Meu padrinho tinha me chamado então eu levantei da cama ,era fim de semana e eu queria ficar sozinha sem fazer nada durante o dia mas como ultimamente nada está a meu favor .
Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e depois dirigi me ao closet pegando uma roupa .Deixei meu cabelo ondulado solto e fui ao banheiro passar uma maquiagem básica ,apenas um rímel ,um pouco de blush ,iluminador e um gloss.
Passei meu perfume que tinha cheiro de jasmin ,coco,baunilha e óleo de sândalo.
Peguei em minha bolsa onde coloquei as chaves de casa a carreira e meu celular ,em seguida saí e me dirigi a casa de meu padrinho .
Assim que bati na porta quem veio abrir foi Jacob que me olhou de um jeito estranho.
Jacob:O que faz aqui?-perguntou meio surpreso o que me fez revirar os olhos.
Margareth:Até onde eu sei eu tenho um padrinho que para dia informação é seu pai e que me fez sair de casa a um sábado .-comentei -Por tanto onde está aquele velho?-Questionei com a maior paciência do mundo só que não e logo ouço alguém se aproximar .
Billy:Não precisava de me ofender é tão lindo a forma que trata seu padrinho.-falou brincando.
Margareth:Padrinho você sabe as minhas rotinas e você sabe o quanto odeio ser chateada e o quanto odeio sair de casa ao fim de semana.-resmunguei .
Billy:Eu sei ,eu sei mas precisávamos de conversar !-Informou -Entra !-falou e logo passei por Jacob indo até meu padrinho de braços cruzados .-aceita café?-Questionou e eu pensei por um segundo .
Margareth:Claro !-falei dando de ombros e meu padrinho se virou para Jacob.
Billy:Se um bom rapaz e vá fazer café!-falou andando em direção de Jacob quase o atropelando me fazendo rir .Fazendo os dois me olharem -Era Ísis que eu queria ver ,essa é a minha Meggie!-falou e eu sorri envergonhada enquanto ele se aproximava após expulsar Jacob da sala .
Billy:Eu sei que você não quer falar sobre isso ...
Mas algum dia vai ter que o fazer ,você sabe que não se pode afastar de Jacob se não iram sofrer .
Você sabe das consequências...-ele falou e eu respiro fundo ,ele tem razão eu sei disso mas também sei que não quero entrar em um triângulo amoroso.-O que preocupa você?-questionou mas quando iria responder Jacob apareceu com o café.
Jacob: Açúcar?-Questionou e eu neguei .
Margareth:Eu gosto de café sem açúcar obrigada !-agradeci colocando a chávena em cima da mesinha de centro enquanto eu mexia o café para arrefecer.
Billy:O que você ainda está a fazer aqui??-perguntou para Jacob.-nao tem nada de melhor para fazer?? Talvez a oficina?-Questionou o mais novo.
Jacob:Na verdade-falou olhando as horas-Tenho que encontrar Bella!-falou e despediu se de nós saindo .
Billy:Como eu perguntei o que preocupa você?
Margareth:Eu não quero pertencer a um triângulo amoros ou algo do tipo ...
Todos sabem que Jacob ama Bella desde sei lá ,sempre??-Questionei confuso enquanto dava uns goles no café.
Billy:E o que acha disso?-Questionou me olhando tentando descobrir algo.
Margareth:Não sei ,eu nunca senti nada por Jacob ,eu mal falava por ele ,mas sempre o vi correndo atrás de Bella e isso me deixava com ciúmes ....-comentei e Billy me olhou com um brilho nos olhos.
Billy:Ciúme?-Questionou curioso.
Margareth:Sim eu tinha ciúmes ,achava que ele roubaria minha melhor amiga.-murmurei.
Billy:Tem a certeza que você tinha ciume da aproximação dele com Bella ,com medo de ele roubar Bella?-Questionou
Margareth:Claro que sim ..-falei e o mesmo me olhou com um olhar questionativo-talvez? não sei!!-afirmei -o que importa aqui é que agora minha loba interior sente ciúme ,ciúme do que possa acontecer ...medo ,medo de Bella magoar Jacob,raiva por ele não notar que Bella não quer dessa forma .
Bella ama Edward, todos sabem, todos vêm isso ,ninguém pode dizer o contrário e quando Edward voltar,pois vai voltar ..Bella escolherá ele ...nunca teve em cima da mesa escolher Jacob...eu conheço minha amiga mais que ninguém .
Bella daria sua vida para passar a eternidade ao lado do Cullen.
O que eu tenho a certeza é que de Jacob não parar com isso ele vai sofrer muito ...com a rejeição de Bella.-comentei acabando de beber o café.
Billy:Você está certa mas meu filho e cabeça dura e não percebe ...
Eu chamei você aqui não só para isso mas também para avisar que hoje a noite temos a fogueira ...
E como você sabe essa será a primeiras vez que você ouvirá as histórias sabendo que são reais .-murmurou-Para não se surpreender é possível que Jacob acabe por levar Bella.-falou e eu dei de ombros.
Margareth:Quando Rachel volta? Estou com saudade.
Billy:Ela falou que por volta de dois ou três meses ela vinha nos visitar mas é capaz e antecipar a vinda de souber que você voltou.-murmurou amuado me fazendo rir .
Margareth:Eu sei que sou especial !-falei jogando meus cabelos para trás nos fazendo rir .-Bom preciso de ir ,você fica bem sozinho?-questionei preocupada com meu padrinho .
Billy:estou velho não incapacitado e Sue daquilo pouco vem aqui para dar um medicamento e passar a tarde comigo .
Margareth:Tudo bem !-falou rindo e deixei um beijo em sua cabeça.-xau !-avisei saindo e o mesmo despediu se fechando a porta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...