Qual é o meu problema ?

289 15 1
                                    

Depois de pensar, pensar e pensar,decidi deixar pra lá,perguntar o Hakan não vai mudar nada. No máximo vai criar um desconforto no nosso relacionamento e estou sem tempo nem paciência para DR.
Passo a semana num piscar de olhos, do trabalho pra casa,da casa pro trabalho,o que pra mim é perfeito,não tenho tempo para dramas ou analisar sentimentos.
Vou no automático.
Finalmente chega meu descanso e resolvo ir ver Mavi,ela melhora meu mundo e agora o que preciso é do seu abraço e de correr com ela me gritando titia.
Pego minha bolsa entro no carro e dirijo pra meu lugar favorito no mundo,a casa da minha pequena.
Ótimo um desvio,tinha que ter obra na via logo hoje, acho que nessa rua nunca passei, nossa aquele carro eu conheco,gente será que é aqui a casa do Kerem?
Pelo visto está rolando festinha,cheio de carros estacionados,som alto e vozes,muitas vozes.
Para surpresa de zero pessoas não fui convidada ,isso porque de acordo com ele não há ressentimento.
Sei! Hipócrita! Esperava mais de você Kerem e como esperava.

- Mavizinha olha quem chegou?

- Titia!!! Que saudade Mavi estava de você!

- Aí minha flor titia também estava,mas tinha muito trabalho,mas hoje o dia será nosso.

- Bem vinda cunhada!Boa tarde!

- Oi cunhado,está de saída?! Atrapalho vocês? Acabou que nem liguei pra perguntar se tinham outros planos.

- Cunhada você nunca atrapalha,iríamos na inauguração da casa nova de um amigo,mas nem é importante.

- Caner você viu minha pulseira? Oi irmã,bem vinda,não tinha visto você,está tudo bem?  Você não aparece assim sem avisar,deve ter acontecido alguma coisa.

- Nossa, como vocês são especialistas em constranger a visita não convidada!!! Sinto por estragar seus planos, mas se for bom para vocês podem ir na festinha do amigo de vocês que fico com Mavi.

- Virando a rainha do drama Hande? Quem disse que você é visita mal quista, na verdade que coisa essa de visita,minha casa é sua e você pode vim sempre que quiser, a hora que quiser. Sobre a festinha mando uma mensagem explicando que você apareceu e pronto.

- Não irmã meu plano realmente não tinha vocês incluídos, vim porque não aguento de saudades da minha princesa, pode ir que fico aqui brincando com ela.

- Lindo,incrível Hande, como você deixa claro que sua motivação é só pra ver a Mavi!!!

- Chegou sua vez no drama irmã? Vai Gamze,fica tranquila e curta sua programação normalmente. Mavi já almocou ou tenho que preparar algo?

- Almoçou sim Hande só daqui 2 horas você prepara umas frutas.

- Então vamos,mais tarde nos vemos.

- Meu amor mamãe e papai vão sair,mas sua tia ficará com você. Daqui a pouco voltamos.
- Tá mamãe beijos.

Gamze e Caner saem de mãos dadas para casa do tal amigo,minha princesa toda empolgada vem com seus brinquedinhos para que se inicie nossas brincadeiras.
Ficamos horas brincando,brincamos de escolinha,de salão,de supermercado e a bichinha de bateria Duracell pediu para ver filme,zapeando pelo canais o teaser da nova série dele passa,Mavi na hora fala tia olha só é o tio Kerem,ele e a princesa dele,mas ainda acho você mais bonita tia.
Rio da constatação de que pra minha sobrinha sempre serei a mais bonita das atrizes.

- Ela é legal tia,mas você é mais.

- E como a srta sabe se ela é legal?

- Eu conheci ela titia,na verdade mamãe e papai hoje foram na festa da casa nova deles. Mas fica tranquila Mavi sempre fica mais feliz com a minha q titia.
Dou um beijo estalado na mais fofa das sobrinhas e mudo para o Disney+,coloco no novo filme da pequena sereia e ficamos assistindo juntinhas. Depois de meia hora Mavi pega no sono,deixando uma tia pensativa jogada no sofá.
Porque Mavi viu ela,porque Gamze foi na festa e não comentou?
Ela,ele convida já eu...
Sou retirada do meu desvaneio graças ao toque do celular,levanto apressadamente para que o sono da Mavi não seja perturbado.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora