximo a cumprimentar foi meu padrinho.
Billy:Minha pequena loba feliz aniversário!!
Você fez dezoito anos!-falou me abraçando após eu abraçar um pouco e tocou meu rosto rindo -Ainda me lembrou quando você era um bebê traquina!!-falou e nós rimos em seguida ele saiu da frente e o último da fila era o Jacob.
Jacob:Muitos parabéns Meg!-falou e eu abri um sorriso o abraçando ,ele passou seus braços em minha cintura e me levantou do chão nos fazendo rir.
Margareth:Obrigada seu sarnento!-murmurei e ele me largou .-Bom podemos comer ?? Estou morrendo de fome.-falei e meu irmão concordou.
Quill:E quando é que vocês dois não tem fome?-comentou fazendo todos rir .
Margareth:hahaha que piada você tem !-falei e dei a língua.
Sam:Claro vamos comer antes que algo aconteça.-informou e todos riram se dirigindo a mesa e fomos tomar o café da manhã.
Tomamos o café da manhã entre conversas e risadas .
Paul: que tal abrir os presentes?-perguntou e em seguida fomos todos para a sala.
Logo Paul foi pegar algum coisa e voltou com uma caixinha preta.-Bom a alguns dia estava mexendo numas coisas antigas quando encontrei isso !-ele falou e eu abri a caixinha meus olhos se encheram de água.-Mamae guardou essa pulseira com uma nota para que um dia ela fosse sua.-comentou .
Margareth:UAU !-falei admirando a pulseira .-Ela é perfeita.-mumurri com o olhar vidrado.-Obrigada.-agradeci com um sorriso .
Paul:Nao tem de que!-falou e eu ri .
Leah:Eu dou a próxima!-falou levantando se rapidamente me fazendo rir e voltou com um embrulho .
Agradeci e peguei o mesmo abrindo meus olhos se arregalaram ao ver o que Era.
Margareth:Lee..não precisava de ter comprado.-falei olhando a mesma.
Largo:Bom eu vi como você olhava para ela e decidi comprar .-falou dando de ombros .
Leah tinha me oferecido uma bolsa branco e a alça era corrente dourada.
Seth:Bom eu não sabia o que comprar por isso.-falou chegando perto com um embrulho retangular .
Assim que abri fiquei em choque.
Margareth:Aí meu deus!-falei feliz-Meu neném!!-falei abraçando o mesmo .-Nao acredito que você comprou o novo livro de Harry Potter,eu estava desesperada a procura dele!!!
Sabe o quão difícil é encontrar esse livro em forks???-falei extericamente e voltei abraçar meu bebê.-Seth não sabe o quanto eu amo você!-falei e deixei vários beijos por sua cara fazendo os rir.
Quill:Quando olhei para ele achei sua cara.-comentou me entregando ,era uma caixa quadrangular e eu desfiz o embrulho ,abri um pequeno sorriso ao ver que era uma iluminaria em formato de lua.-Para quando quiser ler e não quiser acordar seu irmão.-falou e nós rimos .
Margareth:Obrigada Quill é lindo.-falei sinceramente e logo olhamos vendo Sue,Billy ,Sam ,Emily e Jacob.
Billy:E agora vem o nosso presente.-comentou e Sam entregou me um pequeno pacote quando abri vi que eram umas chaves.
Margareth:Vocês não fizeram isso!-falei indignada e eles se olharam rindo.
Sam:Está lá fora.-comentou e eu rapidamente saí dando de caras com o carro que eu sonhava quando pequena um Chevy Camaro conversível de 1969.
Margareth:não estou acreditando.
Emily:acredite...
Sue:Não se gastou muito dinheiro.
Billy:Jacob andou arranjando o carro.-comentou e eu me virei apta trás vendo o mesmo que deu de ombros .
Margareth:Obrigada!!!
Sam:assim quando não quiser usar sua moto não precisa de andar a me pedir o carro ou que alguém a leve.
Margareth:Obrigada ,obrigada obrigada!!!-falei hiper mega feliz.
Leah:Meg !-chamou na janela de casa .-Estam ligando !
Margareth:Já vou !-Gritei de volta .-Obrigada mais uma vez a todos.-falei e dei um abraço a todos e deixei um beijo na bochecha também.
Corri para dentro de casa e atendi .

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora