26

283 16 0
                                    

Margareth:Foi bom o tempo passado aqui .
A Bella já acordou por tanto nós vamos indo ,falem a Bella que eu mandei beijos .

Emmett: porque não ficam mais um pouco ?-Questionou aparecendo na sala e olhou para Rose que agora segurava Rennesme .

Margareth: Temos coisas a resolver .
Eu tenho que falar com meu irmão ,Jacob com o pai dele e Leah e Seth tem que ter uma conversa séria com Sam .-Comentei e quando Seth iria começar a protestar peguei em sua orelha o puxando ouvindo ele queixar .

Já longe dos Cullens mais especificamente perto da fronteira entre a reserva Soltei finalmente Seth que não parava de queixar .

Seth: porque tivemso que ti embora?--Resmungou emburrado .

Margareth: Porque bebê ,você não quer irritar uma recém criada e ainda mãe com instintos de mãe.--afirmei ao garoto que me olhou assim como os outros dois .
Suspirei passando a mão nos cabelos . -- Você irá ter que aguentar ficar longe por quatro dias de Rennesme ,até Bella se controlar melhor . Se não quiser que a sanguessuga de minha melhor amiga parta você todinho na porrada .--afirmei e Seth resmungou olhando para mim . - Você também ficará longe.-- falei para Jacob.

Jacob:o que eu fiz??--Questionou indignado.

Margareth: Não é o que você fez mas sim o que você diz . E eu sei que isso irá irritar Bella . E segundo apenas irá nesses quatro dias para manter vocês informados eu e Leah .-- informei aos garotos que ficaram emburrados.

Leah: Estavam achando que a bebê nascia ,Bella virava vampira e era um mar de rosas??--Questionou retoricamente e revirou os olhos . -- não é assim que a vida funciona e Meg está correta .
Vocês esperaram 4 dias para voltar a ver todos .
Acham mesmo que ela iria reagir bem ao saber que a sua pequena filha que tem cerca de alguns dias já está destinada a uma pessoa mais velha que ela?--Questionou e eu fiz uma careta .

Margareth: Toca a transformar e ir para a reserva .--Retroquei e logo todos nos transformamos e passamos a fronteira .

Nós quatro nos olhando antes de cada um se dividir indo em uma diferente direção com a exceção de Leah e Seth que foram na mesma .

Fui na minha forma de lobo até casa .
Destransformei e peguei a bolsa que estava na frente da porta e vesti a roupa .

Respirei fundo antes de abrir a porta .

Margareth: Paul está em casa!?--Questionei chamando pelo mesmo e ouvi barulho do andar de cima dando sinal positivo . -- temos que falar!--afirmei de forma séria e rapidamente meu irmão desceu parando em minha frente . -- se sincero ,vocês realmente iriam machucar um bebê ,você realmente iria me machucar??--Questionei indignada para meu irmão .

Paul: quando iria me contar que você teve uma lesão? Por isso que veio mais tarde?--Questionou e eu fiquei seria .

Margareth: Responda me primeiro!--Gritei com o mesmo e o silêncio se instalou por alguns segundos e ele suspirou .

Paul : Claro que não iria machucar você .
E no caso do bebê nós só podíamos seguir as regras de Sam . --Suspirou .

Margareth: Vocês iriam matar a porra do bebê se Seth não tivesse tido imprint?--Gritei indignada . -- Imagina que fosse eu .
Imagine se eu nunca tivesse abortado daquele vampiro. Vocês iriam matar ele?--Questionei e Paul me olhou sério .

Paul: É claro que não ,você é minha irmã!--Reclamou Paul e eu ri desacreditada .

Margareth: agora imagine Bella que estava desacordada ,acordar e descobrir que a Filha afinal não está viva graças a nós . Você acha que sua reação seria calma? De quem não se importa?
Estamos lidando com uma recém criada .
Não é porque tivemos sorte com os outros que com ela será igual .-- afirmei e meu irmão suspirou .

𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡Onde histórias criam vida. Descubra agora