Oito anos haviam se passado desde a batalha contra os Volturi. Margareth, agora com 26 anos, vivia uma vida relativamente tranquila em Forks, cercada por sua família e amigos. A pequena Hope, agora com quase 9 anos, crescia feliz e segura ao lado de seus pais, Jacob e Margareth. A ameaça dos Volturi parecia distante, mas a preparação e a vigilância nunca cessaram completamente.
Margareth acordou cedo naquela manhã, sentindo-se revigorada e pronta para mais um dia. A casa estava silenciosa, exceto pelo som suave do vento nas árvores e o canto dos pássaros.
Hope: (entrando no quarto) Mamãe, papai! Vamos passear hoje?
Margareth: (sorrindo) Claro, querida. Onde você quer ir?
Hope: (animada) Podemos ir ao lago? Eu quero ver os peixes!
Jacob: (bocejando e se espreguiçando) Parece uma ótima ideia. Vamos preparar um piquenique.
Depois de um café da manhã tranquilo, Margareth, Jacob e Hope prepararam tudo para o passeio. Eles seguiram para o lago, onde passaram a manhã nadando, pescando e aproveitando a companhia um do outro.
Margareth: (observando Hope brincar na água) Ela está crescendo tão rápido.
Jacob: (abraçando Margareth e acaricia a barriga dela) Sim, e é incrível ver como ela é feliz e saudável.
Hope: (correndo para os pais) Olha, mamãe, papai! Peguei um peixinho!
Margareth: (sorrindo) Muito bem, querida! Você está se tornando uma excelente pescadora.
Na tarde daquele mesmo dia, os tios de Margareth, Elena, Robert e John, chegaram para uma visita. Era sempre uma alegria tê-los por perto, e eles tinham um vínculo especial com Hope, que adorava ouvir suas histórias e aprender com eles.
Elena: (abraçando Hope) Como está minha princesa?
Hope: (sorrindo) Tia Elena! Tenho tanto para te contar!
Robert: (sentando-se ao lado de Margareth e tocou a barriga da sobrinha) Como vocês estão?
Margareth: (sorrindo) Estamos bem, tio. É sempre bom tê-los por perto.
John: (brincando com Hope) E então, quem está pronta para uma nova aventura?
Margareth sorriu ao ver John brincando com Hope, mas sua mente estava ocupada com uma questão que há tempos a intrigava.
Margareth: (sorrindo de leve) John, posso te fazer uma pergunta?
John: (levantando uma sobrancelha) Claro, Meg. Pode perguntar o que quiser.
Margareth: (curiosa) Quando você vai ganhar coragem para pedir Leah em casamento?
John parou por um momento, surpreso com a pergunta direta de Margareth. Ele olhou para Leah, que estava conversando com Elena e Robert na outra parte da sala.
John: (coçando a cabeça) Bem, eu... Eu nunca pensei muito nisso, na verdade.
Margareth: (sorrindo) Vocês estão juntos há tanto tempo. E ela te ama, John.
John: (suspirando) Eu sei, Meg. É só que... Eu quero fazer isso direito, sabe? Leah é especial, e eu quero que seja perfeito.
Margareth: (colocando a mão no ombro dele) Você já é perfeito para ela, John. Não precisa de um momento perfeito, apenas do seu coração sincero.
John olhou para Margareth com gratidão, percebendo a sabedoria por trás das palavras dela.
John: (sorrindo) Obrigado, Meg. Acho que vou pensar mais seriamente sobre isso.
Margareth: (sorrindo de volta) Acho que é uma boa ideia. E conte comigo para qualquer coisa que precisar.
John: (abraçando Margareth) Sempre, minha sobrinha preferida.
Margareth sorriu enquanto abraçava John, sentindo-se feliz por poder ajudar e esperançosa pelo futuro dele e de Leah.
À noite, depois de colocar Hope na cama, Margareth e Jacob se reuniram com seus tios na sala de estar. Eles sabiam que precisavam discutir a situação atual e garantir que estavam preparados para qualquer eventualidade.
Margareth: (seria) Sei que estamos em paz agora, mas precisamos continuar vigilantes. Não podemos nos dar ao luxo de baixar a guarda.
Robert: (assentindo) Concordo. Os Volturi podem estar quietos agora, mas sabemos que eles nunca desistem completamente.
Elena: (preocupada) Precisamos garantir que todos estejam preparados. A paz é frágil e pode ser quebrada a qualquer momento.
John: (tentando aliviar a tensão) Mas, por enquanto, vamos aproveitar esses momentos de tranquilidade. Não podemos viver constantemente com medo.
Mesmo com a paz aparente, Margareth e seus aliados nunca pararam de treinar. Eles sabiam que a preparação constante era essencial para proteger a família e a comunidade.
Jacob: (treinando com Seth) Precisamos manter nossas habilidades afiadas. Nunca se sabe quando poderemos precisar delas.
Seth: (assentindo) Estamos prontos para qualquer coisa. A união é nossa maior força.
Naquela noite, enquanto Margareth observava Hope dormir, ela refletiu sobre os últimos anos. Muito havia mudado desde a batalha com os Volturi, mas o amor e a união de sua família permaneciam inabaláveis.
Margareth: (sussurrando para si mesma) Vamos continuar lutando pelo nosso futuro, sempre juntos.
Com a lua brilhando no céu e a esperança no coração, Margareth sabia que, independentemente dos desafios que pudessem surgir, sua família estava pronta para enfrentá-los, unida e forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...