O dia de Natal chegou, envolvendo Forks em um clima de celebração e união. A neve recobria o cenário, adicionando um toque de magia à atmosfera festiva. Na casa dos Cullen, todos se reuniram para comemorar juntos, refletindo sobre os desafios superados e celebrando o amor e a amizade que os uniam.
Margareth estava ocupada na cozinha, ajudando Esme a finalizar os preparativos para a ceia de Natal. O aroma de comida deliciosa enchia o ar, enquanto o restante da família se reunia na sala, trocando presentes e compartilhando risadas.
Jacob: (sorrindo) Está tudo correndo bem, Amor?
Margareth: (assentindo) Sim, lobinho. Esme e eu estamos quase terminando. Parece que teremos uma ceia memorável hoje à noite.
À medida que os convidados chegavam, a casa se enchia de calor e alegria. Risos de crianças se misturavam com conversas animadas, e o espírito de Natal brilhava em cada rosto.
Margareth observava Hope brincando com Rennesme e Sebastian, enquanto Ethan dormia tranquilamente em seus braços. Ela sentia uma gratidão profunda por ter sua família reunida, segura e feliz.
Chegou o momento da troca de presentes. Todos se reuniram ao redor da árvore de Natal, onde os pacotes cuidadosamente embrulhados aguardavam ansiosamente para serem abertos. O ambiente estava impregnado com a expectativa e alegria do Natal.
Leah estava radiante enquanto entregava um presente especialmente embrulhado para Margareth.
Leah: (sorrindo) Este é para você, Meg. Espero que goste.
Margareth pegou o presente com cuidado, desfazendo o papel com expectativa. Quando ela abriu a caixa, seus olhos se encontraram com uma moldura elegante contendo uma foto de todos eles juntos: Jacob, Hope, Rennesme, Sebastian, Ethan, além de Leah, Seth, Emily, Sam, e todos os membros da família e amigos próximos. Era uma lembrança preciosa de um momento feliz e unido em suas vidas.
Margareth: (emocionada) Oh, Leah... É simplesmente maravilhoso. Esta foto captura perfeitamente o que é mais importante para mim: nossa família. Obrigada, do fundo do meu coração.
Leah sorriu amplamente, sentindo-se satisfeita por ter acertado no presente. Os outros membros da família também trocaram presentes, cada um revelando sentimentos e pensamentos que não precisavam de palavras para serem compartilhados. Era um momento de conexão e gratidão, um lembrete do verdadeiro espírito do Natal.
Durante o jantar, Carlisle fez um brinde, expressando gratidão pela família e pela paz que encontraram juntos. Cada um compartilhou histórias e lembranças, celebrando não apenas o presente, mas também o caminho que percorreram juntos.
Margareth: (levanta seu copo) À família, à amizade e ao amor que nos une. Que possamos sempre encontrar forças uns nos outros, não importa o que o futuro nos reserve.
Todos: (levantando seus copos) À família!
À medida que a noite avançava, o calor do lar dos Cullen abraçava a todos. Margareth olhava ao redor, vendo sorrisos e olhares de felicidade, sabendo que haviam enfrentado desafios incríveis juntos e que estavam mais unidos do que nunca.
Margareth: (sussurrando para Jacob) Nossa jornada foi longa e cheia de obstáculos, mas aqui estamos, cercados por aqueles que amamos. Não poderia pedir por mais nada.
Jacob: (abraçando Margareth) Eu te amo, Meg. Obrigado por estar ao meu lado em cada passo do caminho.
Margareth: (sorrindo) Eu também te amo, Jacob. Para sempre.
E assim, em meio ao calor da família e à magia do Natal, Margareth e Jacob olharam para o futuro com esperança e gratidão, sabendo que seu amor e sua determinação os guiariam em todas as jornadas que estavam por vir.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...