Eles se separam e Hafsa fica vermelha de vergonha.
- Acham que precisa fazer mais um take? O que vocês acham?
- Ficou ótimo, sério! Amei a parte que você pula em cima dele!
- O Kerem é muito alto e achei que seria legal se houvesse esse detalhe,vou sugerir pro roteirista o que acha Kerem?
- Ficou bom sim,apesar de uma mão minha está meio inoperante,deu certo.
- Nossa até tinha me esquecido! Te machuquei,mil desculpas!!! Você me carregou com um braço só?
- E o que temos né kkk!!!
- Nossa você é bem forte! Foi bom que já passei o constrangimento aqui e passou a timidez inicial,acho que amanhã vai ser melhor. Obrigado por tudo, tenho que ir,amanhã temos que estar cedo no set.
- Fico feliz que pude ajudar,e mais uma vez me perdoa pelo excesso de trabalho. Me machucar não estava nos planos.
-Que isso Kerem,sei que não machucou de propósito,somos uma equipe o que puder fazer para ajudar pode contar,falando nisso como você vai amanhã? Precisa de carona?
- Muito obrigado pela gentileza, mas Gunfer já deixou um motorista à disposição. Amanhã estarei lá no horário.
- Ótimo! Então até amanhã! Boa viagem Hande, aproveite as férias,você merece!
- Obrigada querida.
Acompanhamos ela a porta e assim que sai não consigo manter minha opinião pra mim.
- Kerem a Hafsanur gosta de você!
- Para né amor! Sem cabimento isso ja!
- Escreve o que estou te dizendo,ela está apaixonada por você, o brilho nos olhos dela não mente,ela vim aqui para ensaiar é uma tática para ficar mais próxima.
- Claro até porque é super normal o protagonista quebrar o braço na gravacao,ficar sem gravar a uma semana e deixar a companheira super insegura a respeito de tudo.
- Pior especie de homem é o que não percebe a paixão das mulheres e acaba retribuindo.
- Retribui com o quê?
- Se não consegue ver seu erro não sou eu que vai apontar,pense no que aconteceu aqui hoje e vai entender.
- Hande podemos parar de perder tempo,vem aqui me beijar,me abraçar,assim amenizando a saudade que vou sentir no tempo que estiver fora.
- Estou indo porque você insistiu,por mim passava as férias aqui pertinho de você.
- Eu sei minha única,mas sua rotina é pesada e não acho justo se prender aqui se viverei no set,quero que você aproveite e descanse,assim quando voltar planejamos nosso retorno oficial.
- Como assim,você não considera que estamos juntos,vai curtir como solteiro enquanto estou de viagem.
- Queria entender de onde sai tanta baboseira amor! Falo pro mundo,porque no meu coração você já é minha e eu sou seu.
Ficamos nos agarrando igual adolescentes,percebo que Kerem já está subindo pelas paredes mas como sempre respeita minhas decisões e vontades.
- Amor vamos subir?
- Mas ainda não são dez horas Hande! Você está com sono?
- Kerem vamos subir...
- Ah entendi! Brincar um pouquinho,o playground está aberto de novo?!
- Kerem se começar com analogia idiota ...
- Amor estou feliz por você está aqui,não precisa sentir obrigada a nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...