29

273 16 1
                                    

Bella: de volta a pintura?--Questionou sentando na cama e me olhando e eu abri um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella: de volta a pintura?--Questionou sentando na cama e me olhando e eu abri um sorriso .

Margareth:Você sabe ,Pintar e patinar ajuda a limpar a mente.--comentei limpando as mãos no pano .

Bella:Eu sei que sim . Jacob apareceu lá em casa a sua procura . -- informou entregando uma taça de morangos com chocolate.

Margareth: Obrigada . O que queria?

Bella: Ele queria saber se alguém sabia de você .
Você não responde as mensagens dele e ele está dando em louco .
Ele ficou preocupado por você ter saído por tanto tempo e não ter levado Leah ou Rachael com você .-- informou e não deu nem dois segundos que o som "The real Slim shady" começou a soar em meu celular e nos olhamos suspirando e eu peguei vendo que era Leah me ligando .

Eu e Bella nos olhamos antes de atender .
E rapidamente falei com Leah informando que estava tudo bem e que estava tratando de uns problemas mas que estava tudo bem .

Bella: Você precisa de contar para Jacob!!--Afirmou e eu suspirei concordando .

Margareth: Irei falar com ele depois da consulta no hospital .--Informei me levantando e fui para o banheiro tomando um banho relaxante e depois vesti uma calça wide leg preta e uma blusa verde de manga . -- você leva me?--Questionei e ela suspirou concordando .

Margareth: Então?? O que acha Carlisle?--Questionei e ele me olhou com um sorriso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Margareth: Então?? O que acha Carlisle?--Questionei e ele me olhou com um sorriso .

Carlisle: Parabéns vai ser mamãe .--Informou concordando . -- o exame de sangue deu positivo e eu consigo ouvir o coração batendo .-- informou e eu concordei -- Jacob já sabe ?--Questionou e eu neguei .

Margareth: Ainda não tive coragem de lhe contar .

Carlisle: compreendo sua apreensão, Megan. Mas acredito com honestidade é sempre é sempre o melhor caminho .
Jacob estava realmente preocupado a sua procura . É importante vocês dois enfrentarem essa situação juntos . Lembre se ,vocês compartilham um vínculo especial .

Margareth: obrigada por suas palavras ,Carlisle. Acho que vou seguir seu conselho e contar a Jacob. Não será fácil ,mas é o certo a fazer .

Carlisle: estaremos aqui para apoia-la pequena lobinha. Se precisar de qualquer coisa ,não hesite em me procurar . E lembre se , independentemente do que aconteça,você não está sozinha nisso . -- informou levantando e em um ato de carinho o vampiro deixou um beijo na cabeça da loba.

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora