Estava almoçando tranquilamente junto dos meus amigos e Bella que eu tinha ido buscar em casa ou melhor pedi ao Paul para me deixar lá .
Jéssica:O dia está quente hoje -comentou olhando para fora enquanto almoçamos.
Mike:Sim e as ondas devem estar ótimas..-falou meio triste por ter que estar na escola.
Margareth:Se não tivesse prova ,eu diria para matar aula.-murmurei tristemente comendo meu almoço.
Bella:Porque não se vai depois da aula ?-questionou e logo todos nós olhamos.
Margareth:Quem é você e o que fez com minha amiga?-questionei me virando para a mesma e coloquei minha mão em sua testa vendo se estava com temperatura alta.-Febre não tem !-murmurei e todos me olhavam.Logo depois abri seus olhos e estava tudo certo ,pedi para a beira a boca e tive a examinar e continuava tudo certo , verifiquei a da cabeça aos pés e estava tudo completamente bem.-Ela não tem indicação de doença.-murmurei e todos me olharam preocupados mas logo Jéssica arranhou a garganta antes de começar a falar.
Jéssica:Até que não é má ideia .-Falou .
Bella:Pra que foi aquela cena toda?-questionou me olhando .
Margareth:Não é normal você própria propor algo .-indiquei e logo ela começou a rir .-Bom encontramos nos todos na reserva .-Informei.
Jéssica:Vou poder ver os garotos da reserva!-falou feliz .
Margareth:O que tem?-questionei confusa levantando a sobrancelha.
Ângela:Os garotos da reserva são todos uns gatos .
Jéssica:Então você e seu irmão.-murmurou mas eu ouvi.
Margareth:O que tem eu e meu irmão.
Jéssica:São a porra de uns gostosos.
Os lahote ...ou devo dizer Lá Hot ...-falou me fazendo fazer uma careta enquanto que eles riam da minha cara mas em seguida meu celular apitou e eu abri vendo a mensagem do meu irmão.
Margareth:Porra!-Resmunguei.
Tyler:O que foi?-questionou curioso.
Margareth:Meu irmão não me pode vir buscar hoje ...-murmurei lendo a mensagem.-O espantalho trouxe me e agora não me pode vir buscar e tem a lata de mandar um amigo dele .-falei um pouco irritada.-Porque minha moto tinha que estar na oficina -choraminguei e todos riram .-Riem ,riem da minha desgraça .-falei comendo uma batata.
Bella:O que pode ser assim tão mau?-questionou me olhando e eu a olhei de volta.
Margareth: Ser o Black a vir me buscar -falei irritada e Bella me olhou de forma divertida.
Bella:Quem ouvir até parece que você o odeia!-falou pegando uma de suas batatas e atirou na minha direção.A aula terminou e finalmente o último tempo acabou e logo eu e os meus amigos saímos .
Tylor estava me abraçando de lado ,um de seu braço estava em volta da minha cintura.
Bella estava do meu outro lado e eu tinha meu braço em volta de seus ombros e logo depois vinha Mike junto de Jéssica e Ângela junto de Erik .
Assim que chegamos no estacionamento vimos Jacob black .
Margareth:Só pode estar brincando com minha cara.-murmurei e Bella me olhou divertida .
E o resto estava também rindo e logo depois liguei para meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...