32

176 13 0
                                    

No dia seguinte, Margareth acordou com a luz suave do sol que filtrava pelas cortinas do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Margareth acordou com a luz suave do sol que filtrava pelas cortinas do quarto. Ela se levantou com cuidado para não acordar Jacob, que estava dormindo ao lado de Hope. Rennesmee ainda dormia tranquilamente em seu quarto, então Margareth foi até lá para acordá-la gentilmente.

Margareth: Bom dia, Nessie. Hora de acordar, querida. — Disse ela suavemente, tocando levemente o ombro da menina.

Renesmee bocejou e se espreguiçou, os olhos se abrindo lentamente enquanto ela se acostumava com a luz da manhã.

Renesmee: Bom dia, dinda. — Disse ela, sorrindo sonolenta.

Margareth ajudou Renesmee a se trocar e depois desceram juntas para a cozinha, onde Jacob já havia preparado o café da manhã. O aroma de ovos mexidos, bacon e panquecas encheu a cozinha, fazendo o estômago de Margareth roncar de fome.

Jacob: Bom dia, meninas. Espero que estejam com fome, porque preparei um banquete matinal. — Disse Jacob, colocando as últimas panquecas em um prato.

Margareth: Cheira maravilhosamente, lobinho. Você é um cozinheiro incrível. — Comentou ela, sentando-se à mesa com Renesmee ao seu lado.

Renesmee: Estou faminta! — Disse ela animadamente, pegando um pedaço de bacon.

Enquanto comiam, conversavam sobre planos para o dia. Jacob explicou que ficaria em casa com Hope, aproveitando o tempo juntos enquanto Margareth levava Renesmee para a pista de patinação no gelo.

Após o café da manhã, Margareth e Renesmee se despediram de Jacob e Hope, entraram no carro com Emily e Leah e seguiram viagem até a mansão Cullen. Bella já estava esperando por elas, pronta para se juntar à aventura.

Bella: Bom dia, meninas. Prontas para um dia divertido? — Perguntou Bella, sorrindo ao cumprimentá-las.

Margareth: Com certeza! Estou ansiosa para ensinar a Nessie a patinar no gelo. — Respondeu Margareth, empolgada.

Renesmee: Eu também! Mal posso esperar para aprender,Dinda — Disse Renesmee, radiante de entusiasmo.

Elas seguiram então para a pista de patinação no gelo, onde o ar estava fresco e a atmosfera cheia de animação. Margareth alugou patins para Renesmee e ajudou-a a colocá-los, enquanto Emily e Leah se preparavam para patinar também.

Margareth: Vamos começar devagar, Nessie. Primeiro, vou te mostrar como se equilibrar nos patins. — Disse ela, segurando as mãos de Renesmee.

Renesmee segurou a mão de Margareth com firmeza, concentrando-se em manter o equilíbrio enquanto deslizavam pela pista. Emily e Leah patinavam ao redor delas, rindo e fazendo piruetas no gelo.

Emily: Vocês duas estão indo muito bem! — Exclamou Emily, dando uma volta.

Leah: É verdade! Estou impressionada, Nessie. Você está se saindo melhor do que eu na minha primeira vez. — Brincou Leah, patinando ao lado delas.

Renesmee sorriu com orgulho, ganhando confiança a cada passo. Margareth continuou a guiá-la, ensinando-lhe os movimentos básicos e incentivando-a a experimentar por conta própria.

Margareth: Isso mesmo, Nessie! Você está fazendo ótimo. Agora tente se movimentar um pouco mais rápido. — Encorajou ela, soltando um pouco as mãos da menina.

Renesmee começou a patinar com mais confiança, seus cabelos escuros voando atrás dela enquanto ganhava velocidade. A cada volta, seu sorriso crescia mais, preenchendo o coração de Margareth de alegria.

Bella: Vocês duas são incríveis juntas. — Comentou Bella, observando-as com orgulho.

Ao longo do dia, elas patinaram, riram e criaram memórias preciosas. O sol começava a se pôr lentamente quando decidiram que era hora de voltar para casa.

Margareth: Obrigada por um dia maravilhoso, Raio de sol. — Disse ela, abraçando a amiga.

Bella: O prazer foi meu. Fico feliz por termos feito isso juntas. — Respondeu Bella, retribuindo o abraço.

Renesmee: Dinda, obrigada por me ensinar a patinar! Foi incrível. — Disse Renesmee, sorrindo amplamente.

Margareth: Eu que agradeço, Nessie. Estou muito orgulhosa de você. — Disse Margareth, acariciando os cabelos da menina.

Renesmee: Quando podemos fazer isso de novo?

Margareth: Sempre que quisermos, querida. Sempre que quisermos.

Leah: Que tal você mostrar a Nessie alguma coreografia de suas apresentações? — perguntou Margareth.

Margareth olhou para Renesmee, que estava empolgada com a ideia.

Margareth: Claro, Nessie! Você quer ver algumas das coreografias que eu costumava fazer?

Renesmee assentiu animadamente, seus olhos brilhando de curiosidade.

Renesmee: Sim! Quero ver como você dança!

Margareth sorriu, sentindo-se lisonjeada pelo interesse de Renesmee. Ela começou a relembrar algumas das coreografias que costumava executar em suas apresentações. Com passos suaves e movimentos graciosos, ela guiou Renesmee pela pista de patinação, recriando os movimentos que faziam parte de suas performances.

Enquanto Margareth dançava, Renesmee assistia com admiração, tentando imitar alguns dos movimentos mais simples. Bella, Leah e Emily observavam com sorrisos calorosos, apreciando a conexão especial que estava se formando entre Margareth e Renesmee.

Após a demonstração, Renesmee aplaudiu animadamente.

Renesmee: Isso foi incrível, Megie! Você dança tão bem!

Margareth: Obrigada, Nessie! Fico feliz que tenha gostado.

Leah: Margareth, você é realmente talentosa. Deve ter sido incrível ver suas apresentações.

Margareth: Foi uma época muito especial, com certeza. Mas agora estou feliz por poder compartilhar esses momentos com vocês.

O restante da tarde passou com mais risos e brincadeiras na pista de patinação. Margareth continuou a ajudar Renesmee a melhorar suas habilidades de patinação, enquanto Bella, Leah e Emily se juntavam a elas, formando um grupo animado e unido.

Ao se despedirem no final do dia, Margareth sentiu uma profunda gratidão por ter essas pessoas maravilhosas em sua vida. A amizade e o amor compartilhados naquele dia eram um tesouro que ela guardaria para sempre em seu coração.

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora