12

671 45 1
                                    

Levantei puta da vida com o celular tocando era Jéssica avisando que me vinha buscar para irmos pra escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Levantei puta da vida com o celular tocando era Jéssica avisando que me vinha buscar para irmos pra escola .
Suspirei e levante indo ao banheiro fazer minha higiene pessoal quando me olhei no espelho pensei em algo fazendo me sorrir ,peguei uma tesoura e cortei meu cabelo a altura dos ombros .
Após cortar fui ao armário pegar uma roupa .

Peguei na mochila e desci indo a cozinha meu irmão estava sentado e passei pelo mesmo deixando um beijo em sua cabeça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Peguei na mochila e desci indo a cozinha meu irmão estava sentado e passei pelo mesmo deixando um beijo em sua cabeça.
Peguei um café e bebi .
Paul:Sabe que vocês teriam que resolver não sabe? Vocês estão sofrendo com a negação!-Informou e quando ia continuar ouvimos Jéssica apitando para eu sair .-Salva pela busina!-falou me fazendo sorrir e saí de casa entrando dentro do carro.
Margareth:Bom Dia!!-falei entrando.
Jéssica:Bom.....-ela parou assim que me olhou-Meu deus o que você fez??? Está perfeita mas mesmo assim o que você fez ao seu cabelo?-falou assustada com a minha súbita vontade de cortar o cabelo .
Margareth:Achei que estava comprido e decidi cortar.-falei dando de ombros e logo ela saiu da reserva em direção a escola.
Jéssica:Hoje a tarde vai comigo as compras.
Margareth:Jess!! eu não tenho dinheiro para andar a gastar.
Jéssica:Quem disse que você iria gastar?? Eu convidei eu pago !--afirmou.
Margareth:Jess eu não posso aceitar ...você já fez muito por mim na verdade você , cheffe Swan e os da reserva.
Foi por vossa causa que eu consegui ir apta escola que eu sempre almejei.
Eu sou muito grata por isso mas não precisa de me pagar .
Jéssica:Se eu convidei eu pago .--afirmou novamente me fazendo revirar os olhos e encostei ao vidro do carro.

Era hora de almoço e eu entrei junto de Tyler ele tinha sido o único que eu tive aula no tempo anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era hora de almoço e eu entrei junto de Tyler ele tinha sido o único que eu tive aula no tempo anterior.
Assim que entramos chamamos a atenção o que me fez querer revirar os olhos mas não o fiz.
Tyler:Quer que eu pegue para você?-Questionou olhando a minha falta de paciência.
Margareth:Seria uma gentileza grande ,obrigada ,ty -falei e deixei um beijo em sua bochecha e caminhei para a mesa .
Todos já estavam lá sentados
Passei pelo Mike e pelo Erik os despenteando e depois deixei um beijo na bochecha de Ângela ,Jéssica e por fim Bella e me sentei ao seu lado e para provocar Edward passei meu braço em volta da cintura de Bella ,fazendo Alice , Jasper e Bella rirem após Edward fechar a cara.
Alice:Decidi fazer uma festa.
Jazper:Afinal quantas vezes vamos nos formar?-Questionou e eu abri um sorriso.
Ângela:Uma festa na sua casa?-Questionou e o sorriso sumiu de meu rosto ,sendo na casa dos Cullen eu não poderia ir por conta do tratado.
Jéssica:Nunca vi sua casa.
Erik:Ninguém viu a casa deles.
Edward:Outra festa , Alice?
Alice:Vai ser divertido.
Bella:Foi o que você disse da última vez.-comentou e pareceu que Jazper ficou desconfortável assim como Bella.
Alice ficou estranha então eu e Bella nos olhamos ...
Alice estava tendo uma visão.
Bella:Ângela ,precisa de ajuda com isso?-Questionou e logo Tyler apareceu e deixou um beijo em minha bochecha enquanto pousava o tabuleiro e eu agradeci começando a comer.

Bella:Ângela ,precisa de ajuda com isso?-Questionou e logo Tyler apareceu e deixou um beijo em minha bochecha enquanto pousava o tabuleiro e eu agradeci começando a comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apos nossas compras ,Jéssica me levou a casa e eu agradeci e fui para meu quarto.
Estava lá no meu canto quando Leah apareceu e começamos a falar.

Margareth: Eu odeio Jacob Black!-afirmei deitada jutnod e Leah na cama.
Leah: será mesmo ou você só odeia o facto de ele ter lhe machucado com tais palavras?-Questionou fazendo carinho em meus cabelos.
Margareth:Os dois não são o mesmo?-Questionei e rimos juntas .
Mas fomos interrompidas por um uivo não chamando logo indicava que era Sam.-O que ele quer?-Resmunguei não querendo sair dali.
Leah:Não sei mas acho que o melhor a fazer e nos apressar -comentou e pegamos nossas mochilas com uma muda de roupa e saímos de casa ,deixamos as mochilas presas em um galho e logo nos transformamos e começamos a correr no meio do caminho meu irmão se juntou a nós e Seth também .
Quando Encontramos resto começamos a correr juntos atrás da vampira Ruiva que estava atrás de Bella.
Estávamos correndo pela divisão,de um Aldo estávamos nos atrás dela do outro estavam os Cullen.
Ela estava do nosso lado da reserva mas depois saltou para o deles ,não corríamos atrás da mesma .
Quando ela voltou a saltar para o nosso lado ,um vampiro grande saltou para o nosso lado apta continuar a captura mas como ele não podia e eu era a estava mais perto saltei deitando o mesmo a água e voltei apta meu canto atrás de vitória mas apercebi me que ela já tinha sumido .

☆𝐽𝑎𝑐𝑜𝑏 𝐵𝑙𝑎𝑐𝑘☆

Bella:oi.
Jacob:Charlie disse que viajou.
Bella:Sim ,fui visitar minha mãe.
Por quê?
Edward:veio conferir se ainda é humana.-falou rindo.
Jacob:Vim aqui para dar um aviso.
Se sua espécie invadir nossas terras de novo...
Bella:O quê?
Jacob:Não falou para ela?
Edward:Deixa para lá, Jacob.
Bella:Me falar o quê?
Edward: Emmett e Paul tiveram um desentendimento,nada de preocupante.
Jacob: Primeiro que não era o Paul e Sim a Meg segundo ,também mentiu para tirá-la da cidade ?
Edward:Deve ir embora ...agora!-avisou olhando para algo atrás de mim.
Jacob:Ela tem o direito de saber é ela que a ruiva quer.
Bella: Victoria?
A visão da Alice!
Edward:Estávamos tentando te proteger.
Bella:Mentindo para mim?
Vamos conversar sobre isso depois.-falou e notei Edward ainda olhando apta trás de mim e acenar com a cabeça para alguém assim que me virei Vi Margareth com um rapaz abraçando sua cintura ,o que me fez morder por dentro e Edward Rir -Voce porque não retornou minhas ligações?
Jacob:Não tinha nada a dizer.
Bella:Mas eu tenho muita . Então..

☆𝑀𝑎𝑟𝑔𝑎𝑟𝑒𝑡ℎ 𝐿𝐴ℎ𝑜𝑡𝑒☆

Aninha vontade de revirar os olhos ou arranca los da cara foi enorme quando Notei Jacob falando com Bella e Edward e a vontade aumentou quando vi Bella subindo com Jacob na moto.
E não aguentei e revirei os olhos logo depois Edward se aproximou de nós e começamos a conversar.
Edward:A quanto tempo não se falam?
Margareth:Desde aquele dia não floresta.
Edward:Vai o que ? Dois três meses?-Questionou e eu acenei afirmando.-Jacob se preocupa...
Margareth:Pois mas preocupa se mais com Bella.
Eu avisei que não queria entrar em um triângulo amoroso ,eu falei isso a não sei quanta gente mas Jacob não decide.
Edward:Mas o que você está a fazer pode morrer.-retrucou me fazendo revirar os olhos.
Margareth:Eu sei bem grandinha para tomar minhas decisões.-retruquei.

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora