Alice: Chegarão em quatro dias.
Carlisle:Isso pode virar um banho de sangue.
Edward:Quem está por trás ?
Alice:Não reconheci ninguém.
Talvez um ...-Comentou e eu estava curiosa para saber quem era a pessoa.
Edward: Conheço o rosto dele mas não me lembro do nome .-murmurou pensativo e olhei agora ele .
Margareth:Posso ver?-questionei e o mesmo me olhou passando as imagens e logo minha boca de abriu em surpresa e meus olhos se arregalaram.-Nao pode ser-sussurrei .
Edward:Você conhece?
Margareth:Como não o reconheceria meu ex?-murmurei baixinho e ainda pode sentir o olhar de incrédulos me fazendo rir .-Riley Biers.
É daqui .
Tenho a certeza que não foi ele que começou isso.
Está desaparecido a mais de um ano .-murmurei sem humor.
Carlisle:Devem estar usando os pontos fracos das visões de Alice.
Jasper:Enfim ,o exército está vindo e não podemos proteger a cidade.
Jacob:Espera aí ...que maldito Exército?
Margareth:Recém criados da espécie dos frios. .-murmurei olhando o vazio sentindo olhares sobre mim.
Embry:O que querem?
Alice:Estavam passando o cheiro de Bella.Uma camisa vermelha.
Jacob:Estão atrás de Bella?-Comentou e eu tentei engolir a sensação horrível que o imprinting trás .-Ou que isso significa?
Carlisle:significa uma luta feia,com vidas perdidas.-comentou e nos lobos nos olhamos e logo voltei meu olhar para a frente onde os Cullen estavam junto da Bella.
Margareth:Tudo bem estamos nessa.
Bella:Não ,vão acabar morrendo .
De jeito nenhum !-Falou preocupada me fazendo abrir um mini sorriso por sua preocupação é uma fofura.
Margareth:Gatinha não estávamos pedindo permissão.-repeti a olhando e piscar o olho a vendo corar me fazendo rir ouvi dois seres rosnando ..se apostaram Edward e Jacob estam certos .
Bella:Edward?
Edward: Significa mais proteção para você.
Carlisle: Jacob e Meg acham que Sam concordaria com um acordo?
Margareth:Desde que possamos matar alguns vampiros.-comentei dando de ombros .
Carlisle: Jasper?
Jasper:Estaremos em maior quantidade.
Os recém-criados não saberão que eles existem .
Isso nos dará vantagem.
Efeito surpresa.
Carlisle:Temos que nos coordenar.
Bella:Carlisle ,vão se machucar!-Falou o que me fez fazer uma careta ,quem ouvir acha que ela está rugando uma praga.
Carlisle:todos precisamos de treinamento.
Lutar contra recém-criadis exige o conhecimento do Jasper...
São bem vindos a se juntar a nos.
Jacob:Tudo bem .
Diga a hora e local .
Bella:Jake ,Margo ...não sabem onde estão se metendo.
Margareth:Bella ,isso é o que fazemos ,esse é o nosso trabalho .
Jacob:Deveria estar feliz.
Olha só para nós trabalhando juntos.
Era você que queria que nos dessemos bem lembra?Chegamos no local combinado eu estava no meio junto de Seth e ao nosso lado tínhamos Leah e Paul.
Todos os Cullens olharam em nossa direção e Alice me procurou e não sei como que sabia mas seus olhos pararam em mim e acenou sorrindo e eu dei um pequeno aceno de cabeça.
Edward:Não confiam em nós para ficar em suas formas humanas.
Carlisle:Eles vieram é isso que importa.Pode traduzir?-perguntou e caminhou na frente eu me aproximei um pouco de Bella como forma de proteção e ela me comprimentos fazendo carinho em meu pelo e em seguida voltei ao meu lugar.
Carlisle:Bem vindos.
Jasper tem experiência com recém-criados.
Vai nos ensinar a derrota-los.
Edward:Querem saber em que eles dão diferentes de nós.
Carlisle: São muito mais fortes do nós,porque o sangue ainda permeia seus tecidos.
Nossa espécie nunca é tão poderosa fisicamente quanto nos primeiros meses dessa vida.-falou e afastou se dando espaço a Jasper se aproximar.
Jasper: Carlisle está certo.
É por isso que criados.
Um exército deles não precisa de milhares como o humano .
E nenhum exército humano poderia fazer frente a eles.
As coisas mais importantes a se lembrar são primeiro:
Nunca em caso algum os deixe colocar os braços em sua volta eles o esmagarão imediatamente.
E segundo:nunca tentem ataques óbvios.Estarao esperando por isso.
E vocês perderão.
Emmett-Falou dando as costas caminhando para o meio.-nao se contenha.
Emmett:Não é da minha natureza.-comentou e logo atacou estiveram a lutar por um curto período.
Jasper:Nunca perca a concentração.-sua voz entregava que já tinha ditto isso a ele-Edward Carlisle.-informou e iniciaram outra luta com Carlisle ganhando.
Jasper:Mais uma coisa .
Nunca dê as costas ao seu inimigo.-a próxima luta foi de Rose contra Jasper nesse meio tempo Eu já me tinha transformado em humana e Alice tinha entregado umas roupas.
Uma t-shirt e um short junto de um par de sapatilha.Margareth:Vai Barbie !-torci enquanto estava sentada no meio do lobo de Leah e do lobo de Seth e ouvi Edward perguntar .
Edward:Qual dos dois?-Questionou a quem eu tinha chamado de Barbie e eu dei de ombros dando a entender que era igual.
Logo depois Jasper ganhou mas a Cullen acabou com grande estilo.
A luta a seguir seria de Jasper junto de Alice.
Foi um pouco engraçada eles pareciam mais numa dança mortal do que lutando mas acabou por Alice ganhar quando desapareceu da frente de Jasper e caiu em cima dele como um macaquinho colocando deus braços em volta dele e deu um selinho em seus lábios.
Logo continuaram a treinar .
E Jasper e Edward olharmos um para o outro pensando no mesmo .
Jasper:Gostaríamos que Meg não treina se apenas na sua forma lupina ...
Todos já podemos observar que Meg consegue trazer coisas de sua forma lobo para a sua forma humana ,como por exemplo em stress ou se necessário em consegue que em sua mão apareçam garras e seus olhos mudam de cor ,sem contar que ela continua a ter sua velocidade , força e agilidade em sua forma humana -Comentou e todos os meus colegas concordaram em nossas cabeça.
E logo Jasper pareceu pensar mas tenho total certeza que foi ideia de Edward.
Jasper:Margareth ,Jacob será a vossa vez!-chamou e eu me coloquei no centro em posição de luta enquanto Jacob se preparava para atacar.
Como eu não me mexi Jacob saltou em minha direção mas eu o agarrei pelo pescoço do lobo e andei para longe logo se preparou para atacar novamente e veio em minha direção mas com a agilidade e velocidade de lobo desviei para o lado o fazendo cair e ele me olhou eu sabia que ele estava com raiva quando ele veio novamente em minha direção me atacando só que isso também ano aconteceu fiz um movimento com o meu braço para cima dando uma cotovelada em seu focinho o fazendo ir para trás e ganir logo depois acertei um chute assim que ele voltou a tentar levantar o fazendo cair e subi em cima do lobo apontando as garras que apareceram em minha mão a sua garganta.
O olhar de Jacob se encontrou com o meu e conseguimos comunicar.
Jacob: Já descontou sua raiva?-Questionou me .
Margareth:Não sei acho que lobinho merecia apanhar mais .-Comentei sarcasticamente em meus pensamentos ainda em cima do lobo dele.
Jacob:Como você em lobo é maior que eu e em forma humana é mais baixa?-questionou olhando meus olhos quando iria responder Jasper nos olhou com um sorriso divertido dispensando e pedindo para eu sair de cima de Jacob o que eu fiz contra meu gosto pois estava confortável mas não deixaria Jacob saber r logo voltei ao meu lugar e Jacob ao Dele.
Esme foi a próxima a lutar acabando por perder.
Jasper:Bom por hoje é tudo já podem ir .-Comentou e eu fui atr Bella saltando em cima da mesma que me agarrou para não cair .
Bella:Você deve gostar tanto de bater em Jake .-Falou me fazendo fazer uma careta .
Margareth:Que mentira!-falei fazendo me de ofendida -Ele é que gosta de apanhar de mulher bonita.-comentei dando de ombros e logo depois trocamos olhares e não aguentamos e rimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...