11

762 49 4
                                    

Margareth:Eu não acredito que você me convenceu em vir com vocês!!-Resmunguei para Bella dentro do carro junto dela e da Cullen mais baixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margareth:Eu não acredito que você me convenceu em vir com vocês!!-Resmunguei para Bella dentro do carro junto dela e da Cullen mais baixa.
Bella:Estou precisando do apoio da minha lua.-retrucou com um sorriso.
Alice:Não sei se fico agradecida por você ter estado lá para ela ou se fico puta da vida pois por causa dos cachorros que eu não vi Bella sendo salva.
Margareth:Pois mas foram os cachorros que salvará Bella da morte , só porque deu uma de suicida a espera que um sanguessuga viesse salvar.-retruquei .
Alice:Está com sorte por eu gostei de você -retrucou dando um sorrisinho .
Margareth:Se não gostasse teria que me ouvir na mesma pois para além de eu ser amiga de Bella estudo na mesma escola.-falei rindo dela.
Bella:Podemos nos focar?-questionou.
Alice:Claro !-falou e logo parou o carro pois os policiais não estavam deixando continuar.
Bella:Onde o encontro?
Alice:Ele estará sob a torre do relógio.-falou e logo Bella saiu correndo .
Margareth:O que faremos Agora?-Questionei.
Alice:Não sei quanto a você mas eu vou aproveitar a festa -comentou descendo do carro.
Margareth:Você está louca ?-questionei perdida-Quer morrer só porque brilha?-Questionei e Alice riu .
Alice:Se eu tiver tapada ninguém me vê brilhando-- comentou e eu suspirei saindo e fomos comprar uma capa vermelha para mim.--olha ,você agora parece o capuchinho vermelho -comentou rindo e logo ouvimos o sino tocando .-Voce vem?-Questionou me olhando e eu neguei.
Margareth:acho que não seria bem aceite tendo em conta que eu sou loba.
Alice:Se uma humana entra você que é sobrenatural também mas já que você não quer .Encontramos nos mais tarde .-falou saindo do meu lado e eu fui passear por Voltera.
Margareth:Quem me dera que tudo tivesse acabado bem !-murmurei olhando a fonte perto da torre do relógio -estava perdida em meus pensamentos quando ouvi alguém longe me chamando .Levantei a cabeça e procurei e percebi que dentro da torre do relógio que alguém me chamava então levantei e caminhei até lá quando passei a porta encontrei Demitri.-Demitri ?-perguntei estranhando .
Demitri:Todos nos sentimos algo estranho quando você entrou na cidade e a humana perguntou pro você a Alice .Vamos?-questionou e eu suspirei .
Margareth:Claro .-comentei e andei atrás dele até que chegamos em frente a umas portas .-acha que está na altura de entrar?-Questionei e ele abriu um sorriso afirmando r logo abriu as portas e entramos chamando a atenção.-Vamos lá gente ,não sabem se comportar?-debochei vendo Felix agarrando Edward de uma forma que poderia o matar e Alice era agarrada por outro guarda .
Aro:Que extraordinário!-falou assim que me viu e eu me aproximei passando meus braços envolta de Bella.Mas logo seu foco foi para Bella -Voce renunciaria sua vida ,por ...por alguém como nós?-falou e seu olhar também parou em mim mas voltou para Bella de novo.-um vampiro .
Um monstro sem alma.
Bella:Não só por um vampiro como também por uma loba.-comentou e Aro me olhou .
Aro:Interessante .
A última vez que vi você ,era um adolescente de 15 anos com uma força extraordinária e uma humana.
Agora você é uma loba treinada para matar.-comentou apenas me olhando .
Margareth:os tempos mudam e as pessoas também.-comentei e meu olhar se encontrou com o de Alec.
Aro:Interessante!-falou rindo e logo olhou para Edward.-que coisa mais triste.Se o menos você tivesse a intenção de dar a imortalidade a ela .-falou e começou se a aproximar de nós ,deixando Bella com medo . E eu puxei a deixando a mesma atrás de mim e rosnei sentindo algo de diferente em mim ,fazendo todos ficarem surpresos mas logo Alice tira o foco de mim .
Alice:Espera!-Gritou e todos olharam para a mesma-Bella será uma de nós.
Eu vi .Eu mesma vou transforma-la.-afirmou e Aro estendeu a mão a espera e Alice se aproximou retirando a luva deixando Aro tocar em sua mão para ver.
Aro:fascinante ver o que você viu.
Antes de acontecer.
Seus dons farão de você uma intrigante ...imortal !-falou se aproximando de Bella para a tocar mas não deixei, continuando a frente dela.-margareth...-falou meu nome e meu corpo sentiu um arrepio na espinha como se algo estranho fosse acontecer e logo se virou para Bella que estava escondida e com medo atrás de mim .-Isabella!-sussurrou -Agora Ide.-afirmou -faça seus preparativos -afirmou para Edward
Marcus:Iremos acabar logo com isso.
Heidi chegará a qualquer momento.
Obrigada pela vossa visita .-falou e seu olhar parou em mim .-Foi uma surpresa voltar a ver você Margarita.-falou me fazendo revirar os olhos pela provocação.
Margareth: É MARGARETH e você sabe bem disso Marcus!-falei dando ênfase em meu nome fazendo o mesmo rir.
Caius:Aconcelho voces a cumprirem logo a promessa.
Não oferecemos segunda chances.
Aro:Tchau meus Jovens amigos .-falou enquanto demos as costas.-Alec e Demitri acompanhem eles a porta.-falou calmamente me fazendo xingar de todas as maneiras e em todas as línguas que sabia e em seguida Edward me olhou me fazendo arquear a sombracelha como se quisesse dizer "está olhando por quê?"
Estávamos saindo da torre do relógio quando Heidi passou por nós com um grupo de turista que viraria almoço e logo ouvimos os gritos ,senti alguém passar o braços por meus ombros e tapar meus ouvidos.
Xxx:calma eu estou aqui!-falou baixinho mas mesmo assim eu ouvi aquela voz fez meu corpo arrepiar.
Não achei que quando a ouvisse meu corpo responderia .
Margareth: Alec-falei com um pouco de medo .
Alec:Está tudo bem Dulcecuore!-falou baixinho fazendo meu corpo arrepiar mais um vez senti saudade desse tempo .
Margareth:Alec!-suspirei.
Alec: Dulcecuore!-repetiu .
Margareth:Alec não faça isso !-supliquei.
Alec:Não faça o que ?-Questionou junto a meu pescoço após destapar meus ouvidos.
Margareth:Isso !-falei ao sentir ele perto de minha pele quente me fazendo arrepiar.
Alec:o que aconteceu connosco?-Questionou e eu suspirei sabia que estavam todos do lado de fora a nossa espera e que tinha sido Demitir a expulsa-los.
Margareth:Percebemos que não daríamos certo -murmurei -Voce é um vampiro e eu sou uma loba !-afirmei -Somos inimigos ,nossos instintos sobrenatural é nos matar .
Alec:Mas mesmo assim você ainda não me atacou nem pediu para eu afastar.
Margareth:Alec,Não deixe as coisas mais difíceis.-falei me virando de frente para o mesmo e só agora notei nossa proximidade .-alec!-sussurrei sentindo minha respiração ficar desregulada pela nossa aproximação.
Alec:Shh..-pediu antes de se aproximar e me beijar enquanto fazia carinho em minha bochecha ...
E meu deus como eu tinha esquecido de tão bom que era este beijo .
Sua língua adentrou na minha boca se enrolando com a minha como o se dançassem juntas e em perfeita sincronia como já um dia aconteceu ,seus braços passaram por minha cintura deixando nossos corpos mais colados e meus braços passaram em volta de seu pescoço.
Sua língua era fria como eu me lembrava mas quando se encontrou com a minha senti um choque por conta que minha temperatura era elevada e a dele era super baixa parecendo um cubo de gelo .
Só nos separamos quando a falta de ar se fez presente e o mesmo levou sua mão a minha bochecha fazendo carinho .
Margareth:Não devíamos ter feito isso.-murmurei fechando os olhos .
Alec:Eu sei ...-murmurou.
Margareth:Esse foi um último beijo!-afirmei e o mesmo me olhou concordando e logo nos abraçamos e nos despedimos .
Alec:ja encontrou seu companheiro não já?-Questionou e eu acenei com a cabeça.
Margareth: Não é bem companheiro mas sim já.-afirmei e nós separamos .
Alec:Até um dia .
Margareth:Até um dia .-retribui com um sorriso e saí da torre do relógio encontrando Edward ,Bella e Alice .
Assim que saí Bella veio a correr me abraçar me fazendo rir .
E senti os três vampiros em olhando .
Olhei para Demitri dando um sorriso e um aceno que foi retribuído e ele saiu para dentro da torre novamente.-Bom vamos?-Questionei mas logo Bella me parou .
Bella:Quero apresentar alguém da forma correta .-falou e eu revirei os olhos sendo puxada pela mesma e parei na frente do vampiro .-Meg este é meu namorado Edward , Edward está é minha melhor amiga Meg.
Edward:Ela é loba?
Margareth:O que acha gênio?-questionei o olhando -Com esta complicação toda perdeu olfacto?-perguntei e ele me olhou.
Edward:Não mas estou surpreso por ter vindo a Voltera uma cidade de vampiros e ter saído sem matar nenhum .
Margareth:Autocontrole conhece?-Questionei sarcasticamente -É óbvio que conhece se não Bella já não estaria cá para contar a história.-afirmei e me virei para Bella dando um peteleco em sua testa .-Nunca mais seja louca e nunca mais me obrigue a fazer uma loucura dessas .-falei sério para a mesma .-Vamos tenho uma matilha para cuidar e vocês assuntos para resolver,incluindo a dona Bella que apenas deixou um papel a dizer que vinha para Itália atrás de você .-Comentei e logo me virei de frente para o mesmo -Se Charlie já não gostava de você passou a odiar ,boa sorte companheiro!-Avisei dando uns tapinhas em seu ombro antes de entrar no carro .
Edward: Obrigada ,por manter a Bella viva quando não fiz nada para isso.-comentou para mim dentro do carro.

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora