Acordo durante a madrugada depois de ter um pesadelo com tudo que aconteceu,me convenço ser apenas um sonho ruim quando vejo que os braços dele estão sobre mim,tento não fazer movimentos bruscos para não o acordar.
Saio do quarto e vou pintar,preciso urgentemente tirar aquilo da minha mente,me conheço suficiente para saber que voltar a dormir não será uma opção.
Pego uma tela em branco e começo o esboço,surprendentemente a imagem dele começa a se formar,aquele sorriso é inconfundível e nada mais justo que inconscientemente esteja desenhando ele,já que ele ocupa minha mente e coração.
Fico tão perdida em meus pensamentos e no desenho que não percebo quando ele se aproxima.- Minha vida estranhei quando acordei e não vi você ao meu lado! Faz muito tempo que está aqui?Bom dia!
- Oi, amor bom dia! Eu perdi o sono,não quis acordar você,então decidi pintar. Para ser sincera não faço ideia do horário. Vendo que já está pronto para trabalhar, imagino não ser tão cedo como julgava.
- São 5:50, estou com o dia cheio hoje por isso vou mais cedo. Só não podia deixar de vim te abraçar e desejar um bom dia.
- Nossa já são isso tudo. Também preciso me apressar.
- Bonito o cara da pintura!
- Da pro gasto né? Um atorzinho aí que conheço.
Ele me pega pela cintura puxa para mais perto e me beija apaixonadamente.
- Saiba que esse atorzinho é louco por você e fica feliz por você ter amanhecido melhor.
Hande você quer falar sobre ontem?- Prefiro deixar no passado Kerem,focar no hoje.
Encho ele de beijinhos e o abraço mais forte.
- Quando acabar você me dá o quadro?
- Não fazia ideia que nutria um The Bursin narcisista em você querido?
- Só quero ter sua visão de mim no meu escritório em casa é demais isso querida?
- Claro que não, amor,mas pensando bem podíamos resolver a questão da dupla casa não? Isso de minha e sua está cansativo.
- Achei que você gostava da individualidade,de ter sua casa e para ser sincero eu gosto da minha amor.
- Acredito que sua casa é grande o suficiente para ser a nossa.
- Mas e a casa rosa? Sei do seu amor por ela e
- Kerem minha casa é onde você está,acredito que está na hora de resolvermos isso.
- Não quero que faça sacrifícios por mim,ainda mais sacrifícios que possa te levar a arrependimento.
- Eu posso até ser impulsiva as vezes,mas não puxaria o assunto se não houvesse uma ponderação. Já penso sobre a algum tempo,mas claro não quero pressionar se não sentir a vontade sobre.
- Você sabe que comprei a casa pensando em você,ou acha que o ateliê é porque planejo começar a pintar?
- Como assim,não é pra você? Eu achei que havia despertado o Van Gogh adormecido dentro de você!
- Não só o ateliê,mas o closet enorme,a piscina, o espaço para Niebla,Noche e Azul,tudo na esperança que um dia você voltasse pra mim.
- Realmente encontrou um lugar perfeito para nossa família.
- Sabe que amo quando fala assim!
- Assim como?
- Com uma visão de nós no futuro.
- Mas você é meu futuro amor! Assim como sou seu passado e presente. Nunca tive dúvida que queria você na minha vida,falei e falo sobre isso.
- O problema sempre foi o medo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...