O caminho

156 16 3
                                    

A viagem foi horrível,minha greve de silêncio não durou 5 minutos ,Kerem com seu carinho e gentileza abrandou meu coração mas meu estômago atacou novamente e entre vômito e enjôo finalmente pousamos.

- Amor eu já viajei algumas vezes com você, mas em nenhuma delas você ficou assim. Você não quer ir ao médico?

- Amor tudo que preciso agora é chegar em casa,tomar um bom banho e descansar,se amanhã não estiver melhor juro que vou,pode ser?

- Promete?

- Prometo.

Chegamos em casa e Kerem me toma em seus braços assim que destranca a porta,ele faz questão de que a primeira vez que entro em nossa casa casada seja carregada por ele.

- Bem vinda ao seu lar, minha vida!

- Já disse que você é perfeito amor?

- Não sou perfeito querida,só quero fazer dos seus dias memoráveis. E hoje é o primeiro dia de você aqui como Sra Bursin,merece uma entrada pomposa.

- Eu amo você Kerem!

- Te amo mais minha vida!

Quando paro para analisar o local percebo que há flores espalhadas por todos os cômodos e uma mesa posta com uma refeição completa.

- Você que preparou isso?

- Tecnicamente foi a momo,mas sim,pedi para que deixasse tudo pronto para nossa chegada. Vamos comer?

- Só vou lavar o rosto e já volto.

Entrando no lavabo dou uma olhada no espelho,vejo que há algo diferente no meu rosto,não sei explicar mais tem algo.
Lavo o rosto,as mãos e verifico se estou o mínimo apresentável possível.
Quando estamos sentados e sinto o cheiro do camarão meu estômago revira e levanto correndo me direcionando ao banheiro.
Kerem vem correndo atrás de mim e prevejo que não terei escapatória,não há desculpa ou justificativa que ele aceitará após isso.

- Já basta! Vamos!

- Aonde querido.

- Para o hospital Hande! Você pode está com uma intoxicação alimentar,com infecção intestinal e essa sua mania de enrolar pode piorar tudo.

- Kerem eu não me sinto bem,você vai mesmo brigar comigo.

- Não querida,até porque estamos saindo.

Ele pega minha bolsa, pega minhas mãos e me leva como se fosse uma criança birrenta até o hospital mais próximo.
Chegando lá aguardamos na urgência e quando finalmente somos chamados a primeira pergunta da médica ao explicar os sintomas é: quando foi sua última menstruação?
Faço mentalmente um cálculo e reconheço que faz mais de um mês.
Ela pergunta qual método contraceptivo estou utilizando e falo que nenhum,planejamos engravidar e falando isso cai a ficha.
Posso estar grávida.
Kerem me olha no mesmo instante que procuro seu olhar e já vejo a esperança e entusiasmo com aquela simples possibilidade.

- Dra o que precisamos fazer para ter a certeza se é ou não gravidez? - Kerem pergunta com a ansiedade de uma criança na manhã de natal.

- Vou solicitar um exame de beta HCG. Após colher a amostra de sangue esperamos cerca de uma hora e saberemos.

- Dra não precisa pedir sigilo e descrição até porque faz parte do seu trabalho,mas os funcionários do laboratório são confiáveis?

- Vamos fazer assim Hande,vou chamar a técnica aqui e será realizado a coleta no consultório,aproveito e faço a ela o pedido extra de discrição.

- Obrigada Dra,sei que a Sra entende que é um momento muito nosso e não queremos que a mídia faça disso um circo.

- Claro Sr Kerem ,eu já atendo Hande a algum tempo e sei o quanto tudo sobre ela vira notícias.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora