À medida que a luz suave do amanhecer se filtrava pelas cortinas, Jacob e Margareth se agitavam no calor da cama compartilhada, os membros entrelaçados em um abraço terno. O ar estava repleto de uma sensação de contentamento, um eco persistente da paixão que os consumira na noite anterior.Os olhos de Margareth se abriram, um sorriso suave enfeitando seus lábios enquanto ela olhava para cima e via o rosto de Jacob a centímetros do dela. Seus olhos encontraram os dela, cheios de amor e adoração, e ele deu um beijo gentil em sua testa.Jacob:Bom dia, meu amor-- Jacob murmurou, sua voz rouca de sono. Margareth aninhou-se mais perto dele, aproveitando o conforto dos braços dele ao seu redor.Margareth:Bom dia-- ela sussurrou, sua voz cheia de calor. Ela traçou padrões preguiçosos no peito de Jacob com as pontas dos dedos, sentindo a batida constante do coração dele sob seu toque.Eles ficaram ali em silêncio por um momento, simplesmente aproveitando a proximidade que compartilhavam. Os acontecimentos da noite anterior passaram por suas mentes como uma lembrança querida, cada momento gravado em seus corações para sempre.Finalmente, Jacob quebrou o silêncio, sua voz suave, mas cheia de uma nova sensação de intimidade.
Jacob:A noite passada foi... incrível-- disse ele, seus olhos encontrando os de Margareth com uma mistura de admiração e reverência.
Margareth concordou com a cabeça, um rubor subindo às suas bochechas ao relembrar a paixão que eles compartilharam.
Margareth:Foi,a melhor noite que tivemos ..-- ela murmurou, sua voz quase um sussurro.
Eles ficaram ali por mais algum tempo, abraçados um ao outro, saboreando a intimidade silenciosa do momento. Lá fora, o mundo estava acordando para um novo dia, mas dentro do casulo aconchegante, o tempo parecia ter parado.Naquele momento, enquanto estavam ali deitados, nus e vulneráveis, mas cheios de um amor que não conhecia limites, Jacob e Margareth souberam que haviam encontrado algo verdadeiramente especial um no outro. E enquanto voltavam a dormir, ainda emaranhados um no outro, sabiam que não importava o que o futuro reservasse, eles o enfrentariam juntos, como amantes, parceiros e almas gêmeas.
..Três meses depois...
Margareth se encontrava junto de Bella conversando e brincando com a pequena Rennesme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...