Uma semana se passou e Bella estava novamente de volta ao que ela um dia foi mas minhas dores não passavam e pioravam a cada dia.
Era fim de semana e estava a dormir na casa da Leah.
E acordei com a mesma me empurrando da cama.
Margareth:Que merda Leah.-queixei me.-meu corpo todo dói-resmunguei e a mesma abriu os olhos me olhando preocupada.
Leah:Desde quando você está assim Meg?
Margareth:Assim como ?-perguntei confusa e a mesma se aproximou e tocou meu braço mas logo retirou.
Leah:Margareth você está queimando em febre e seu corpo todo está dolorido.Voce esbarrou contra alguém que fosse frio?
Sei lá uma coisa qualquer?
Margareth:Duas vezes ...
No outro dia que vinha de moto quase tinha um acidente quando uma mulher ruiva apareceu na minha frente e também quando fui ao cinema com meus amigos acabei esbarrando contra uma mulher alta,magra,cabelos ruivos muito volumosos.
Leah:Merda.-praguejou assim que meu corpo começou a tremer.-Seth!!-gritei pelo mais novo que rapidamente apareceu.
Seth:O que foi?
Leah:Precisamos de levar a Margareth urgentemente para a casa do Sam Agora!!-gritou .-e logo Seth ajudou a levantar me e colocaram me dentro do carro para chegarmos mais rápido a casa do Sam .
Quando Leah estacionou saiu às pressas do carro indo até a casa enquanto Seth me ajudava a caminhar para dentro de casa.
Assim que entrei todos me olhavam enquanto Sam estava desesperado andando de um lado para o outro.
Sam:Que Merda !!
Como ninguem notou ...
Claro que isso poderia acontecer com Ela !!-comentou e eu estava me enervando.
Margareth:Alguém pode me dizer que merda está se a passar comigo?
Vocês estam todos aí de segredinhos ...
E eu só quero Meu irmão!-gritei irritada e comecei a tremer mas logo ouvimos barulho lá fora e com ajuda do Seth saimos .
Quando olhei vi Bella Irritada acertando um soco na cara do meu irmão e meu irmão tremeu irritado e eu tremia ainda mais do que o que estava.
Sam :Afastem se todos !!-pediu gritando e começaram a chegar para trás Paul olhou em minha direção assim que gemi de dor .
Paul:Que porra se passa com ela !-perguntou tentando controlar.
Sam:Ela também sta em processo de transformação!-informou e nem um segundo depois Paul se transformou em um Lobo gigante de mais ou menos dois metros.
Margareth:Mas que porra!-Gritei de dor e espantada.
Assim que ele transformou se Bella começou a correr na direção Oposta até que Jacob passou por ela saltando e também se transformou em um lobo gigante e atacou Paul me fazendo ficar com mais raiva ...
Meu corpo tremia cada vez mais parecia que eu estava a beira de um colapso quando senti como se meus ossos estivessem se partindo.-Ahhh!-Gritei .
Seth:Sam!!-Ele gritou e o mesmo nos olhou.
Sam:Que merda vocês quatro.-gritou e andou em minha direção.-Mantenha a calma!-pediu .
Margareth:Eu tenho mantido a porra da calma desde que cheguei em Forks!-Gritei com o mesmo enquanto meus olhos obtinham uma colaridade amarela.
Sam:Merda!-Falou me olhando e logo ouvimos algum dos lobos ganir de dor assim que olha mos era o meu irmão.
Uma raiva subiu pelo meu corpo a cima e me desviei de todos correndo em direção deles .
Quando cheguei perto Atirei com O Jacob lobo para um canto e rosnei me colocando a frente de Paul.
Margareth:Ninguém toca em meu irmão e sai vivo!-falei rosnando e Jacob lobo me olhava e logo ataquei o mesmo que vinha para cima tentando atacar meu irmão Seu focinho me empurrou para trás e bati com minhas costas na árvore grunhi em dor .
Se eu estava a pouco irritada agora estou puta da vida .
Corri em sua direção e por um momento minha mente se desligou de tudo e quando dei por mim estava em cima de Jacob mas quando olhei para minha mãos ,eu não estavam lá mas sim umas patas peludas com pelagem branca.
Rosnei em sua direção e fui até meu irmão que nos olhava tentando decifrar mas nossa atenção muda para Sam que tinha chegado e nos olhou.
Sam: Estão todos mais calmos?-questionou nos olhando e eu acenei na forma lupina.--paul ajuda sua irmã a destransformar e depois todos para minha casa.-informou e logo saiu com Jacob.Paul destransformou se e logo me olhou.
Paul:Ei,olha para mim !-pediu e levantei meu focinho o olhando .-Pars voltar a forma humana precisa de encontrar uma âncora ...
Cada lobo tem uma ...
Seja em amizade,familiar ou amorosamente.-falou e logo fechei os olhos respirando fundo e minha cabeça foi invadida por cenas minhas e de meu irmão ,quando abri os olhos notei que tinha voltado a minha forma humana e que apenas estava com minhas roupas íntimas olhei e meu irmão já estava vestido e logo atirou uma camisa que eu vesti .
Logo meu irmão veio até mim passando o braço pelos meus ombros e me puxou nos fazendo caminhar.
Chegamos a meio do caminho e Jacob apareceu com Sam .
Assim que Sam me viu abriu um sorriso.
Sam:Ainda bem que você é mais controlada do que seu irmão!!Temos um novo transformo na alcateia.-Falou rindo e logo abriu os braços e eu o abracei .
Margareth:Eu vos odeio tanto por não terem me contado nada.-falei para o mesmo que abriu um sorriso amarelo.-Carrega me ,por favor Sam!-falei olhando para o mesmo com olhos de gatos das botas.
Sam:Tudo bem !-Falou suspirando e eu abri um sorriso saltando em suas costas e logo nos dirigimos a casa do Sam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...