Estou eu aqui,parada ainda meio que absolvendo o último minuto,e volto a terra no instante que lembro que ainda estou atrasada;pego meu café me despeço da atendente mega gentil que me atendeu e saio em disparada afinal o dia mal começou e já estou fora de órbita.
Passo várias cenas, refaço algumas que meu estado de espírito me prejudicaram e vou pra minha caravana almoçar, minha saladinha tá perfeita,o que não está perfeito é o turbilhão de pensamentos que está me consumindo.
Quem é a pessoa do outro lado da linha?! Porque ele acha que estou casando, todos acreditarem nas mentiras da mídia vai, mas ele,ele me conhece o suficiente pra saber que não seria louca de casar em tão pouco tempo.
Estava tudo tão bom ate ele virar o assunto,até eu ver ele.
Eu com namorado novo,vários projetos,série com alguém que já tenho afinidade e então tudo muda. Ele aparece e movimenta minha paz.
Tento ser sensata e não a ex que stalkeia tento mas sou vencida,afinal ele nem vai saber! Como todo artista tenho uma conta fake,afinal temos que conferir como está nossa imagem,stalkear as pessoas.
É um mercado cruel, competitivo e nos adaptamos da melhor forma.
Quando vejo estou na conta dele,cheio de stories por sinal! O que está rolando porque tanta movimentação?!
Off ele e sua nova companheira de set;as nossas brincadeiras, viraram as brincadeiras deles.Porque achava que seria algo nosso,só nosso,porque isso está me incomodando?
Quem é você e o que faz no meu corpo?!
Mas essa menina tá soltinha gente, vergonha 0,parecendo que são best ou ...
Hande se limite ao seu lugar.Mas aquele era meu lugar,aqueles sorrisos eram pra mim,aquelas brincadeiras era todas minhas, aí já tá demais até a implicância.
Ela está pegando no pé dele porque atrasou?! Um momento,o café era pra ela,ele justificando que foi buscar o café pra ela e quando chegou pra busca lá,já não estava mais esperando.
A abusada falando que ela não se atrasa e não espera ninguém mesmo que seja o melhor parceiro trazendo o melhor café.
Sou interrompida pelo meu telefone chamando,aff o que Hakan quer é a segunda ligação dele, forçada saio do modo stalker e tento descobrir o porque da insistência!- Oi Hakan, como vai? Estou no meu horário de almoço, desculpa mas não vi a ligação antes,peguei o telefone agora.
- Oi vida eu entendo,sei que está trabalhando,falando nisso quando é sua próxima folga, estou com saudades,se estivéssemos morando juntos não ficaríamos tanto tempo sem nos ver,ou se você tivesse me convidado pro evento.
-Igual te expliquei Hakan,se você tivesse ido o foco seria nós e não o evento,mesmo você não indo já houve perguntas sobre nós.
Sabe que peguei muito dias seguidos pra Cannes e os outros eventos,agora preciso render e dar uma adiantada no cronograma que já atrasou,fora que estou atrasada com alguns trabalhos da universidade, então sinceramente não sei como faremos. Até Gamze e Mavi não vejo a alguns dias.- Hande uma hora terá que comer, posso passar a noite na sua casa? Levo algo pra gente jantar, encomendo naquele restaurante que gosta,o que acha?
- Querido pode ser outro dia? Tô exausta e estamos no meio da semana ainda.
- Ok! Quando a saudade é unilateral não vale a pena insistir.
- Off Hakan não é isso, também sinto sua falta,só que meu único desejo a noite é tomar um banho de banheira e dormir,tenta entender por favor!
- Estava brincando minha vida, sei que está cansada,eu entendo.
- Obrigado querido,tenho que ensaiar uma falas antes de gravar,depois nos falamos.
- Ok querida! Te amo!!
- Beijos...
Ele até que é bom namorado,gosto dele mas como diria Snow Patrol em chasing cars aquelas três palavras são faladas demais...
E falar elas agora enquanto a única vontade que tenho é continuar stalkeando meu ex parece uma hipocrisia.
Abro de novo meu perfil fake e ele não postou mas nada. Será que é bom sinal?!
Vou dar uma olhada no dela só pra garantir...
O dela também está cheio, repostagens das postagem dele,repostagem do set,esse aqui não tem no dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...