Jacob caminhava pelos bosques densos da reserva Quileute, sua mente cheia de pensamentos turbulentos. O sol se pôs lentamente no horizonte, pintando o céu com tons de laranja e rosa enquanto ele avançava pelas trilhas familiares. O peso do futuro pesava sobre seus ombros, misturado com a expectativa da chegada iminente de seu filho.Meg havia fixado mais stressada que o normal com a grávidez.
As incertezas e os medos que os rodeavam os uniam ainda mais, fortalecendo o vínculo entre eles. Jacob lembrou-se das noites em que Meg o procurava, buscando conforto em seus braços enquanto ele acalmava seus receios com palavras gentis e toques delicados.
À medida que os dias passavam, o ventre de Margareth crescia, testemunha silenciosa do milagre da vida que se desenvolvia dentro dela. Jacob se maravilhava com a beleza e a fragilidade desse processo, prometendo a si mesmo proteger e cuidar de sua família com todo o seu ser.
Jacob: os primeiros colonos de Forks enfrentaram uma jornada desafiadora quando chegaram á região no final do século XIX . Vindos principalmente do leste dos estados unidos ,eles foram atraídos pela promessa de terras férteis e oportunidades na expansão para o oeste . No entanto ,ao chegarem a Forks,encontraram um terreno difícil e selvagem ,coberto por densas florestas e cortado por rios impetuosos .
Esses pioneiros tiveram que enfrentar uma série de desafios para estabelecer suas comunidades. Eles trabalharam sexualmente para derrubar arvores e limpar a terra para construir suas casas e fazendas . Muitos deles eram habilidosos madeireiros ,e a madeira logo se tornou uma importante fonte de sustento para a comunidade em crescimento . Além dos desafios físicos ,os primeiros colonos também enfrentaram ameaças naturais ,como tempestades intesas e inundações sazonais . A falta de infraestrutura e o isolamento geográfico tornaram ainda mais difícil para eles se estabelecerem e prosperarem na região.
No entanto ,apesar das adversidades,esses pioneiros perseveraram . Eles formaram laços estreitos com seus vizinhos e construíram uma comunidade unida e resiliente. As histórias dos primeiros colonos de Forks são passadas de geração em geração,lembrando-nos sempre dá coragem e da determinação necessárias para enfrentar o desconhecido e construir um novo lar em terras selvagens . --contava e eu e meu irmão nos olhamos confusos .Margareth: O que isso tem haver com nossa conversa? Oh esquece ,essas conversas vão resultar em um conflito sangrento se esse bebê não parar de socar meus órgãos internos.--falei para minha barriga enquanto fechava o livro em minhas mãos e logo olhei vendo meu irmão se levantando rapidamente caminhando para perto de mim assim como Jack .
Jacob: Qual é o problema? O bebê está bem?--Falou e rapidamente eu os olhei revirando os olhos .
Margareth: O bebê está bem . Eu estou bem . Embora agora que tenho a atenção de vocês ...--começou comentando ao me sentar direita no sofá . -- o que está acontecendo com Nessie?
Jacob: Eu te disse .. é um trabalho em andamento . Eu e Sam só precisamos que o conselho aprove o nosso pedido .
Paul: Assumindo que eles estam dispostos a cooperar por Seth . Quando eles aprovarem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...