Dou lhe uma,dou lhe duas ,dou lhe três

213 13 2
                                    

Decidimos que anunciaremos nosso retorno e noivado logo após estrear a minha série, Kerem sugeriu que não usássemos nossas alianças em público, apenas quando fizéssemos o anúncio,afinal se o fandom é nível FBI e consegue enxergar através da lente de um óculos seria impossível não perceber nossas alianças,nem eu ou ele queríamos mentir ou ocultar se fossemos abordados.
Iniciamos o processo da minha mudança definitiva,deixaria minha casa mobiliada por hora,levaria objetos pessoais e a momo!
Momo estava comigo há muitos anos,era fã incorrigível do Kerem e ficou toda entusiasmada com as mudanças,como Kerem havia uma diarista ele tratou com ela para ajudar momo em dias específicos. O que Momo adorou,uma ajuda extra era bem vinda.
No fim de semana estava já instalada na casa,com fotos espalhadas e meus toques por todo canto.
Resolvemos fazer um jantar no sábado e anunciar a todos;meu pai,minha irmã ,a família e amigos mais próximos,os amigos do Kerem mais próximos também vieram e foi excelente poder dividir com eles nossa alegria.
Meu pai ficou tão emocionado e feliz que não parava de abraçar o Kerem.Ele não deixou de notar que a aliança dele era igual a antiga da minha mãe e quando perguntou de quem a ideia tanto eu como Kerem apontamos um para o outro. No fim Kerem todo alegre disse que eu havia feito o pedido e eu que havia feito o anel com as ideias que Kerem havia enviado ao ourives.
Foi super agradável poder na nossa bolha viver nosso momento,dividir nossa alegria e ver que todos compartilhavam do mesmo entusiasmo  que nós.
Assim que todos foram embora eu e Kerem nós sentamos na sala e fomos assistir um filme.

- Hoje foi incrível né meu bem!

- Foi sim minha única!

- Nem acredito que estamos noivos,morando juntos.

- Também estou como quem está em um sonho. Falando em estar noivos,o que você pensou sobre o casamento? Você tem planos para me enrolar ou pensou mais sobre o que é seu dia perfeito?

- Sem planos de enrolar, pelo contrário, quero algo mais rápido possível,simples só para as pessoas mais próximas. Sabe o que pensei?

- Não! Mas adoraria saber.

- Podia ser em uma das locações de sen çal kapimi. Quero usar um dos vestidos da Eda,e que você só saiba qual ,quando me ver de noiva! Quero um casamento mais estilo americano,com a Mavi de daminha e Teo de pajé,eles entregando as alianças. Não quero noite de henna, ou coisas tradicionais, quero uma festa com música e boa comida. Como sua família reagiu a tudo,eles vêem para o casamento?

- Na verdade a surpresa foi zero,minha mãe disse que demoramos demais kkk! E sim viram todos.Meu pai queria saber quando ele teria que pedir a mão da moça,já queria reservar o vôo. Acho que vou ter que falar com ele que não haverá pedido.

- Imaginei que sua família não iria querer entrar nessa loucura cultural,já que estão a tantos anos fora.

- Pelo contrário, meu pai só tem um filho para fazer como manda a tradição,ele acreditava ser a oportunidade dele de provar seu lado turco,já que com Melis não houve a oportunidade!

- Então faremos tudo como os conformes.

- Não amor não falei isso para te pressionar,queria só mostrar a empolgação da minha familia.

-Amor eu não estou fazendo por pressão, na verdade queria pular essa fase porque acreditava que sua família não teria interesse,meu pai amaria ter a honra de me dar a vocês,mesmo sabendo que já sua kkk.
Vamos fazer assim primeiro decidimos uma data,afinal o mais complicado é nossas agendas e uma brecha em dias parecidos depois fazemos de uma forma que sua família venha alguns dias antes e façamos tudo como manda o figurino.

- Começando com a lista de convidados você pensa na sua eu na minha e depois analisamos se precisa acrescentar ou retirar alguém da lista.

- Posso te pedir uma coisa?

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora