- Medo de falar comigo Hande? Quando você teve medo de se abrir comigo?Antes de tudo somos e sempre seremos amigos,estou aqui por você sempre.
- Kerem o que você imagina e espera de nós?
- Como assim?
- Nós! Você me vê aonde na sua vida?
- Você está no centro da minha vida, meu bem,é tudo pra mim! Vejo nos envelhecendo juntos,formando uma linda família sempre quis isso,desde que entendi que nunca haveria outra depois de você meu coração.
- Mas ficamos um tempo separados e ...
- Hande não vou mentir e falar que não fiquei com ninguém, nem dar desculpas de ser homem e por isso a necessidade de se está com alguém, estávamos separados e você tentava com outras pessoas,acreditei que conseguiria te esquecer entretanto não foi assim.
- Eu te amo sabia! Amo você ser assim,saber sempre como acalmar as vozes da minha cabeca,me tranquilizar.
- Você sabe que tenho um anel,mandei fazer a um tempo,sabe também que eu entendi quando disse que não estava pronta,só peço que quando estiver pronta me avise,mas disfarçadamente para não tirar de mim a oportunidade de fazer o melhor e mais romântico pedido de todos os tempos.
- Fechado!
- Pode ser nessa década?Tenho medo de que meus filhos me chame de avô kkk!
- Será quando tiver que ser, e não me apresse! Cadê o homem que prometeu esperar o tempo que fosse?
- Está aqui,aguardando ansiosamente para te chamar de Sra Bursin! Te amo amanin!
- Te amo mais! Você está com dor? Precisa de algo?
- Só que deite aqui do meu lado,vamos dormir abracadinhos, estou cansado.
- E se alguém entrar?
- Estou me aproveitando da minha enfermeira. Já vejo até às manchetes: Kerem tem affair com enfermeira loira misteriosa!
- Super! Bem engraçado. Mas por via das dúvidas vou trancar a porta vai que a enfermeira abusada resolve voltar.
Acordo assutada,sem reconhecer o lugar,me viro e ele está dormindo profundamente com os braços em cima de mim.
Só quando perdemos damos valor ao que tínhamos,sempre foi tão bom sentir o calor dele me aquecendo. Ouvir a respiração e as batidas compassadas do seu coração quando estou em seu peito. Aqui sempre sera meu lar.
Ele sempre será minha melhor escolha.
Resolvo me arrumar e organizar tudo para quando o médico vier da alta, Gunfer ficou de chegar cedo.
Vou deixar ele descansar mais um pouco enquanto isso.
Batem na porta,abro e vejo ser a enfermeira.- Bom dia! Vim verificar Sr Kerem,tentei durante a noite mas estava trancada a porta.
- Sim,o Sr Kerem pediu,parece que tem dificuldades para dormir quando há movimentação e como já estava aqui a verificar ele, não havia necessidade.
- Entendi vou verificar agora,se me permitir!
- Claro faça seu trabalho.
Kerem que desperta com as conversas,da bom dia,já se ajeitando na cama.
- Bom dia Sr Kerem! Preciso te verificar!
- Ok!
- Você teve alguma dor ou mal estar durante a noite?
- Não foi tranquilo obrigado!
- Excelente! Está tudo ótimo,o Dr já está passando nos quartos provável que logo venha te examinar e dar alta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...