33

148 8 2
                                    

O inverno em Forks trouxe consigo mais do que apenas a beleza da neve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O inverno em Forks trouxe consigo mais do que apenas a beleza da neve. Com a chegada de Hope e a alegria que ela trouxe, também vieram desafios e preocupações. A ameaça dos Volturi pairava sobre todos, e a família e amigos estavam se preparando para enfrentar o que viesse.

Enquanto a neve caía silenciosamente do lado de fora, dentro da casa dos Cullen, o ambiente estava carregado de tensão e determinação. Margareth, Jacob, Renesmee e todos os outros se reuniram para discutir os próximos passos.

Carlisle: Precisamos nos preparar. Os Volturi não vão esperar. Devemos reunir nossos aliados e estar prontos para quando eles chegarem.

Jacob: E nós estaremos prontos. Não vamos deixar que eles machuquem Renesmee ou qualquer um de nós. — Disse ele, segurando Hope nos braços.

Alice: Eu tive uma visão. Eles virão, mas se formos cuidadosos e estratégicos, podemos mudar o curso dos eventos.

Bella: Então precisamos agir rápido. Convocaremos nossos amigos, aqueles que nos apoiarão.

Margareth: E nós também. Faremos o que for necessário para proteger nossa família. — Disse ela, com determinação nos olhos.

Margareth sentiu um peso no coração ao pensar na segurança de sua filha, Hope, e de sua nova família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margareth sentiu um peso no coração ao pensar na segurança de sua filha, Hope, e de sua nova família. As memórias das danças e risadas na pista de patinação eram um contraste amargo com a seriedade da situação atual. Ela sabia que precisava agir.

Numa manhã fria, após outra reunião com os Cullens, Jacob e Margareth discutiam estratégias no calor aconchegante da sala de estar.

Jacob: Temos que encontrar testemunhas e aliados, rápido. Os Volturi não vão esperar. — Disse ele, com a testa franzida em preocupação.

Margareth: Eu sei. — Respondeu ela, olhando pensativamente para a lareira. — Estava pensando... Talvez eu possa encontrar alguém da minha família. Meu pai era um Labonair e tinha ligações com uma matilha de lobos, os Crescentes, que residiam em Nova Orleans antes de serem amaldiçoados.

Jacob: Os Crescentes? — Perguntou Jacob, surpreso. — Você acha que ainda há alguém de sua família por lá?

Margareth: É uma possibilidade. — Disse ela, determinada. — Sei que alguns conseguiram fugir antes da destruição da matilha. Se eu conseguir encontrá-los, talvez eles possam nos ajudar.

Jacob: Vale a pena tentar. Qualquer ajuda é bem-vinda. — Ele disse, segurando a mão de Margareth. — Você acha que eles ainda estão por aí? Depois de tudo o que aconteceu?

Margareth: Eu tenho que tentar. Eles são uma parte de mim, e talvez haja mais do que eu imagino. Além disso, qualquer ajuda que possamos encontrar será essencial.

Jacob: Eu entendo. Vamos fazer isso juntos. Mas tenha cuidado, New Orleans pode ser um lugar complicado.

Margareth: Obrigada, Jake. Eu sabia que poderia contar com você.

Nos dias que se seguiram, Margareth começou a planejar a viagem. Ela sabia que não podia fazer isso sozinha. Precisaria de aliados de confiança, mas a jornada até New Orleans era algo que ela precisava enfrentar por si mesma para entender completamente suas raízes e encontrar a conexão perdida com sua família.

 Precisaria de aliados de confiança, mas a jornada até New Orleans era algo que ela precisava enfrentar por si mesma para entender completamente suas raízes e encontrar a conexão perdida com sua família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Margareth sabia que sua viagem para New Orleans seria crucial para entender suas raízes e encontrar possíveis aliados contra os Volturi. Com Jacob cuidando de Hope em Forks, ela partiu com um coração cheio de esperança e uma determinação feroz.

Margareth chegou a New Orleans em uma tarde ensolarada, a cidade vibrando com vida e energia. As ruas estavam repletas de música, o aroma de comida deliciosa e a sensação inebriante de história e mistério. Ela se hospedou em uma pousada aconchegante no coração da cidade, cercada pela arquitetura colonial e pelos sons animados da vida noturna.

Margareth caminhava pela cidade pensando e observando tudo ao seu redor .

Margareth:  É aqui que tudo começou... A história da minha família, a linhagem dos Labonair. Eu preciso descobrir mais sobre eles.

Ela começou sua busca visitando bibliotecas locais, museus e conversando com historiadores da cidade. Durante suas pesquisas, encontrou menções esparsas sobre a matilha dos Crescentes e os Labonair, mas nada concreto. No entanto, a persistência de Margareth começou a render frutos quando ela encontrou um velho livro em uma pequena livraria antiquada.

Livreiro: Esse livro é raro. Fala sobre antigas famílias e clãs que viviam em New Orleans. Você pode encontrar algo útil.

Margareth agradeceu e passou a noite lendo o livro, absorvendo cada detalhe sobre os Crescentes e a tragédia que os abateu. Havia menções de um local sagrado na floresta, onde os remanescentes da matilha se refugiavam após a maldição.

Determinada a seguir qualquer pista que a levasse aos Crescentes, Margareth partiu para a floresta mencionada no livro. Ela sentiu uma conexão profunda com aquele lugar, como se as árvores sussurrassem histórias antigas de sua família. A floresta era densa e misteriosa, mas Margareth não hesitou.

Margareth:  Eu sei que vocês estão aqui. Sei que ainda existe esperança.— comenta falando sozinha enquanto caminhava.

Ela caminhou por horas, até que encontrou uma clareira iluminada pelo sol. No centro, havia um círculo de pedras antigas, cobertas por musgo. Margareth sentiu uma presença forte e protetora ao seu redor.

De repente, um grupo de lobisomens emergiu das sombras, liderado por um homem robusto e imponente.

Líder dos Crescentes: Quem é você e o que faz aqui?

Margareth: Meu nome é Margareth. Sou filha de um Labonair. Estou aqui para encontrar minha família e pedir ajuda.

O líder a observou com olhos penetrantes, reconhecendo algo familiar nela.

Líder dos Crescentes: Margareth filha de Andrew... Você tem o sangue de um alfa. Seja bem-vinda. Vamos conversar. Acho que existe muita coisa que precisa de ser explicada e conversada...

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora