O dia nasceu e eu tive que ir .
Edward e Jacob não se encontravam mais na tenda o que foi um alívio ,dei um sorriso vendo Bella dormindo tranquilamente aninhada a mim com sua cabeça em meu peito e sua mão do outro lado de meu corpo , Bella parecia uma criança dormindo o que me fez querer rir mas como eu não estava com paciência para a Bella mal disposta , saí devagar para não acorda-la e de seguida saí da tenda e dei de caras com Seth .
Que veio até mim e eu fiz festas no mesmo.
Margareth:Bom dia Seth!-murmurei com um pequeno sorriso e o lobo me olhou animado .-Eu sei que você nao queria estar aqui mas sim em campo de batalha ...
Todos sabem disso mas aqui não deixa de ser tão perigoso como em campo de batalha por tanto sempre atento murmurei com um pequeno sorriso e me levantei batendo as mãos na roupa tirando a Neve e em seguida saltei me transformando em loba e corri em direção ao campo.
Quando Jasper deu sinal nos todos saímos indo atacar .
O sabor daquilo era horrível mas ao mesmo tempo viciante.
Notei um indo atacar meu irmão e usei Rose como impulso para saltar mais alto e arrancar a cabeça do vampiro.
Paul:Obrigada!-agradeceu e logo atacou outro ao nosso lado enquanto eu arrancava o braço.
Margareth:Não tem de que!-retribui e olhei em volta eu ia atacar um que estava perseguindo Alice mas Jasper já estava atrás entoa deixei com ele e fui proteger Esme arrancando uma perna do vampiro e Esme tirou a cabeça e me olhou agradecida com um sorriso e em respeito abaixei a cabeça.
Olhei em volta e meu olhar se cruzou com o da Ruiva que saiu correndo .
Eu olhei em volta ...
Eu não poderia deixar Seth sozinho mas também não poderia deixar eles aqui lutando ,suspirei deixando de lado meus instintos protetores e comecei novamente a matar .
Me movia agilmente matando quem entra se na frente.
Senti um vir me atacar pelas costas então antes que chega se a me tocar transformei me novamente em humana ficando um pouco mais pequena que em forma de lobo e logo em seguida me baixei e passei minhas garras por sua cintura.
Suspirei cansada e parei por um momento tentando recuperar o ar .
Quando do nada sinto algo fincando suas presas em meu pescoço fazendo me grunhir de dor e agarrei com força o atirando para a minha frente e passei minhas garras em seu pescoço o separando .
Minha respiração aumentou ....
Meu corpo começou a ficar mais quente mas eu informei continuando a Lutar.
Até finalmente não haver mais nenhum recém-criado.
Meu pescoço estava doendo e meu corpo queimando mais que o normal ,eu sabia que mais um pouco e tanto Jasper tanto Jacob sentiriam .
Jasper por ser um empata e Jacob porque..todos sabemos que temos um imprinting.
Suspirei cansada e me sentei no chão tentando recuperar minha respiração enquanto o resto faziam montes e queimavam os corpos.
Não aguentei mais e cai no chão resmungando e gritando de dor chamando atenção de todos e logo em seguida Jacob caiu também ao chão após ser atacado por um recém-criado para salvar Leah.
Logo ouvimos eles gritarem nossos nomes ,meu corpo se debatia no chão e eu apaguei .☆𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘☆
Eu gritava de dor meu corpo estava doendo ...
Meg também tinha caído no chão e começou a se debater.
Eu estava sentindo mais calor que o normal e soube que era por ela.Carlisle:Os ossos do lado direito estão estraçalhados.
Jacob:Eu ...Eu estou bem ...Meg!-Falei entre urros de dor e Carlisle me olhou suspirando e foi até corpo de Meg que se encontrava a poucos metros de nós.
Seth ,Paul e Sam estavam em volta dela preocupados .
Até que o médico os olhou após inspeccionar A mesma.
Carlisle:Meg Foi mordida por um vampiro...Ela teve sorte que a mordida não foi fatal .-Falou e todos o olhando com medo-Ela apenas reagiu daquela maneira pois seu corpo está anulando o veneno .-murmurou inspeccionado.-voces precisão de ir avisou .-informou e logo me levantaram.
Jacob:Meg!-resmunguei e logo eles se lembraram que teriam que carregar mais alguém.
Sam:Leah leve Meg!-pediu e assim Leah fez assentindo .
Leah a pegou estilo noiva e saímos para a reserva.☆𝑀𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡ℎ 𝐿𝑎ℎ𝑜𝑡𝑒☆
Acordei sobressaltada olhando em volta e tentando acalmar minha respiração.
Olhando pode notar que estava no quarto de Leah e Leah sentada a minha espera.
Margareth:Jacob!-falei acordando dereepente o que assustou um pouco a Leah.
Meu corpo estava dolorido ...
Não sei se era por conta da Mordida ou do ataque sofrido por Jacob.
Me levantei cheia de dores e Leah me estendeu umas roupas.
Leah:Va tomar banho ...está toda a gente reunida na casa dos Blacks Carlisle está tratando partindo os ossos de Jake para colocar no sítio.-murmurou e eu suspirei indo tomar um duche rápido e vesti a roupa oferecida por Leah.
Era uma calça cinza rasgada no joelho e uma t-shirt preta.Saí do banheiro com os cabelos presos num rabo de cavalo e fui até Leah que me olhou triste.
Margareth:O que foi Lee?-questionei ao notar a mesma um pouco para baixo.
Leah: É culpa minha ,se ele não tivesse ido me proteger ..-murmurou.
Margareth:Ei -falei tocando seu queixo a fazendo me olhar.-nao se culpe ...Jacob quis proteger você ...
Ele fez isso por você .-Falei e logo a puxei para cima.-Vamos ..eles já ficaram muito tempo sem ver esta carinha linda e de me ouvir.-comentei puxando a mesma que deixou uma risada sair e fomos até a casa dos black.
Assim que chegamos comprimentos todos e ficamos do lado de Emily que estava dando apoio ao meu padrinho.
Realmente aquilo era agoniante ouvir seus ossos partindo e ele gritando ...
Eu não sei como eles conseguiram estar a ouvir isso o tempo todo .
Eu acabei de chegar e já quero ir embora por não conseguir ouvir aquilo.
Não muito tempo e Bella chegou quando me viu correu para meus braços e eu a abracei com força.
E em seguida o som dentro de casa parou e Carlisle e Sam apareceram.
Carlisle:O pior já passou,ele ficará bem !-Falou com uma voz calma e amigável.-Dei lhe morfina mas a temperatura corporal acabará com ela logo.-comentou e eu suspirei impaciente.-voltarei para aplicar um soro.
Billy:Obrigada!-agradeceu e apertaram as mãos .
Carlisle:Ele chamou por você e quer falar contigo!-avisou me olhando e eu suspirei sentindo os olhos de todos em mim.
Billy ,Bella,Sam,Paul ,Emily e Leah me olharam incentivando a ir e eu suspirei afastando me de Bella não antes de deixar um beijo em sua testa e entrei em seguida seguindo para o quarto do pequeno Black.
Margareth:Oi ,Black!-falei encostada na batente da porta após ganhar coragem de entrar.
Jacob:Oi.-comentou e eu em passos lentos me encaminhei perto de sua cama e me abaixei tirando seus cabelos molhados dos olhos.-Estava preocupado com você.-falou e eu dei uma pequena risada de incredulidade do que ele me perguntou.
Margareth :preocupada comigo???-questionei incrédula.
Jacob:Sim -murmurou.
Margareth:você é que teve os ossos estraçalhados duas vezes e está preocupado comigo?-questionei olhando mesmo enquanto fazia carinho em sua cara.
Jacob: sim.
Margareth:Oh Jake...- sussurrei surpresa, ele abriu um pequeno sorriso.
Jacob:Realmente está bem?-falou baixinho e eu dei um pequeno sorriso.
Margareth:Jake -chamei e o mesmo me olhou com seus olhos brilhando -seu estou bem sim e você como se sente?-murmurei e ele me olhou.
Jacob:agora bem..-murmurou me olhando e eu dei um riso me afastando.
Margareth:Jake!-neguei rindo.
Jacob: É verdade...Não estou mentindo.-falou olah do para mim e eu neguei.
Margareth:Bella está lá fora para falar com você....
Ela comentou algo de você ter tido o treco quando ouviu Edward falar que eles iriam casar.-comentei e deixei um beijo em sua testa me afastando.-E vê se descansa pois está precisando .-comentei com um sorriso e daí de seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...