31

183 10 2
                                    

Alguns meses se passaram desde que Margareth teve Hope

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguns meses se passaram desde que Margareth teve Hope. O inverno chegou e cobriu Forks com um manto branco de neve. Margareth estava no quintal da casa, segurando Hope nos braços. A pequena observava pela primeira vez a neve caindo, seus olhos brilhando de curiosidade e fascinação.

Jacob estava ao lado delas, sorrindo ao ver a reação de Hope. Era um momento mágico, não apenas por ser a primeira neve de Hope, mas também pelo sentimento de família que unia a todos naquele quintal.

Jacob: Olha só, Hope. Isso é neve. — Disse ele suavemente, acariciando o cabelo da filha.

Hope balbuciou algo, seus olhinhos fixos nos flocos de neve que caíam gentilmente ao redor deles. Margareth riu baixinho, aconchegando Hope mais perto para mantê-la aquecida.

Margareth: Parece que ela está adorando, Jake. — Disse, observando a expressão encantada da filha.

Jacob: Ela puxou a você. Sempre curiosa e cheia de vida. — Ele respondeu, colocando um braço ao redor de Margareth e Hope.

Não muito longe deles, Leah e Seth estavam brincando na neve com Renesmee. Eles corriam, jogavam bolas de neve e riam alto, contagiando a todos com sua alegria. Renesmee, com suas bochechas rosadas pelo frio, estava especialmente animada, correndo atrás de Seth enquanto Leah fingia ser uma fera da neve.

Renesmee:Seth, você não vai me pegar! — Gritou, rindo enquanto corria.

Seth: Ah, é o que vamos ver! — Respondeu ele, rindo enquanto corria atrás dela.

Leah: Cuidado, Nessie! Vou virar um lobisomem de neve e te pegar! — Disse Leah, brincando.

A alegria era palpável no ar, e Margareth sentiu seu coração aquecer ao ver todos se divertindo juntos. Era um momento perfeito, um retrato da felicidade simples e pura que eles compartilhavam.

Jacob: Temos sorte de ter momentos assim. — Disse ele, observando a cena com um sorriso.

Margareth: Sim, temos. — Concordou ela, olhando para ele com carinho. — E ainda temos muita sorte de termos uns aos outros.

O clima festivo continuou enquanto Leah e Seth ajudavam Renesmee a construir um boneco de neve. Os risos das crianças ecoavam pelo quintal, criando uma melodia alegre que contrastava com o silêncio da neve caindo.

Leah: Vamos fazer um boneco de neve enorme, Nessie! — Disse Leah, rolando uma grande bola de neve para formar a base.

Renesmee: Eu vou fazer o rosto! — Exclamou Renesmee, já pegando pedrinhas e galhos para os olhos e a boca.

Seth: E eu vou fazer os braços! — Disse Seth, procurando galhos perfeitos para dar vida ao boneco.

Enquanto isso, Margareth e Jacob continuavam a observar a cena, envolvidos pela beleza do momento. Jacob pegou um cobertor de dentro da casa e o colocou ao redor de Margareth e Hope, certificando-se de que ambas estavam quentes e confortáveis.

Jacob: Vamos entrar em breve? Não quero que Hope pegue frio. — Ele sugeriu, olhando para a filha.

Margareth: Sim, mas vamos deixar ela aproveitar mais um pouco. É o primeiro inverno dela. — Respondeu Margareth, sorrindo.

Enquanto os flocos de neve continuavam a cair, Margareth se sentiu grata por cada um daqueles momentos, por cada risada e por cada pessoa que fazia parte de sua vida. O inverno em Forks trazia consigo uma beleza única, e a neve, com seu silêncio tranquilo, parecia sussurrar que tudo estava exatamente como deveria estar.

Em meio a esse cenário idílico, Rachael, Kim e Emily saíram de dentro da casa, cada uma carregando uma bandeja com canecas de chocolate quente fumegante.

Rachael: Achamos que vocês gostariam de algo quente para beber! — Disse, sorrindo enquanto entregava uma caneca para Margareth.

Kim: Nada melhor do que chocolate quente para aquecer esse dia frio! — Acrescentou, entregando canecas para Jacob e os outros.

Emily: E também temos marshmallows para assar! — Disse ela, mostrando um saco de marshmallows.

Todos se reuniram ao redor de uma pequena fogueira que Jacob rapidamente acendeu, aproveitando a oportunidade para se aquecer e compartilhar histórias. Hope estava aninhada nos braços de Margareth, observando com olhos curiosos enquanto os adultos conversavam e riam.

Jacob: Lembra daquela vez que tentamos fazer um iglu e acabou desmoronando em cima da gente, Seth? — Perguntou, rindo.

Seth: Ah, como poderia esquecer? Foi hilário! — Respondeu Seth, rindo junto.

Leah: E aquela vez que tentamos patinar no lago congelado e quase todos caímos de cara no gelo com a exceção da Meg? — Acrescentou Leah, provocando mais risos.

O calor do fogo, combinado com as risadas e o calor do chocolate quente, criava um ambiente aconchegante e familiar.

Margareth: Eu acho que não poderíamos pedir por um dia melhor. — Disse, olhando ao redor para seus amigos e familiares. — É realmente mágico.

Jacob: Sim, é. E mal posso esperar para criar mais memórias assim com Hope. — Respondeu Jacob, sorrindo para sua filha.

Enquanto a noite caía lentamente, todos permaneceram ali, juntos, aproveitando cada momento. A neve continuava a cair suavemente, cobrindo tudo com seu manto branco, enquanto a fogueira crepitava e as histórias e risadas preenchiam o ar.

E assim, cercados por amigos e família, Jacob, Margareth e Hope experimentaram a beleza e a alegria de seu primeiro inverno juntos, criando memórias que durariam por toda a vida.

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora