Margareth: Está tudo !!-- afirmei ao acabar de repassar todos os pontos importantes . -- Se precisar vou estar na cozinha!-- Falei no intuito de fugir assim que ouvi o som do carro .
Bella: Por favor fique comigo Margo .-- pediu a vampira me olhando nos olhos e eu suspirei .
Margareth: Se seu pai tiver um ataque não me responsabilizo .-- resmunguei meu sentando a seu lado enquanto um dos Cullen foi abrir a porta .
Charlie: onde está Bella e Maggie??--Questionou e não demorou muito para vermos ele aparecer em nossas visões.
Edward estava atrás de Bella e Jacob atrás de mim com suas mãos apoiadas em meus ombros .Charlie: Bella? Maggie?
Bella: Oi papai.
Margareth: Charlie.--comprimentei depois de Bella.
Charlie: vocês estão bem?
Margareth: Está saudável como um cavalo .--Falei dando um tapa na cabeça de Bella por ter me convencido a ficar.
Charlie: Então você é como um morcego e sua amiga transformasse em um animal?
Jacob: Ela gostaria de se transformar em um animal com duas cabeças mas só pode sonhar com isso .-- comentou tentando não rir .
Edward: Vamos deixá-los a sós!--Pediu e quando eu iria me levantar uma mão agarrou a minha .
Bella/Charlie: Você fica!--falaram ao mesmo tempo e eu bufei me sentando e logo todos saíram e Charlie sentou se do meu lado ficando eu no meio deles.
Charlie: Billy e Carlisle disseram que isso era necessário mas que só você me poderia explicar o porquê. O que significa?
Bella: Eu achei que seria o melhor .
Charlie : Eu quero saber o que aconteceu com vocês.
Eu mereço uma explicação de minhas garotas. -- falou Charlie e nós duas nos olhando suspirando .Margareth: Nós sabemos que merece mas...
Bella: Você não vai acreditar e é para bem de você ..
Charlie: Bem acerca de uma semana atrás acabei por ver uma garota que conheci a minha vida toda transformando se num lobo de grande porte e antes de se transformar com uma velocidade ,força e unhas fora do normal atacando um ,ao que parece vampiro .
E minha filha também está aqui e parece com ela mesma mas não totalmente pois agora aprece também com o vampiro . -- falou começando a dar em louco e eu suspirei apertando a mão de Bella .Margareth: Temos que contar a verdade ,Billy e Carlisle deixaram que nós lhe contassemos .--murmurei baixinho suspirando .
Bella:Tudo bem . É verdade ,Margo é um lobo e eu uma vampira .
O sobrenatural existe .Margareth: Os Cullens como deu para perceber também são vampiros e a maioria dos garotos da reserva ,como o Ulley,clearwater ,Lahote,black ,Call,Ateara, Embry e Jared são lobos.
Nós nos tornamos lobos por descendência e a transformação ao ocorre ao encadeamento dos vampiros .
A nossa espécie está ligada com a deles ,a magia no nosso sangue é alarmada com a chegada de novos vampiros nos leva a transformação.Bella: Os Cullens são bons vampiros .
Eles ... Eles não matam humanos .
Carlisle pelo contrário,ele salva eles .
Todos os Cullens existem por Carlisle .
Eles foram salvos da morte por ele .
Eu amo Edward . Eu casei com ele sabendo e tendo consciência que eles são vampiros .
Só que na lua de mel aconteceu e ...Charlie: Eu não quero ouvir o que minha filha andou fazendo . --suplicou Charlie fazendo uma careta e nós rimos .
Margareth: Não é isso tio Charlie .
Bella está querendo dizer que como um milagre ,de forma magica, Bella ficou grávida de Edward .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...