Querido Kerem
Não é fácil falar sobre o que sinto,penso e estou a tanto tempo sufocada. Muitas vezes sinto que estou me afogando num mar,onde me debato tentando chegar à margem,subir a superfície mas a correnteza cada vez me afunda mais e mais.
Não tenho dificuldade em amar,ou demonstrar aqueles que amo, não faltou amor e demonstração na minha infância e vida.
Mas o tipo de amor que sinto por você é algo que me sufoca,talvez porque você tenha me mostrado o verdadeiro amor e isso é algo que me amedronta.
Não terminei por falta de amor,pelo contrário continuo te amando até mais do que amava,se é que isso é possível,mas o amor também trás medo e é o medo que sinto que não sei administrar, medo irracional do fim,da perca ou de ser magoada.
Você sabe minha história e sabe que nunca superei ter perdido minha mãe,é uma ferida aberta que não faço ideia se cicatrizará.
Vi meu pai definhando e mesmo depois de tanto tempo minha mãe ainda é o centro do seu universo,está presente na memória ,nas conversas e principalmente na saudade. Acho que se não tivesse prometido a ela cuidar de nós já haveria desistido.
Fui muito imatura,irracional e insegura pois tudo poderia ter sido resolvido com um bom papo,com eu me abrindo e falando sobre o que me perturbava.
Mas me afastei,criando cada vez mais distância entre nos, agi como uma louca te acusando mesmo sabendo que não havia nada quando saia qualquer fofoca relacionado a você e por fim quis vender a imagem que você já era passado quando comecei a me relacionar com outras pessoas.
Entrei em uma situação que nem assumi o que sinto consigo,por isso faço por essa carta tal confissão.
Pensando pelo lado que seu filme preferido é diário de uma paixão pode ser que encontre algo de romântico em minha atitude covarde em não te enfrentar e dizer amo você.
Amo desde que te vi,todo nervoso comendo um quilo de ameixas,te amo desde que você com esse sorriso lindo se aproximou de mim e me mostrou que teria alguém pra me defender e se preocupar comigo,amo tanto em você,tudo em você que sinto falta até de suas chatices,de seus palavrões, sua dificuldade em esconder algo corando ou sua boca solta.
Por amar você quero que você esteja feliz,mesmo que me doa viver distante,me doa te ver com outra pessoa e me doa saber que sou a única que causou isso tudo.
Desculpas por te fazer sofrer,por te fazer esconder o que sentirmos desde o início.
Hoje vejo o quanto fui mesquinha te podando tanto,desculpas por não te dado a mão quando estávamos na rua,por não ter te abraçado sem medo,por não ter ido ao cinema ou ido jantar nos lugares que sugeria,por nunca postar as fotos das festinhas que íamos juntos e você ter se sentido excluído.
Desculpas por não te dar um abraço e um beijo de adeus.
Você estará no meu coração e espero que lembre dos momentos bons.
Estou viajando hoje com Hakan,abafaremos toda esse loucura,ele acha que acabará com os rumores depois do flagra. Preciso descansar,preciso respirar e continuar focando na única parte da minha vida que ainda flui,minha carreira.
Seja feliz
Hande
Coloquei a carta na cabeceira,dei um beijo nele e fui pra casa organizar as últimas coisas, faltava pouco para hora que Hakan havia combinado.
Pontualmente ele bateu na minha porta,me ajudou com as malas e nos acomodamos no carro.
Ele falou dos planos para as férias, o caminho todo, estava de corpo presente mas minha mente ficou com ele. Pensando como reagiria,se tentaria me procurar,se me ligaria ou mandaria mensagem. Ou se honraria o que prometeu e seguiria sua vida.
São dois meses distante de Instanbul tempo suficiente pra ele seguir sua vida.
Zarpamos a algumas horas e mesmo sendo o iate mais lindo que já naveguei,estou tomada pelo tédio. Será que sentirei tédio o tempo todo.
Estamos no mar Marmara,depois planejamos o mar negro e mar Egeu,de lá desembarcaremos na Grécia. Santorini,Mykonos,Atenas lugares românticos que sempre pensarei como seria se...
Será que demora muito pra Gamze nos encontrar,juro que não vou aguentar se ela não vier junto.
Hakan me chama pra jogar gamão e não sei como declino,mas era algo nosso que ele agora quer que seja meu e dele.- Hakan vou ler,quem sabe mais tarde.
- Ok sugeri porque estou te achando estranha!Parece entediada!
- Só impressão sua!
- Não vejo a garota que está de férias com o namorado em um lindo Iate entusiasmada!
- A garota está cansada,veio de várias semanas puxadas de muito trabalho e esforço,mas em breve vai estar de volta ao normal! Desculpe se estou passando outra impressão!
- Planejamos muito essas férias,mandei fazer um iate todo novo para que pudéssemos aproveitar o verão juntos,por favor encontre a minha Hande!
- Desculpa Hakan,sei o quanto você se esforçou planejando tudo, fica tranquilo que a Hande animada e cheia de alegria está aqui,só um pouco sonolenta!
Olho meu celular não há mensagem,recado e nada do estilo. Não sei se fico feliz por ele ter aceitado tudo ou o contrário mas resolvo mudar meu astral e aproveitar minhas férias.
Passam alguns dias e encontramos com Gamze,Caner e Mavi,assim como combinado Hakan planeja tudo.- Bem vindos! Falo aliviada por finalmente ter mais pessoas para interagir.
- Obrigada sis como estão?
- Felizes em ver vocês. Já almoçaram?
- Ainda não, ouvir falar que meu cunhado contratou um chefe renomado para estar ao nosso dispor!
-Sim cunhadinha tudo melhor para vocês, Caner se animar podemos andar de jet sky mais tarde o que acha?
-Seria ótimo Hakan!!
- Gamze tem uma jacuzzi que dá para a Mavi ficar a vontade,levar as bonecas dela e se divertir.Amanha atracamos em Antalaya ,já reservei duas suítes no resort,ficaremos lá alguns dias,acredito que será divertido.
- Você não comentou sobre essa parada Hakan.
- Achei que estava subentendido já que as cidades costeiras é meio que nosso destino. Porque tem algum problema em ir lá? Coloquei no destino pois tem o templo de apolo,uma cachoeira surreal que parece a lagoa azul é um dos lugares mais amados por todos.
- Sem problemas!! Só estranhei que não comentou!
Olho pra Gamze que entende pelo olhar qual o meu receio; sabe da historia. Se não bastasse ele no coração agora veria ele em tudo que lugar na viagem.
Essa viagem será mais longa que imaginava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...