Rainha do gelo

225 10 0
                                    

Subo rápido e tomo uma ducha,vou mentalizando que é fofa a atitude dele,que é a primeira vez que faz isso.
Me arrumo e desço.

- Oi linda, sente-se aqui!

A mesa está linda,com tudo que amo,ele colocou minha playlist no Spotify ,tenho que confessar que estou impressionada com tanta dedicação.
Jantamos num clima de alegria e descontração, me falou sobre seu dia e contei sobre o meu.

- Linda, acredito que agora teremos paz,pelo menos da parte do fandom Hanker!

- Porque Hakan o que aconteceu?

- O seu ex está numa série nova,e todos estão shippando ele com a protagonista,parece que houve um quase beijo em uma festa que ambos foram,que estão muito soltinhos um com outro. Acho que agora ficamos em paz.

- Mesmo que houvesse algo entre eles, sempre teria  os fãs que acreditam em reconciliação,não devemos esperar que a nossa paz dependa disso,temos que aprender a conviver. Igual sempre te falei,ter paciência e entender que eles tem carinho conosco e nossa história.

- Mas não é justo comigo e nem com a nova namorada que sempre sentirá não estar correspondendo às expectativas!

- As expectativas de quem Hakan? Porque a única que você deve está preocupado, é se está sendo bom pra mim o resto não importa.

- Nisso você tem razão! Sempre sensata minha linda. Vou trazer a sobremesa.

- Que perfeito,você lembrou do prato preferido,das flores,da bebida e agora da sobremesa! Que namorado incrível que tenho.

- Hande nada que faço será suficiente pra você,por você mudo não só a vida boêmia mas meu estilo de vida e até sobrenome.
Depois que entrou na minha vida, entendi o que significa amar e querer viver o resto da vida com alguém...
Então o inimaginável acontece,ele ajoelha no chão e ...

- Se você me der a honra, vou viver todos meus dias para que os seus sejam felizes.
Hande Erçel você...

- Pare Hakan,levante-se!

- Como assim, deixa eu terminar,aí você me responde!

- Não, Hakan,não quero ferir seus sentimentos. Temos pouco tempo de relacionamento e em hora nenhuma te indiquei estar pronta pra esse próximo passo.

- Mas Hande está tudo tão bom entre nós, quando estou longe de você me sinto incompleto,quero acordar e dormir todos os dias sentindo seu cheiro,ouvindo sua voz e podendo te abraçar.

- Hakan, meus planos por hora não envolvem casar,tenho muitos objetivos antes de pensar nisso se é que um dia pensarei. O casamento pra mim é algo que é pra sempre,quero o que meus pais e meus avós tiveram e não vejo isso agora.

- Mas Hande você completa trinta e ...

- Quem disse que minha idade vai determinar meu futuro,30,40 ou 60 só irei tomar esse passo se sentir preparada.

- Então vamo morar juntos,dar continuidade a nós. Está difícil te ver assim,ocasionalmente!

- Hakan eu acho que ainda não é hora. Por favor, me entenda.

- Juro que não entendo você morava com Kerem,até com Murat,e não esperou anos pra isso.

- Murat foi um relacionamento longo, me senti pressionada tanto para morar junto quanto para o noivado e sabemos como acabou.

- E Kerem?

- Ele foi totalmente diferente,estávamos vivendo numa bolha,havia uma pandemia e o receio sobre o futuro.

- Vejo que houve também arrependimento por isso tanta resistência,mas eu não sou eles.
Eu e você somos diferentes,mas respeito sua decisão! Quando estiver pronta eu estarei. Poderemos comprar uma casa juntos,quem sabe uma mansão às margens do Bósforo,escolheremos os móveis juntos e será tudo novo,uma casa sem recordações de outros relacionamentos,livre de memórias e construiremos nosso próprio mundo!
Em meio a um sorriso amarelo dou uma concordância,não quero magoar ele mais que já magoei hoje mas dois erros estão nisso tudo,primeiro que tenho arrependimento do Kerem ter morado aqui,acho que se há algum arrependimento é de ele ter ido embora,segundo quem disse que quero me livrar das minhas memórias,das recordações?
Sutilmente começo a demonstrar meu cansaco,para ver quando ele se tocará que já está na hora de ir embora.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora