Sai decidida a arrumar minhas malas e ir direto pro aeroporto. Nada faria eu desistir dessa vez,nem mesmo a pressão psicológica do Hakan!
Ouço batendo na porta e vou ver quem é,se fosse Hakan simplesmente entraria.- Oi Sis! Estamos indo embora?
- Gamze não aguento mais. Terminei com Hakan,ele ameaçou acabar com minha carreira e estou indo. Como vocês são nossos convidados, vou deixar pago o hotel, desculpas por estragar as férias,fique o tempo que quiser,estou indo pra Instanbul .
- Se a motivação é ver o estado do Kerem acho que primeiro deveria se informar se foi ou não pra Instanbul,ver se há voos disponíveis hoje .
- Foi sim,já descobri o hospital e já estou com a passagem comprada e fiz o check in online.Por isso preciso me apressar.
- Hande você sabe que há a possibilidade dele te rejeitar né? Hakan pode retalhar.
- Primeiro fala que sou especialista em fugir e quando tomo coragem você quer me desmotivar?
- Nunca faria isso irmã, só quero que esteja ciente de todas as possibilidades. As vezes você é impulsiva e quando se arrepende já não tem mais o que fazer.
- Sei de tudo e nem a possibilidade de retaliação ou rejeição me param agora.
- Caner alugou um carro e está te esperando no estacionamento para te levar no aeroporto.
- Se eu te ouvisse e desistisse?- Primeiro que não vim com a intenção de te desmotivar e sim te incentivar a correr atrás do seu homem, segundo que mesmo que te falasse não,você sempre faz o que quer. Então vá e não olhe pra trás.
Pego minha mala,minha bolsa e vou achar Caner no estacionamento.
Caner de início fica calado e eu também,nem sei o que falar,quando menos espero ele rompe o silêncio.- Cunhada! Vê se resolve isso viu! Fico mal quando vejo você infeliz.
- Vou tentar Caner,mesmo com medo do que pode acontecer eu vou tentar.
- Você é uma das mulheres mais fortes que conheço só perde pra Gamze. Já aguentou tanta coisa não merece um cara como Hakan.
- Eu sei! Não lembro porque entrei nessa mais vou sair.
Chego no aeroporto dou um abraço no Caner e saio pra despachar a mala.
Quando chego em Istambul vou direto pro hospital.
Quando estou chegando perto do quarto Gunfer me chama.- Hande!
- Olá Gunfer! Como ele está?
- Melhor querida! Podemos conversar?
- Claro Gunfer!
Fomos até a capela,nós sentamos e ela começou a falar.
- Hande você sabe que gosto de você,sempre fui a fã Hanker número um e acreditei até pouco tempo que vocês voltariam mas estou assustada. Aconselhei ao Kerem não mentir quando saiu a foto mas isso em si não é o problema maior,Ibrahim é meu amigo você sabe,ele me ligou e falou que Hakan pediu para participar do próximo programa,que tem revelações que ele gostaria de dar em primeira mão. Comentou que o Kerem e você estavam envolvidos. Que como jornalista ele não tinha como não aceitar mas que estava avisando como cordialidade,para que nós preparassemos. O Kerem voltou agora depois de um período sem projetos, a série está indo bem mas isso ,se é o que estou pensando pode acabar com tudo. Se tiver como você intervir,descobrir o que ele quer falar em rede nacional seria excelente até mesmo para que possamos nos preparar. Se possível não comente nada com Kerem. Já está tudo tão complicado ele vai brigar comigo porque te pedi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...