Margareth: É o último?-Questionei mostrando a bolsa de sangue.
Carlisle: A Bella pode dar á luz amanhã.
Para ter hipótese de sobreviver, precisará de mais sangue.
Margarete:E vocês também precisam de se alimentar.
Esme:Megi tem razão,você tem de estar bem forte ,por ela.
Temos de sair está noite.
Jack:Carlisle,vocês agora são o inimigo.
O Sam não hesitará.
Serão massacrados.
Esme:O Emmett virá connosco.
Margareth:isso não bastará.
Carlisle:Não temos escolha.
Se pudermos fazer algo para salvar ela ,Temos que tentar.
Jack:Arriscaram a vida por ela?
Esme:Claro que sim ,Não só por ela como pela Megi ,elas fazem parte da nossa família .
Jack:Pois.Estou a ver que sim.
Vocês são realmente uma família.
Tão forte como aquela em que nascemos.
Margareth:Sabemos o que temos que fazer .-Afirmei entrelaçando nossas mãos onde a minha tinha agora um anel que tinha sido Jack a me oferecer que era da mãe dele.
Quando anoiteceu saímos e fomos para a floresta.
Seth:Jack ,Meg eles vêm aí.
Jack: nós sabemos .
Leah:Devíamos nos transformar ,assim não conseguiremos proteger .
Margareth:Eles verão isso como uma ameaça.
Jack:Queremos conversar!
Seria mias fácil se pudesse ouvir vos .-Informou e logo apareceu meu irmão e Quill .
Paul:Este território já não é seu .
E para além disso ainda tem alguém no meio de vocês que ainda nos ouve só que o problema é que já não se transforma a semanas.
Que tal vai a vossa nova família?
Margareth:Já acabou?
Embry:Vais voltar para casa?
Jack: Só depois de resolvermos isso.
Paul:Que queres dizer?
Jack:Queremos que o Sam volte a acolher Leah e Seth.
Leah:O quê?
Seth:Nem pensar!
Margareth: Silêncio!-Mandei.- Queremos os em segurança.
E queremos que isso termine.
Jack:O Sam tem que esperar até a Bella estar separada do problema.
Paul:Ou seja até que ela morra.
Quill:Calma ,Paul.
Margareth:Se eu não morri ,Bella também não irá!-Assegurei mesmo eu tendo total certeza do contrário.
Paul:E depois?
Jack:Diz ao Sam que ,quando o momento chegar...serei eu a destrui-lo.
Seth:Jack.
Jack:Eu e Meg somos os únicos que podem fazê-lo.
Eles confiam em nós.-afirmou e em pouco tempo ouviu se uivos .
Paul:Vocês nos enganaram !-Afirmou e aprecia magoado e logo deu as costas junto do resto .
Margareth:Espero que tenha dado tempo para tudo.-murmurei e ele concordou comigo e me puxou para um abraço deixando um beijo em minha testa .-Vamos voltar .-Comentei iniciando o percurso assim que chegamos entrei e subi as escadas juntos e Jacob que foi falar com Edward enquanto fui até Bella.
Bella:Oi!
Estás bem?
Margareth:Não sou eu que estou grávida de um demoniosinho .-Comentei na brincadeira.
Roselie:Isso é muito importante ,Bella
Porque não dizes ao Jacob e a Megi o que decidiste?
Jack:O que foi agora?
Edward:A Rose Está a tentar desencorajar a Bella dos nomes para o bebê.
Bella:Ela os odeia.
Jack: Então,estou com você ,qualquer que seja sua escolha.
Bella:Não são assim tão maus.
Se for rapaz : E.J!-Afirmou e eu tentei não rir- Edward Jacob.
Rose:Esse não é assim tão horrível.
Porque não lhes dizes o de garota?
Bella:tentei juntar os nomes das nossas mães. Renee e Esme.
E estava pensando em Renesmee.
Jack: Renesmee.
Bella:Demasiado estranho?
Margareth:Não ,claro que não...
É só..um tanto peculiar.-Falei tentando não a ofender o que causou a risada de Rose e Edward.
Edward:Ela está certa ,não, não é!
É lindo!
E é único.
O que sem dúvida se adequa com a situação.
Eu gosto de Renesmee.-Logo Rose se abaixou para pegar o copo com sangue para Bella e lhe entregou .
Bella:Ele gosta!-Afirmou orgulhosa e Rosé revirou os olhos e Quando Bella foi pega do copo da mão de Rose deixou o cair e Bella começou a se partir e a cair e o bebê iria nascer.
Rapidamente a enviamos para o quarto de hospital improvisado por Carlisle .
Margareth:Roselie passa a morfina!-Pedi e ela me entregou a seringa e eu apliquei.
Alice:O carlisle disse que a placenta deve ter se deslocado.
Vem aí o mais rápido possível .
Margareth:teremos que ser nós a fazer o parto!-Afirmei - Rose corte Bella !-Falei sem mais demoras - não podemos esperar a morfina fazer efeito !-Informei e me afastei começando a ouvir os gritos de Bella e a carne sendo rasgada quando abri os olhos vi Rose olhando fixamente par ao sangue .-Merda Alice Tire Rose daqui !-Informei retirando o que ela usou para cortar Bella da mão e logo Alice se retirou junto de Rose.
Jacob:Tens de a transformar .
Margareth:Ele nos pode até o bebê sair!
Temos de o tirar em primeiro.
Ajudem a manter ela concentrada e viva ! Eu irei fazer o parto -Afirmei mostrando minhas garras e logo comecei a cortar após algum tempod e trabalho Renesmee finalmente saiu e logo a entreguei aos pais .- Vou ter que sair mas sejam Rápidos Bella não irá aguentar por muito mais tempo !-Informei antes de sair do quarto e me dirigir a um banheiro para me limpar .
Quando terminei vi Rose passando com Renesmee e eu voltei para o quarto encontrando Edward tentando reanimar ela .
Margareth:Edward morda Bella .
Nao se preocupe com nada morda Bella em todos os sítios que consiga se sentir batimentos cardíacos assim irá levar direto o veneno .-Informei e ele me olhou meio relutante mas logo o fez e não demorou muito para Bella dar sinal e começar a se contorce.-Isso agora temos que esperar .-Pedi a ele e sai da sala abri um sorriso vendo Rose com Renesmee.
Roselie:Quer pegar?-Questionou e eu abri um sorriso e Rose me passou Renesmee para meu colo e eu abri um sorriso .- quando falavas da Bella ...
A outra pessoa foi você não foi?-Questionou e eu a olhei .
Margareth:Sim fui eu ...fui eu que não quis ter o bebê.-Murmurei .- eu era muito nova ,muito mais que Bella e eu não estava pronta para ser mãe ...
Então encontramos uma solução..
Deram uma mistura de flor de aconito com erva verbena.-murmurei e logo abri um sorriso mas algo chamou a minha atenção quando olhei vi Jack e Seth me olhando encantados .- Está tudo bem Seth ,querido?-Questionei ao mesmo ao perceber o imprinting em Renesmee o que me causou uma boa Risada .-Rose !-Falei e entreguei lhe a Renesmee.- Vamos garotos temos uma guerra a travar .-Informei começando a descer e saímos da casa encontrando um Sam em forma de lobo em cima de Edward e o resto a lutar.- Merda vocês dois parem isso !-Pedi aos rapazes antes de saltar e me transformar na forma lobo e atacar meu irmão para o tirar de cima de Alice e logo ficamos frente a frente a rosnar um para o outro , até ele saltar e ir atacar Emmett que por isso começou a escalar a arvore e eu voltei a me atirar contra meu irmão e logo depois rosnei alto fazendo todos pararem e logo voltei a forma humana notando que minhas roupas ficaram intactas desta vez.- Parem ! Acabou !-Logo Sam tentou atacar mas eu me coloquei na frente deles com as garras e caninos de lobo a mostra com meus olhos a brilharem - Se a matarem tem que nos matar todos .
Renesmee é o imprinting de Seth .
Se magoar em ela ,estam a magoar ele .
Acham que é isso que querem ?
Acham que Billy ou Sue iram gostar de saber que vocês mataram a alma gêmea daquele garoto !-Falei apontando para o coitado que ainda estava atónito.
Logo o lobo Sam resmungou e deu as costas junto do resto da alcateia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...