Chega dezembro mas não chega agosto

187 12 0
                                    

Um mês passa e por mais que esteja curtindo,a saudades que sinto é enorme,agora estou em Paris; Gamze,Caner e Mavi me encontraram na Grécia,aproveitamos Mykonos e Santorini juntos,depois embarcamos para Paris com um objetivo claro levar Mavi na Disney.
Minha preciosa curtiu horrores,havia horas que era difícil perceber quem estava mais empolgado se ela ou nós por estarmos todos juntos.
Falava todos os dias com Kerem,havia vezes que ele encontrava um jeito de se fazer presente sendo mandando flores,pedindo café da manhã para o serviço de quarto no hotel que estava ou reservando um restaurante para que eu conhecesse.
Meu sentido talarica disparava sempre que via um story deles no set,sem falar na chuva de elogios que ela sempre dava a cada entrevista, frases como melhor companheiro que já tive,todos deviam trabalhar com Kerem uma vez na vida,ele ouve meus problemas e conversamos por horas,já havia despertado até os paparazzi que seguiam eles como sobra.
Uma ida ao café foi motivo de especularem que estavam juntos,mesmo Kerem já anunciando que estavam gravando,foram tomar café e já estavam voltando para o set.
Cadê vez mais surgia fofocas e investidas,que a família do Kerem veio a Istambul para pedir Hafsa em casamento,que eles planejavam ter dois filhos, não havia limites para a criatividade da mídia.
Kerem sabendo que se falasse qualquer coisa aumentaria o boato se limitava a não responder,ignorar; mas nem mesmo ignorando houve sossego.
Minha insegurança crescia e o medo de perder ele ficava cada vez maior.
Cheguei pensar em cancelar as últimas viagens,cheguei até falar com Bige e Dilara que cancelaria Londres mas Kerem proibiu que mudasse qualquer plano que havia feito.
No mesmo dia que embarquei para Londres, Caner,Gamze e Mavi voaram para Turquia,terminariam as férias em Bodrum.
Os dias foram passando arrastados e mesmo feliz por estar com minhas amigas curtindo Londres contava os minutos para chegar a hora de chegar no quarto e ver meu amor.

- Oi querido! Boa noite

- Oi bebê,como foi o dia.

- As meninas estão chateadas com você,só avisando!

- Porque o que fiz? Estou em casa e consigo chatear suas amigas.

- Porque estou chata,porque não aproveito nada,porque volto correndo pro hotel invés de curtir a noite com elas.

- Mas não entendo onde está meu erro! Será que acham que sou homem de proibir,que não quero que você aproveite com elas?

- Claro que não amor,só sabem que a saudade está me deixando assim.

- Se serve de consolo estou com muita saudade também!

- Mas não afeta seu humor,pelo contrário você está mais feliz que nunca.

- Feliz ? Como assim,não entendi!

- Tenho visto seus story cada dia mais você e a equipe estão mais entrosados!

- Voce viu a pequenininha! Hande como ela consegue ser tão fofa! Arven é a alegria do set!

- Ela é um doce mesmo e parece que já virou sua fã!

- Você sabe que amo crianças,meninas então acredito que nasci pra ser pai de menina. Acredita que Maya mandou um áudio com ciúmes? Vê se aquento,minhas filhas do trabalho sentindo ciúmes de mim!!

- Espera pra ver Mavi então! Aí sim você vai ver alguém reclamando sobre isso.

- Até minha princesa?!

- Quando desligar vou mandar o vídeo que Gamze mandou da reação dela ao ver você e a Arven.

-  Envie sim!O que você conta de novo?! Me fala sobre seu dia,sei que morreu de saudades de mim,mas acredito que suas amigas não deixaram você curtir a fossa sozinha!!

- Você se acha né Kerem!!

- Tem mais haver com saber que se você sente 1/3 da saudades que estou de você estamos passando o mesmo.

- Tanta saudades, mas não me deixa voltar.

- Fico quase 16 horas gravando Hande,é suas férias mesmo que me doa a saudades não consigo ser egoísta com você.

- A saudades dói tanto que as vezes acredito que chega dezembro mas agosto não!

- Você vai pra Alemanha quando?

- Quinta,minha última parada finalmente.

- Fica quantos dias lá mesmo?

- Dez dias. Claro que se você deixar posso voltar antes pra casa.

- Querida falta pouco curta tudo que tem pra curtir,quando voltar será bem mais fácil. Estarei perto de finalizar as gravações,teremos tempo antes de você voltar a gravar.

- Amor , Hafsanur está como?

- Bem amor,eu acho. Porque?

- Pensando sobre as horas que vocês ficam dividindo os problemas!!

- Eu inocente aqui imaginando que fofo meu bebê perguntando sobre minha colega de trabalho,agora sim é a minha Handemyyy!

- Quero ver você tranquilo assim quando sair os primeiros episódios da minha serie,quando eu voltar a gravar.

- Amor vou desligar porque estou morto de cansaço!

- Foge Kerem,foge enquanto pode! Muito legal falar que sou a louca ciumenta quando eu e você sabemos que você é tão ou mais que eu.

- Quando demonstrei ser ciumento ? Não me recordo.

- Começou em lives que quando via um amigo mandando mensagem ficava todo estranho,teve a vez que Murat foi ao set e...

- Ok posso sentir ciúmes também mas nunca tentaria mudar seu jeito de ser ou privar você de nada.

- E eu fiz isso quando?

- Nunca! Quem disse que falei alguma indireta? Só estou falando que confio em você,mas realmente não irei ver sua série nova kkkk!

- Entendo acho melhor mesmo!

- Como assim Hande?! Achei que ia insistir em me fazer te apoiar e você fala isso,porque o que tem na série que me deixará desconfortável?

- Sabe as cenas de Ilcey meio hot?

- Sei!

- Digamos que as nossas são um pouco mais  trabalhada, o dinheiro da multa já foi separado.

- Que?!

- Amor amanhã conversamos você está cansado,trabalha amanhã cedo e eu e as meninas vamos sair hoje!

- Agora?

- Uma festa exclusiva de um conhecido nosso! Vai começar agora!

- Boa festa bebe,até amanhã!

- Boa noite amor!! Amanhã a noite conversamos!

- Handemyyy

- Oi!

-Te amo!

- Te amo mais querido!

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora