23

341 17 1
                                    

Eu tinha estado a dançar durante muito tempo junto de Seth ,estivemos nos divertindo e fazendo um tipo de competição de dança contra a Alice e Jasper.
Mas quando me cancei me separei deles e me afastei um pouco do local para ficar longe do ruído como estava cansada acabei me sentando em um banco ali perto e deecalcei a sandália de salto que estava me aleijando mas logo parei o que fazia quando ouvi barulho atrás de mim e logo fiz minhas garras aparecerem .
Jacob: O "padrinho" não teve tempo de mostrar o smoking que Alice Fez nem de passar tempo com sua companhia .-Comentou se aproximando e eu respirei fundo fazendo as garras se encolher e voltar ao tamanho de minhas unhas normais .
Margareth:Puta merda Jacob não me assuste assim eu estava pronta para o atacar !-Informei recuperando do susto e ele soltou uma risada .
Jacob:Desculpe não foi minha intenção e muito menos de chegar atrasado .-Comentou .
Margareth: e mete atrasado nisso!-Afirmei e ele riu .
Jacob: Dança comigo?-Questionou e eu o olhei .
Margareth:Não sei não ...Já estive a dançar com Seth.-Comentei e logo vi sua face entristecer .-Estou brincando é claro que danço.-afirmei e voltei a calçar e depois me levantei e puxei ele para dentro da festa e depois agora a pista de dança onde nos posicionamos e logo começámos a dançar de forma lenta .
Jacob:Sabe ...-Começou a falar de forma baixa - Eu tenho uma vaga ideia que me lembro ontem a noite de você afirmando que também me amava .-Comentou e eu o olhei .
Margareth:Você devia estar delirando ou sonhando .
Pensando melhor concerteza que deve ter sido um sonho .-Comentei me fazendo de sonsa.
Jacob:Eu tinha total certeza que era real.-Afirmou em meu ouvido e meu corpo se arrepiou.- Que pena ...-Comentou.
Margareth: Porquê?-Questionei.
Jacob: bom talvez soubesses se fosse real .-Comentou e terminou a dança então ele se separou e eu suspirei o seguindo .
Margareth: Tudo bem você está certo não foi um sonho .-Afirmei o olhando e ele se virou para mim com um sorriso .
Jacob:Eu sei que não .-Afirmou com um sorriso  e eu o olhei .
Margareth:Estúpido ,te odeio !-Afirmei e ele se aproximou colocando as mãos na minha cintura .
Jacob:Aí sim não foi o que você disse ontem !-Comentou em meu ouvido e eu resmunguei baixinho mas fui enterrompida por ele que me beijou .

Acordei com o sol entrando pela janela e me virei encontrando Jacob dormindo suavemente,sem acordar ele me levantei e peguei a primeira peça de roupa que encontrei e por azar ou destino foi a camisa de Jacob

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com o sol entrando pela janela e me virei encontrando Jacob dormindo suavemente,sem acordar ele me levantei e peguei a primeira peça de roupa que encontrei e por azar ou destino foi a camisa de Jacob .
Fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e depois fui a cozinha e por ironia do destino encontrei meu padrinho me fazendo corar .
Margareth:Bom Dia padrinho dormiu bem?-Questionei tentando aparecer o mais natural possível .
Billy:Eu dormi bem mas você parece ter dormido melhor que eu !-Comentou me fazendo corar e me virei para pegar uma caneca com café e dei um gole logo depois entrou Jacob apenas com um par de calça vestido .
Jacob:Bom dia pai !-Falou entrando na cozinha - pai?-Voltou a repetir após se aperceber .
Billy:Bom dia filho! Estava comentando com Meg que vocês saíram cedo da festa .
Nem esperaram Bella e Edward irem embora .-Comentou e eu quis rir da cara de Jacob .
Jacob:Pois foi ...
Viemos mais cedo pois os saltos estavam a magoar .-Comentou e depois se virou para ir buscar algo no frigorífico e quase cuspi o café após notar as costas de Jacob todas arranhadas pelas minhas unhas .
Billy: Então suponho que esses machucados muito parecido a arranhões tenham sido quando esteve a fazer patrulha .-Comentou e eu terminei meu café .
Margareth:Bom preciso de ir ,está tarde e Paul deve estar preocupado .-Comentei começando a sair da cozinha.
Billy: Querida são oito horas da manhã!-Afirmou .
Margareth:eu sei padrinho mas tenho coisas a fazer .-Comentei e sai o mais rápido de lá e subi para o quarto de Rachael para pegar uma roupa

Quando terminei peguei meu celular,o vestido do casamento de Bella e as chaves de casa e desci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminei peguei meu celular,o vestido do casamento de Bella e as chaves de casa e desci .
Margareth:Xau !-Comentei antes de sair de casa dos Black e fui para minha casa.

Estava sentada na praia apreciando o sol batendo em meu rosto quando senti uma presença próxima a mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava sentada na praia apreciando o sol batendo em meu rosto quando senti uma presença próxima a mim .
Jacob: precisamos de conversar.-Afirmou e se colocou em minha frente .
Margareth: Vá em frente !-Afirmei o olhando .
Jacob: Meg eu amo você e você também já disse que ama ,o que custa tentar ?-Questionou e eu o olhei um pouco surpresa.
Margareth:Espera o quê? -Questionei um pouco surpresa .- Você está bem? Já sei o padrinho teve uma conversa com você .-Afirmei e ele me olhou com um sorriso .
Jacob: sim meu pai conversou comigo mas foi só para dar me coragem .
Meg Lahote quer ser minha namorada?-Questionou me olhando e eu abri um sorriso .
Margareth:Irei pensar no seu caso lobinho!-Comentei me levantando e ele fez o mesmo e em seguida dei um selinho .- aí tem sua resposta .-Comentei antes de começar a andar deixando para trás Jacob paralisado - Vamos? Temos almoço na casa de seu pai!-avisei e ele me olhou e correu até mim acompanhando .
Chegamos na casa dos Black e encontramos lá dentro Charlie e Sue junto de Billy.
Billy: oi filho ! Meg!
Margareth:O que se passa?-Questionei notando tio Charlie estranho.
Billy: a Bella ligou .-Informou e logo caminhamos até ele .
Charlie:Oi.Nao te vejo há algum tempo ,não vejo aos dois !-Afirmou.
Jacob: finalmente teve notícias da Bella?
Charlie: vão prolongar a viagem.Parece que ela apanhou um vírus.
Querem esperar até ela melhorar ,antes de viajarem.-comentou e nós nos olhamos .
Margareth:Ela está doente.
Charlie:Disse para não me preocupar mas a voz dela...Não sei .Estava estranha.
Sue:Ela vai ficar bem ,Charlie.
Vá,vamos comer .
Margareth:Eu não estou com muita fome ainda você está ?-Questionei a Jacob que também negou .- Então vamos ,preciso que me leve a um lugar minha mota está para reparo .-Comentei e ele concordou e como ironia do destino, quando saímos da casa meu celular tocou e era Bella a pedir pars eu ir o mais rápido possível apra a casa dos Cullen .- Lobinho preciso que me leve aos Cullen .-Afirmei e ele concordou .

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora