Ótimo, quando decido não trazer muita coisa, inventam de marcar jantar, decido ir na loja ver se acho algo pra usar a noite, quando chego lá a amiguinha também está fazendo compras.
- Olá!
- Oi Hande,fui pega desprevenida não tenho o que vestir a noite.
- O mesmo,na verdade tenho até mais roupas no iate mas ir lá só para buscar,prefiro tentar encontrar algo.
- Achei gentil da parte do seu namorado ter nos convidado,não sei se teria essa coragem toda de jantar com o ex.
- Hakan é único e acho que sabe lidar bem com tudo isso. Somos conhecidos que se cruzaram em um lugar comum,acho o mais sensato e educado,até porque não tem como fugir de nos encontrar.
- Verdade.
- Vocês ficam aqui quantos dias?
- Depende de quanto tempo cada tomada irá tomar, temos um take no hotel,um na praia,um no templo de apolo e um na cachoeira. O difícil é Kerem se concentrar e ficar sério,ele consegue entrar rápido no personagem nos que temos problemas depois das suas gracinhas.
- Sei bem como é!
- As vezes até esqueço que de todos ninguém melhor que você entende,esses dias achei que ele havia machucado feio quando caiu do skate. Ainda mais com o problema na coluna,ficamos todos apreensivos,Kerem foi até proibido de andar de skate até terminar as gravações. Como se ele ouvisse Ali ou qualquer ser nesse mundo.
- Talvez se falar com a Melis ele de ouvidos, ela ainda deve estar aqui.
- Realmente ela seria uma pessoa que talvez ele ouvisse,pena que já foi pro Egito e de lá vai pra casa.
- Nossa Kerem deve estar saudoso já,teve pouco tempo para aproveitar com tantas gravações.
- Um pouco culpa minha também,sai numa mini férias e ele ficou sobrecarregado,mas nas últimas semanas ele curtiu eles bastante, foi a vez dele de tirar uma mini férias. Pena que não consegui acompanhar eles.
- Você já encontrou algo?
- Encontrei sim,agora vou dar uma passada no massagista e depois salão,mas tarde nos vemos.
- Até mais tarde!
Tenho que reconhecer que a menina é educada e sociável. Não sei se seria tão evoluída.
Então ele aparece.-Oi Hande! Viu Hafsa? Ela veio escolher algo pra a noite!
- Acabou de sair!Disse que tinha massagem e salão marcado.
- Ok! Falo c ela quando ela voltar então obrigado!
Ele já vira pra sair quando o seguro pelo braço.
- Kerem você só vai falar isso?
- Não entendo sobre o que você quer conversar? Quer falar sobre você ter sumido sem dar tchau,ou sobre a carta que deixou,sobre ter me feito mentir,ou sobre ter me beijado? Como te disse aquele dia, vou tentar ser feliz,fugir do drama e da tristeza que sinto sempre quando te vejo com outra pessoa.
- Depois de tudo que te disse você ainda está com raiva?
- Você esperava que estivesse como? Que ficasse bem,que fossemos melhores amigos e pudesse dividir comigo seus problemas com Hakan,Kaan ou qualquer outro.
- Sério que você está falando comigo assim,como se eu fosse uma,deixa pra lá! Agradeceria se você não aparecer no jantar.
- Para seu desgosto eu vou sim,não costumo fugir ou ser mal educado com quem é gentil. Até mais tarde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...