Apesar dos anos de paz, a presença dos Volturi nunca foi totalmente esquecida. A notícia de um estranho na cidade de Forks rapidamente chegou aos ouvidos de Margareth e Jacob, trazendo de volta memórias da batalha passada.
Margareth estava na cozinha quando Jacob entrou, com uma expressão preocupada no rosto.
Jacob: (sério) Temos uma situação. Um estranho está perguntando sobre nós na cidade.
Margareth: (tensa) Volturi?
Jacob: (assentindo) Não sabemos ainda, mas não podemos correr riscos. Precisamos investigar.
Margareth, Jacob e Seth foram até a cidade para verificar a situação. Eles encontraram o estranho na lanchonete local, um homem alto e de aparência misteriosa.
Margareth: (aproximando-se) Olá. Posso ajudá-lo?
Estranho: (olhando para ela) Talvez. Estou procurando alguém.
Jacob: (cruzando os braços) Quem exatamente?
Estranho: (sorrindo) Margareth Labonair. Acho que finalmente a encontrei.
Margareth trocou um olhar preocupado com Jacob antes de se sentar à mesa com o estranho.
Margareth: (cautelosa) Sou eu. Quem é você?
Estranho: (sorrindo) Meu nome é Lucas. Vim de New Orleans. Sou... um antigo amigo da sua família.
Margareth: (surpresa) De New Orleans? Por que está aqui?
Lucas: (suspirando) Precisamos conversar. Há algo que você precisa saber sobre sua herança e a ameaça que está por vir.
Margareth, Jacob e Lucas voltaram para a casa dos Cullen, onde agora seus tios estavam vivendo .
Lucas: (explicando) A maldição que uma vez afetou sua família não foi completamente quebrada. Há um grupo de vampiros que quer usar isso contra vocês.
Elena: (preocupada) Mas pensávamos que a maldição tinha sido destruída.
Lucas: (assentindo) Foi, mas seus resquícios ainda podem ser explorados por aqueles que sabem como.
Margareth: (determinada) Então, o que podemos fazer?
Com a nova ameaça, Margareth e seus aliados começaram a traçar planos para proteger a família e a comunidade. Treinamentos intensivos e estratégias de defesa foram organizados.
Margareth: (determinada) Não vamos deixar que essa nova ameaça nos destrua. Vamos proteger nossa família, não importa o que aconteça.
Jacob: (segurando a mão de Margareth) Estamos juntos nisso, sempre.
Lucas, que provou ser um aliado valioso, ofereceu seu conhecimento e habilidades para ajudar Margareth e os outros a se prepararem.
Lucas: (sorrindo) Juntos, podemos derrotar qualquer ameaça. Estou aqui para ajudar.
Margareth: (agradecida) Obrigada, Lucas. Vamos enfrentar isso juntos.
Com novos aliados e uma determinação renovada, Margareth e sua família se prepararam para enfrentar a nova ameaça. A paz poderia ser frágil, mas a união e o amor da família eram inabaláveis, prontos para enfrentar qualquer desafio que surgisse.
Lucas: (mostrando um antigo livro de feitiços) Este livro contém informações sobre a maldição dos Labonair. Podemos usar isso a nosso favor.
Elena: (lendo o livro) Isso pode ser útil. Precisamos encontrar uma maneira de neutralizar qualquer resquício da maldição que possa ser usado contra nós.
Robert: (assentindo) E precisamos fazer isso rápido. Não sabemos quanto tempo temos.
Margareth, junto com Lucas e seus tios, reuniu-se com os Cullen para discutir o plano de ação.
Carlisle: (pensativo) Precisamos estar preparados para qualquer coisa. A segurança de todos é nossa prioridade.
Edward: (olhando para Margareth) Podemos contar com nossos aliados. Vamos nos certificar de que todos estejam prontos.
Alice: (interrompendo) Eu tive uma visão. A batalha será difícil, mas temos uma chance se estivermos unidos.
Todos na comunidade começaram a se preparar para a batalha. Treinamentos intensivos e estratégias de defesa foram organizados, e cada um assumiu seu papel com determinação.
Jacob: (treinando com os lobisomens) Precisamos estar no nosso melhor. Não vamos deixar que eles nos peguem de surpresa.
Margareth: (liderando um grupo de treinamento) Lembrem-se, a chave é a união. Trabalhem juntos e protejam uns aos outros.
Margareth liderava o grupo de treinamento, focada em garantir que todos estivessem preparados para a possível ameaça iminente.
Margareth: (enfatizando) Lembrem-se, pessoal, a chave é a união. Nosso maior trunfo é trabalhar juntos, cobrir uns aos outros e nunca baixar a guarda. Estamos aqui para proteger nossa família e nossa comunidade.
Seth: (erguendo a mão) Megie, e se os Volturi voltarem?
Margareth: (olhando séria) Se isso acontecer, estaremos prontos. Treinamos duro para isso. Confio em cada um de vocês.
Enquanto o treinamento continuava, Margareth sentia uma mistura de determinação e preocupação. Ela sabia que a paz que desfrutavam podia ser frágil, mas estava determinada a proteger aqueles que amava, custasse o que custasse.
Após o treinamento, Margareth se reuniu novamente com Jacob e seus tios para discutir os próximos passos. A presença de Lucas trouxe uma nova perspectiva sobre a antiga maldição e o que poderia estar em jogo.
Jacob: (sério) Precisamos considerar todas as possibilidades. Não podemos nos dar ao luxo de subestimar nossos inimigos.
Margareth: (assentindo) Concordo, lobinho. Lucas, você tem alguma ideia de como podemos neutralizar os resquícios da maldição?
Lucas: (pensativo) Precisamos explorar mais o livro que encontrei. Há rituais antigos que podem nos ajudar, mas precisamos proceder com cuidado.
Elena: (preocupada) E quanto aos nossos aliados? Podemos confiar neles?
Robert: (firme) Confiaremos apenas naqueles que provarem ser dignos. Nossa segurança vem em primeiro lugar.
Margareth escutava atentamente, ponderando sobre o futuro incerto que se desenrolava diante deles. Ela sabia que a batalha poderia ser inevitável e estava determinada a garantir que estariam preparados, não apenas fisicamente, mas também emocionalmente.
Margareth: (para si mesma) Vamos superar isso juntos, como sempre fizemos.
Com a lua brilhando no céu, Margareth sabia que o caminho à frente seria desafiador, mas estava determinada a enfrentá-lo com coragem e união, confiante de que o amor e a lealdade de sua família seriam sua força inabalável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...