Finalmente hora de voltar

196 13 2
                                    

Passaram se os dias e chegou a última semana da viagem,tenho que confessar que foi bom esse tempo de descanso,dessa vez evitei fazer filmes ou publicidade , aproveitar de verdade as minhas férias e foi a decisão mais acertada de todas.
Consegui aproveitar de tudo por onde passei,fui a típica turista,indo em pontos turisticos,tirando muitas fotos e provando de todas a comidas típicas.
Kerem disse que não conseguiria ligar por dois dias,que iria viajar para uma gravação e a recepção era horrível,tenho que confessar que apesar de achar estranho meio que compreendo,até porque não tem como fazer nada sobre isso.
Quando estou divagando pensando nele,meu amor me liga.

- Finalmente Sr Kerem! Lembrou que tem namorada?

- Oi linda,não tem como esquecer alguém que não sai da minha mente e coração. Penso em você todo tempo Handemyyy!

- Tanto que desapareceu por 2 dias?!

- Eu te expliquei o motivo minha vida, se serve de consolo estou com muitas saudades. Meu bem estava pensando,você já usou o óculos,a máquina e o chapéu,sei porque foi atenciosa o suficiente pra enviar fotos, e o vestido?

- Você não disse que era pra usar no último dia meu bem,ele está aqui guardadinho seguindo sua menunsciosa instrução.

- Acho que chegou o dia! Reservei uma mesa para você, o restaurante chama POTS vou enviar o endereço e espero que assim que chegar me ligue para que possa ver a mulher mais linda do mundo e assim matar a saudade.

- Mas você não está vendo ela agora querido!

- Você entendeu bebê ,quero ver se o vestido ficou como imaginava!

- Preferiria muito mais que você estivesse perto para além de ver ter a alegria de tirar,assim como desembrulhamos um presente não sei se me entende!

- Tão maldosa minha amada.

- Amor, você está no set,não conheço o lugar que você está?

- Sim,sim,mas daqui a pouco estou indo! Já enviei o endereco,reservei para as 20 h,não esquece de fazer vídeo chamada. Vou terminar aqui para que possa ir logo te ver!

- Mas tarde te ligo então! Te amo!

- Te amo mais! Bjos

Resolvo tomar meu café na rua,conhecer uma cafeteria diferente e depois de um bom café começar mais um dia de passeio por Berlim.
O dia passa tranquilamente e de tanto cansaço penso em desistir do jantar.
Penso melhor e seria injustiça com Kerem que se esforçou tanto para que tivesse um jantar agradável.
Depois de um bom banho visto o vestido que ele me deu de presente e tenho que confessar que bom gosto sempre foi uma das qualidades dele,de alcinha branco me lembrou o vestido da Eda, ele sempre falou que branco combina comigo e tenho que concordar afinal branco e preto são minhas paletas de cores favoritas,não há erro.
Acabo de me arrumar e peço para que chamem um taxi.
Ao chegar no restaurante fico surpreendida não só com a beleza do lugar mas com o atendimento, me levam para a mesa peço que esperem um pouco antes de trazerem o menu,afinal tenho uma videochamada para fazer,com fones de ouvido ligo para o Kerem.

- Boa noite querido,amei o lugar.

- Que bom meu bem,e o vestido deixe ver como ficou em você!

- E aí o que achou? É como imaginava?

- Nossa fica de pé meu bem está difícil de ver assim.

- Sério Kerem vou parecer maluca conversando em pé mostrando um vestido dentro de um restaurante.

- Poxa querida só queria ver melhor!

- Tá bom vou levantar,só apoiar o celular aqui assim fica melhor o ângulo,mas avisando é levantar e abaixar ok?!

Me levanto e quando vejo alguém me agarra pela cintura,passado o susto vejo pelo celular que as mãos a me abraçar são as dele,me viro e abraço ele com força.

- Seu louco!

- Louco sou mesmo,louco por você.

- Amei a surpresa Kerem!

- Uma certa pessoa disse que seria melhor se eu estivesse aqui,para desembrulhar o presente pessoalmente,então resolvi vim buscar meu presente.

- Seu besta! Não acredito que planejou isso desde o início.

- Na verdade o plano inicial era vim no último dia para te sequestrar e ficarmos uma semana só nos dois,mas a saudade foi tanta que consegui adiantar as filmagens e embarcar mais cedo.

- Que tal nós sentarmos,acho que parecemos malucos conversando em pé!

Kerem gentilemente afasta a cadeira e aponta pra que eu sente,ajusta minha cadeira e se senta ao meu lado.

- Então que dizer que vai passar a última semana aqui comigo?

- Na verdade não!

- Como assim nao,acabou de falar que adiantou tudo e veio ficar comigo.

- Corrigindo disse que vim te sequestrar,tenho outro destino em mente.

- E qual seria esse destino?

- Se falar deixa de ser surpresa!

- E se eu não gostar de surpresa!

- Quando você não gostou de alguma que preparei pra você?

- Ok,só de ter aparecido você já ganhou todos os pontos comigo.

- Agora me fale como foi seu dia?

- Poderíamos pedir antes,estou com fome!

- Quando não está Hande? Fique tranquila que já fiz o pedido, comece a contar o que minha viajante profissional descobriu sobre Berlim,qual foi os lugares que visitou,como foi tudo e claro teve algum fã te reconhecendo?

- Meu amorzinho é sempre tão perfeito, conhece a faminta que habita em mim! Então depois que falamos de manhã eu fui a um café que querido você tem que conhecer ....

Assim passamos horas experimentando comidas deliciosas e falando sobre tudo.
Voltamos para o hotel e matamos nossa !
saudades! Tenho que confessar que Kerem é ótimo em dar presentes mas a especialidade dele é desembrulhar-los.

- Bom dia minha vida!

- Bom dia Kerem!! Dormiu bem amor!!

- Depois da noite de ontem quem não dormiria minha única!

- Estava com saudades!

- Também! O que faremos hoje?

- Tomamos café e arrumamos tudo porque embarcamos  meio dia.

- E aonde meu amor irá me levar?

- Se falar perde a graça!

- Perde nada amor,me fala vai!

- No aeroporto você descobre.

- Nossa Kerem você é um chato!

- Também amo você Hande.

- Estou pronta vamos descer?

- Vamos sim!

Tomamos nosso café e subimos para organizar tudo,arrumamos e fizemos o check out. Já havia um carro esperando. Assim que entramos no aeroporto e no guichê finalmente descobri qual era nosso destino.

- O que achou Hande? Está aprovado?

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora