Conversa franca

193 13 3
                                    

Meu dia é tão movimentado que mal encontro tempo para mexer no celular,Gamze trouxe Mavi e estamos curtindo o tempo juntas.
Mavi adora os cachorros,mas sei que tem um carinho especial pelo Hector,se é porque ele é pequeno e fácil para brincar ou porque é um grude com ela não tem como saber só sei que os dois brincaram o dia todo.
Contei Gamze sobre tudo, incluindo a aparição do encosto do Murat,sobre a Hafsanur e o castigo do Kerem e como sempre ela entrou em defesa do Kerem! Quem precisa de advogada se sua irmã sempre está pronta a defender o cunhado.

- Irmã, claro que entendo seu lado,mas como ele poderia prever que Hafsa invadiria seu banheiro nua? Sério dessa vez ela me surpreendeu,sabe o que quer e corre atrás. Mulher corajosa!

- Queria ver se a "menina corajosa" tivesse um outro alvo,tipo o Caner. Se você admiraria tanto sua audácia.

- São situações diferentes,Kerem é solteiro e até onde ela sabe está sozinho,Caner é casado e tem uma filha. Mas entendo quando você fala desse jeito. Acho que ficaria possessa e arrancaria o cabelo dela. Mas o que mais me deixa impressionada é como Kerem é honesto e franco com você. A maioria dos homens omitiria,a outra metade cederia,o Kerem é muito fora da curva Hande,por isso sou sim a advogada e fã número um do meu cunhado.

- Eu sei Irmã e sendo sincera, sei o valor dele. Não me imagino com outro homem.

- Você falou que no calor do momento propôs ele e ele disse o quê?

- Que não queria que fosse dessa forma,eu sendo pressionada pelo medo ou insegurança.
Que esperaria meu tempo.

- Esse meu cunhado! Kerem é o melhor namorado que teve até hoje Hande! Se deixar escapar será uma boba.
Irmã o dia passou tão depressa que esqueci que devo voltar pra casa. Kerem vem dormir no sofá ou vai pra casa? Kkk

- Ele nem é doido de não vim! Mas a verdade é que também fiquei tão entretida que não liguei ou mandei mensagem. Depois dou uma conferida.

- Quando você volta a gravar?

- Amanhã! Bom que já estou com as falas decoradas. Queria até mandar uma mensagem pro Burak pedindo que chegue mais cedo para dar uma passada no texto,deixa eu pegar meu celular.

Quando pego o celular vejo um monte de mensagem e compartilhamentos,gelo na hora porque sei que coisa boa não é.

- Hande! Porque você está pálida?

- Tem muitas mensagens e compartilhamentos, estou com medo de abrir.

- Me empresta deixa que olho pra você.

Gamze pega meu celular e vai abrindo as mensagens,compartilhamentos e menções ela também fica pálida.

- Então irmã como começo?

- Fala logo Gamze o que está rolando,Hafsa e Kerem foram flagrados? O que aconteceu.

- Hafsa agarrou Kerem e gravaram na hora que ele dá um chega pra lá nela. Falando que já conversaram sobre isso e que assim fica difícil manter a amizade.

- E

- Hafsa falou que ele era idiota por largar a oportunidade de ser feliz com alguém que o amava e ficar na eterna espera de alguém que nunca se importou com ele. Kerem estava saindo quando vê os jornalistas e briga com eles. Todo mundo falando sobre,Hafsa chorando,Kerem tendo que ser segurado pelos seguranças. Parece que foram encaminhados para a delegacia.

- Quê?

- Você tem alguém para ligar e saber notícias? Talvez a Gunfer.

Pego o telefone e antes que consiga ligar para a Gunfer meu telefone chama,graças a Deus o Kerem está ligando.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora