Estava um tempo até que agradável para a pequena e chuvosa Forks,claro que não avia Sol mas era bom não estar chovendo em nossa formatura .
Eu vim para a escola com o carro de Sam pois o mesmo insistiu muito para eu não ir de moto .
Eu me senti um pouco triste por ninguém poder vir ,não por causa dos Cullen mas sim porque eles estavam fazendo a patrulha ...
Meu padrinho também não pode vir porque para além de seu preconceito com os Cullens também não havia quem o trouxe se.
O que me apenas resumiu ,eu sozinha sem ninguém da minha família .
Suspirei frustrada e logo senti uma onda de calmaria ser enviada em minha direção me acalmando e logo me virei apta trás vendo Jasper e agradeci ao mesmo que me deu um sorriso .
Eu estava entre Isabella e Edward .
Como eu vim aqui para eu não faço ideia mas o lugar escolhido foi esse.Não muito tempo depois Jéssica subiu ao palco para fazer seu discurso como oradora e eu abri um sorriso orgulhoso para ela que retribuiu antes de começar.
Jéssica:Quando tínhamos cinco anos,perguntaram o que queríamos ser quando crescessemos .Respondemos coisas como astronauta, presidente ,ou no meu caso princesa.-falou e todos nós rimos -quando tínhamos 10 ,perguntaram de novo.
Respondemos ,Astro do Rock , Cowboy,-Comentou e repreendi meus pensamentos que me levaram a Jasper tentando não rir pois tinha sido o apelido carinhoso que eu lhe tinha atribuído e em seguida Edward também deixou uma risada escapar e ouvimos Jasper bufar -ou no meu caso ,medalhista de ouro .
Agora crescemos ,querem uma resposta séria.
Bem ,que tal isso...Quem diabos Sabe??-Falou e todos rimos e aplaudimos-Nao é hora de tomar decisões difíceis e apressadas, é a hora de cometer erros.
Pegar o trem errado e acabar perdido em algum lugar.
Apaixonar-se .
Bastante.
Se formar em filosofia,porque não há como seguir carreira .
Mudar de ideia e depois mudar de novo,porque nada é permanente.
Então,cometam quantos erros puderem .
E um dia ,quando perguntarem o que queremos ser não teremos que supor .
Nos saberemos.-acabou e todos aplaudimos e fizemos barulho.
Em seguida Jéssica recebeu seu diploma em primeiro já que estava já lá em cima e se dirigiu a seu lugar e foram chamar um a um .
Eu estava nervosa e não parava de mexer no colar em meu pescoço,meus pensamentos estavam a mil não deixando Edward perceber o que se passava em minha mente ...
Eu ainda estava com uma pontinha de esperança que eles viessem mesmo eu sabendo que era impossível , só fui trazida de volta a terra quando chamaram meu nome.
Diretora:Margareth Lahote!-chamou e eu respeitei fundo levantando e subindo no pequeno palco recebendo o diploma em mãos com um sorriso pequeno em meu rosto e a Diretora com um sorriso meigo .
Me virei para a plateia e Encontrei Charlie ,Senhor Stanley e senhora Stanley de pé aplaudindo me fazendo rir e logo meus olhos se lacrimejaram quando olhei e encontrei lá no fundo meu irmão com sorriso no rosto aplaudindo e ao seu lado Emily ...
Meu sorriso aumentou antes de agradecer e descer do palco voltando ao meu lugar limpando as lágrimas que insistiam em cair .
Após atirar mós nossos chapéus saí correndo apta meu irmão que me abraçou e puxei Emily para o abraço também .
Emily:Aí meu deus !!! Agora ,você finalmente é formada no ensino Médio!!-Falou feliz me abraçando em fazendo rir junto do meu irmão.
Paul:Se mamãe estivesse aqui estaria muito orgulhosa de você assim como eu estou !-Falou e despenteou meus cabelos me fazendo rir logo depois Charlie me chamou para tirar uma foto minha com Bella e eu aceitei ...
Meus olhos coçaram um pouco pelo flash mas foi uma comichão passageira .
Meu irmão me olhava de longe feliz e eu retribuiu indo até Angela e Jéssica puxando as duas comigo para tirar mos fotos juntas também .
Nos Três eramos amigas de infância e sempre estudamos na mesma escola e sempre na mesma turma era até engraçado as vezes lembrar .
Mas logo me comecei a ficar com Calor e precisava de me livrar daquilo então fui até meu irmão que me olhava junto de Emily após tirarmos mais uma foto juntas.
Margareth:Vocês já vão para casa?-Comentei e meu irmão acenou com a cabeça afirmando que sim então retirei a toga e o capelo entregando a meu irmão.-pode levar pro favor? -questionei e o mesmo acenou confirmando-É que eu vou logo direto para a festa dos Cullen.
Paul:Tudo bem e juízo !-murmurou deixando um beijo em minha testa me fazendo sorrir.
Margareth:Juízo é meu nome do meio !-brinquei e rimos os três e logo me despedi deles e fui agora dentro do carro assim que ouvi a Alice me chamar todos já iam agora lá também tendo em conta que a noite já começava a cair .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑾𝒐𝒍𝒇 𝑮𝒊𝒓𝒍 -𝑇𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔ℎ𝑡
FanfictionDecidida a voltar a casa Meg faz as malas e apanha um aviao ate Seattle e depois apanha um taxi ate a reserva,tudo parecia normal e calmo como sempre foi mas como ela já aprendeu nada é o que parece. sua vida esta prestes a dar uma volta de 180º ,tr...