Também fui fã Hanker

228 13 1
                                    

- Kerem, vejo que tem mariscos,você tem talharim para que possa fazer espaguete de mariscos?

- Tenho sim,na verdade tenho tudo que é preciso,adoro e modéstia a parte o meu é o melhor!

- Acredito que é o melhor porque ainda não provou o meu!

- Jura que vai querer colocar esse peso nas suas costas,eu sou um chef amador! Adoro cozinhar! Um dos meus hobbies preferidos.

- Qual a ordem?

- Ordem de?

- Hobbies!

- Acho que não tem uma ordem certa! Mas amo me exercitar,tocar e cozinhar.

- Acho que somos meio parecidos. Hobbies parecidos,os meus são tocar,praticar esportes,ler livros e cozinhar. Não sou de seguir receita ,curto fazer algo meu,misturar coisas novas,tentativa e acerto.

- Sério! Muita coincidência, né? Toca o que,pratica qual esporte?

-Pilates,funcional e caratê. Toco violoncelo.

- Sério caratê? Não te imagino lutando!

- Logo você Kerem,me julgando não capaz por ser mulher?

- Não por isso, você me interpretou errado, mas parece tão meiga, não vejo você batendo em alguém.

- Pois fique sabendo que competi por mais de sete anos e sou muito boa. Hoje me dedico menos, mas sei me defender.

- Que bacana,mas porque caratê.

- A pequenininha aqui sofria bullying e apanhava das meninas maiores na escola,um dia cheguei para os meus pais cansada de ser saco de pancadas e pedi para entrar no caratê.

- Incrível,decidiu enfrentar seus medos e fazer limonada dos limões que a vida deu!

- Alguem já disse que você é extremamente brega? Limonada com limões Kerem?! Sério

- Sou o homem mais profundo que você vai encontrar kkk!!!

- Aí Kerem você é uma peça! Está pronto,onde fica os pratos,talheres e forro de mesa.

- Prateleira de cima pratos,gaveta do meio talheres,copos prateleira de cima porta a direita e forro gaveta a esquerda.

- Maníaco por organização também?

- Um pouco,mas está mais ligado com o fato de que mudei a pouco tempo,tive que organizar tudo.

- Tem vinho?

- Tem sim,branco né? Eu pego,assim não posso ser acusado de não colaborar.

- Nunca falaria isso até porque a conversa estava tão boa que nem percebi o tempo passando.

- Boa conversa mesmo,conheci uma Hafsa diferente,resta descobrir se é tudo isso mesmo ou propaganda enganosa!

- Cala a boca e sente se,não sou de fazer promessas e não cumprir,prometi o espaguete de mariscos mais perfeito de todos e você verá que nenhum se compara ao meu.

Eu aqui escondida ouvindo isso tudo só me leva a constatar que meu sexto sentido não erra. A menina está caidinha pelo Kerem,e o idiota ou está se fazendo de bobo ou é retardado.
Nesse ritmo vou ficar aqui até de manhã!
Pior que o cheiro está me matando.
Já sei uma forma de acabar com essa palhaçada.
Pelas portas do fundo saio,dou a volta e bato na porta!

- Boa noite Kerem! Estava preocupada não sabia notícias suas,foi divulgado que você havia quebrado o braço,como está? Que fique no passado.

- Boa noite Hande,seja bem vinda! Estou melhor obrigado por perguntar

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora