Como imaginei, ficamos horas conversando ao telefone com amigos e nossa família,a alegria e entusiasmo era perceptível.
Quando finalmente subimos para nosso quarto, Kerem encheu a banheira e tomei um banho relaxante.
Quando sai do banho ele estava sentado na cama com o livro na mão esperando para iniciar sua leitura,me aconcheguei em seu peito,ele usou sua voz rouca e percebi que se não comprasse uma cópia e lesse escondida dele nunca terminaria a leitura,haveria dois extremos ou dormiria ou eu agarraria ele,hoje vencida pelo cansaço foi a primeira opção,não sei quanto tempo demorei mas sei que em questão de minutos havia dormido.
Acordo com o lado dele frio,procuro ele pelo quarto mas não encontro.
Resolvo me arrumar, afinal o dia hoje começa bem cedo e quando pronta desço as escadas, encontro várias sacolas térmicas espalhadas pelo balcão .- Bom dia amor! O que é isso tudo?
- Bom dia minha vida,sente vou servir o café. As bolsas é seu lanchinho pra hoje,eu junto a minha nutricionista criei uma dieta para que você alimentasse corretamente mesmo em meio a loucura do dia a dia.
- Nutricionista Kerem, sério? Não era de comum acordo que não espalhariamos a notícias a pessoas desnecessárias. A comida é pra toda equipe? Aí há comida pra um batalhão?
- Nossa querida nem pensei nisso,amanhã aumento a porção para que você divida a todos. Sobre a nutricionista ela é uma amiga e não foi da minha parte que a noticia foi ventilada,lembrando que eu não havia falado nem com meus pais até o seu diretor contar até pro gato que fica nas locações.
- Se é sua "amiga" ou não, pouco importa,eu não conheço e não gostei nada disso,uma pessoa desconhecida ditar o que devo ou não comer,nem na médica fomos para sermos orientados.
- A amiga é a Turkan e você não só conhece como convidamos para o casamento,ela é super profissional e já está acostumada a montar essas dietas a grávidas. Juro que não entendo tanta resistência da sua parte,estou tentando ser participativo e útil.
- Kerem eu sei que foi na melhor das intenções,talvez esteja exagerando,talvez seja os hormônios mas peço que quando for decidir qualquer coisa ao meu respeito me consulte ok?
- Ok, desculpe! Tome seu café porque vou te levar hoje. Quando você estiver perto de finalizar a gravação me mande mensagem que juntos vamos a consulta.
- Então vamos,hoje começo cedo.
- E o café amor?
- Enjôo matinal já ouviu falar meu bem?!
Saio em direção ao carro e Kerem me segue,ele e suas bolsas térmicas.
O dia é tranquilo e sem contratempos tenho que confessar que a multidão de alimentos veio a ser bem útil. Havia frutas,nozes,
avelãs,castanhas,sucos naturais,sanduíches naturais e almoço super saudável e completo,tudo o que amava. Nota mental agradecer.
Mando uma mensagem avisando que em uma hora estarei liberada e automaticamente ele responde que chega em breve.
Quando estou na caravana terminando de me arrumar ouço uma batida na porta,provavelmente ele chegou.
Para minha surpresa não era ele e sim Burak.- Podemos conversar Hande?
- Claro Burak sente-se
- Hande nós conhecemos a um bom tempo e acho que somos bons amigos.
- Sim somos.
- Pois então me vejo na obrigação de falar que merda toda é essa?
- Não entendo,do que você está falando Burak.
- Esse casamento,a gravidez ,nossa não imaginava que você era tão lerda pra engravidar sem querer e ser obrigada a casar. Você está jogado sua carreira fora por causa desse tipo de coisa. Era só abortar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...