Para que mentir pra mim? Falar que não está com ninguém? Sendo sincera, perguntei sobre a coleguinha de elenco,não sobre outras.
Mas não é ele que falou que prefere ficar anos sozinho com alguém que não ame?
Ótimo,ótimo! E o prêmio de trouxa do ano vai para Hande Ercel,que acreditou ser insubstituível enquanto ela mesma não perde a oportunidade de tentar achar príncipe em sapo.
Que seja feliz,o certo mesmo é mantermos distância e seguir a vida.
Querer ser sociável com ex da nisso!
Vou dormir que é o melhor que faço,tenho uma agenda cheia amanhã!
Se não fosse demais ele na minha mente o tempo todo enquanto dormia tive ele me perturbando em sonhos,foi tá vivido,tão real que senti a respiração dele enquanto tocava meus lábios,senti seu cheiro como se estivesse aqui,acordo assutada e mesmo não lembrando detalhes sei que ele estava nos meus sonhos.
Levando são duas da manhã, bebo um copo d'água e vou até minha bolsa,onde foi que coloquei o moletom? Aqui está, coloco e durmo como se ele estivesse me abraçando,com seu cheiro e que amanhã eu tente entender o que estou sentindo.
Dou uma conferida no celular e vejo que possui duas chamadas perdidas dele. Queria saber qual é sua desculpa,mas lembro que não me deve nenhuma.
Acordo e no automático vou fazendo minha rotina,hoje termina as gravações dos 3 primeiros episódios da série,vou ter uma pausa da Leila,focar na campanha de verão da nocturne e nas férias,acho que mereço.
Passar na Starbuck no caminho,ainda bem que entregaram meu carro,espero que sem problemas agora.- Bom dia um latte grande por gentileza!
- Sem açúcar! Bom dia Handemyy!
- Bom dia Sr Kerem!
- Te retornei mas você devia já está descansando.
- Claro que estaria,ficaria eu por acaso aguardando o Sr terminei com sua namorada pra ter tempo pra conversar comigo?
- De novo com isso de namorada Hande? Que série estamos?
-Certo você não deve explicação nenhuma,estou mesmo sendo infantil,mas o que irrita e você está mentindo pra mim! Tinha uma mulher te chamando ao fundo,namorada,amiga ou ficante não é da minha conta mas não minta pra mim!
- Irmã!- Han?!
- A voz que ouviu é da Melis,chegaram ontem pouco depois que você saiu,a família toda veio passar as férias comigo.Melis, Téo e até meu cunhado. Vão ficar alguns dias aqui,mostrar a Turquia pro Téo e depois ir ver a família do cunhado no Egito.
- Ahhh!!! Entendi! E como estão? Vi pelas fotos que Téo está enorme!
-Srta Hande seu pedido está pronto.
Pego meu café,ela anota o do Kerem e aguardo que ele me convide pra sentar.- Está sim,um leão lindo do tio,tenho até que comprar um lego para que montemos juntos mais tarde,prometi ele!Hande foi ótimo te ver mas estou bem atrasado,tenho que gravar rápido porque além de ter que ir comprar um lego depois das gravações não posso deixar minhas visitas só com Hector, mesmo ele sendo um ótimo anfitrião kkk!
- Bom trabalho Kerem,e curta mesmo sua família! Sei a falta que sente deles.
- Tchau Hande e lindo moletom,acredito que tenho algo parecido.
Filho da ... Não sei se morro de raiva pela ironia dele ou de vergonha por ele me pegar usando seu moletom!- Depois mando pra lavanderia e te entrego!
- Não,pode ficar,ele fica melhor em você do que em mim de qualquer forma.
Entro no meu carro pensando na coincidência, tanto tempo se passou e foram tão raras as vezes que esbarramos e agora em menos de uma semana foram quatro vezes. Não que esteja reclamando,na verdade estou amando a interação nossa,mas que é cômico com certeza é,bem a cara de comédia romântica,aquelas leves de verão que todos amam.
A manhã voa e assim que tem um intervalo retorno as ligações de Hakan,peço desculpas por ter me ausentando e explico por alto que precisava consertar minha discussão com Gamze. Ele falou que estava com saudades,mas que entendia. Prometi essa semana arrumar um tempo pra nós e desliguei o telefone.
Menos uma obrigação agora ligar na loja de brinquedos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...