Quando se ouve falar sobre como o tempo passa rápido, geralmente acreditamos ser exagero,mas aqui agora já na nona semana de gestação fico pensando como pode passar tão rápido.
Fiz o exame de sexagem fetal e Gamze não só já está com resultado em mãos como tem organizado o chá de revelação.
Será nesse fim de semana e toda família e amigos mais íntimos estará presente.
Meus sogros e cunhados chegaram junto com Teo e apesar de insistirmos muito para que ficassem conosco eles preferiram ficar na casa que eles tem aqui em Istambul.
Kerem assumiu a função de motorista particular e apesar de achar meio exagerado da parte dele, sai que tem mais haver com o que aconteceu com Burak com o fato de poder ou não dirigir,até porque o Dr disse não ter problemas nenhum em dirigir.
Como todo dia ele acorda mais cedo,prepara meus lanches,faz o café da manhã e vem me acordar cheio de amor e carinho.- Amanim você vai atrasar se não levantar,e nós dois sabemos que o que menos Hande Erçel gosta na vida é atrasar.
- Hande Erçel Bursin está cansada ,com sono e a culpa e da ervilhinha que drena toda minha força,me deixe dormir marido.
- NAO CULPE NOSSA AZEITONA QUERIDA!
- Azeitona Kerem? Sério?
- Sim amor, agora nosso bebê está do tamanho de uma azeitona.
- Acho que ficar falando de comida me deu vontade de comer!
- Então levante, se arrume e desça,pois a mesa já está posta.
Obedientemente levanto,me arrumo e desço.
Chegando a mesa fico impressionada com a variedade de comida panqueca,waffle,
azeitona,pepino,tomate,pãozinho,croissant,
chá,suco tudo lindamente só me aguardando.
Desejo saúde para as mãos dele e com o desejo de bom apetite começamos a comer.- Você não vai pegar azeitona amor? Sei que ama!
- Como vou conseguir comer azeitonas Kerem depois de você chamar nosso bebê de azeitona?
- Sábado isso acaba querida.
- Isso o que?
- Apelidos com nome de vegetais,afinal das contas saberemos se é menina ou menino!
- Estou ansiosa para descobrir se será Eda ou Serkan e você meu bem?
- Também querida! Ainda pensando nesses nomes?
- Claro,porque você desanimou?
- Claro que não,só que como tem algum tempo que falamos sobre,pensei que talvez havia mudado de ideia.
- Não amor,ainda acredito ser as melhores opções, só não perguntei se quer nome composto ou simples?
- Prefiro simples e você? Apesar que se quiser homenagear seu avô ou mãe não teria objeção.
- Gamze já usou o nome da mamãe e realmente prefiro nome simples.
- Eu também até porque na época que azeitoninha estiver na escola não sofrerá ao ser alfabetizada. Imagina ela tendo que escrever um nome grande ou complexo.
- Já falei que você é o pai mais babão que já vi,o bebê nem nasceu e você já está pensando na escola.
- Já fui tão além que tenho vergonha de confessar.
- Nunca tenha vergonha de falar o que pensa ou sente perto de mim Kerem.
E assim após um café da manhã regado se conversas e planos percebemos que nosso devaneio pode ter atrasado nosso cronograma,pegamos nossas coisas e vamos direto para locação,o trânsito caótico acaba me atrasando e mesmo avisando recebo a cara de poucos amigos vindo do meu companheiro de cena.
O dia flui normalmente e quado finalmente finalizamos a gravação estranho ao ver que Kerem ainda não havia chegado. Normalmente ele fica me assistindo enquanto me espera.
Resolvo ir para caravana e me arrumar,afinal ele provavelmente está chegando.
Passando meia hora que estava pronta aguardando resolvo ligar para descobrir se ele irá vir ou se preciso arrumar uma forma de ir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...