Por que você é assim?

195 14 2
                                    

Fico atônita com tudo que acontece,meio sem ação e antes mesmo de conseguir reagir, quando vejo, Kerem sai do quarto.
Confusa,sem saber o que fazer ou como, desmorono na cama.
Tudo que ele falou mexe comigo,na verdade estou mexida já faz algum tempo.
As comparações que escondia meu relacionamento com ele e que com Hakan escancarar,as conversas com as meninas,tudo já estava a muito tempo me incomodando,mas o fato de constatar que ele estava guardando tudo esse tempo todo,isso sim acabou comigo,percebi o quanto eu o magoei.
Intencionalmente ou não falhei em provar sua importância em minha vida.
Agora não sei se seria capaz de reparar o estrago que vinha causando.
Como ficaríamos a partir de tudo que ouvi,de tudo que foi falado,será que o pensar em mim agora era ele terminando comigo?
Ligo pra ele,vou atrás dele ou continuo chorando igual a uma adolescente que brigou com namorado da escola?
Levanto,lavo meu rosto,retoco a maquiagem e vou a luta,preciso reparar meu erro,preciso fazer algo para não perder o homem da minha vida.
Procuro no hall,no bar,no restaurante,nas piscinas e nos jardins,me bate um desespero toda vez que minha busca é frustrada,que não encontro ele. Resolvo respirar,agir com inteligência,pego o telefone e ligo pra ele.
Para minha alegria ele atende.

- Kerem onde você está?

- No quarto!

- Fique aí estou indo.

Ao chegar lá vejo a mala pronta e ele arrumado. Meu coração gela.

- Hande...

- Espera um momento,antes de falar qualquer coisa preciso que você me ouça,me dê a oportunidade de falar o que sinto.

- Estou ouvindo.

- Você pode se sentar.

- Ok,estou todo ouvidos.

- Kerem você está certo em tudo que falou,realmente fez mas do que devia para que o nos existisse, como Serkan disse a Eda você é o herói do nosso amor, se não fosse por você e por tudo que fez hoje não estaríamos aqui,eu tenho errado muito com você,mais do que queria,mais do que você merece e sei que palavras não são suficientes,um me perdoa não é o bastante pra apagar toda negligência,tudo que fiz você sentir,mas se permitir quero passar o resto das nossas vidas fazendo você feliz,porque amor,não há ninguém no mundo que me imagino tendo família,casando ou vivendo até envelhecer que não seja você.
O único motivo de todos esses muros é o medo.
Medo irracional de que você perceba que é bom demais pra mim,que eu não te mereço.
Se você quiser quero ser sua esposa ,case se comigo e vamos escrever nossos felizes para sempre.

- Hande não falei o que falei para te pressionar,não quero que case por medo de me perder,quero que case porque me ama e deseja viver pra sempre comigo. Sempre falei que quero um casamento igual a dos meus avós,pra toda vida.
Sei o passo que é e não te pressionaria para depois acreditar que foi coagida,ficar na dúvida se foi o que realmente quis.

- Mas é o que sempre quis,se fosse ouvir meu coração teria aceitado na primeira vez que me pediu,mais meu lado racional sempre luta com coração e o medo de que me machuque igual o Murat me impediu de seguir meus sentimentos claro que misturado com o medo de te perder.
Você está certo quando diz que tomei iniciativa porque estava com ciúmes,medo que arranjasse outra,pensar que você pode casar e ter filhos com outra pessoa despertou um desespero tão grande que não me importei com nada, só em correr atrás de você e recuperar o nós.

- Não faça nada por medo. Eu estou aqui.

- Sim está aqui arrumado e com as malas prontas pra partir.

- Sim,te esperando pra explicar que pensei e vi que estavá agindo errado em te pressionar,que ser como Murat é tudo que menos quero. Estou indo não por causa da briga e sim porque Hafsa ligou e disse que houve um problema com o próximo episódio,teremos que regravar. Não estou te deixando Hande,estou indo trabalhar. Estou aqui,pronto a esperar você a vida inteira. Quero que se sinta pronta,quero derrubar seus muros e construir com eles o alicerce do nosso relacionamento,quero que você queira estar comigo todos os momentos e não tenha medo de que te troque por outra porque sabe que só existe você pra mim. Fique aqui mais uns dias,aproveite o lugar e quando voltar vai pra minha casa,lá já é seu lar,assim como meu coração. Vamos acordar e dormir juntos todos os dias,vamos construir um nós sem medo e sem restrições.

- Sabe o que é mais incrível em você?

- Meu lindo sorriso?

- Não apesar que se tivesse que enumerar 5 coisas que mais amo seu sorriso estaria entre. Você é perfeito,me faz sentir amada,segura e mesmo depois de tudo que passamos consegue me acalmar.

- Eu te amo minha única. Desculpas por tudo.
Não quero que sinta medo, insegurança ou pressionada por mim nunca.

- Eu sei amor. Posso confessar uma coisa?

- Quando disse sim pro Murat não foi porque o amava,por querer uma vida inteira com ele. Minha mãe tinha acabado de morrer e sentia por ela não ter me visto casar,sentia porque a mídia e as pessoas sempre tinham só comentários negativos de mim e que não pude dar alegria a ela.

- Hande sua mãe não dava crédito pra fofoca alheia,tenho certeza que te amava como é e só queria sua felicidade. Você decepciona ela quando aceita nada menos que a felicidade.

- Você nem conheceu ela como pode dizer com tanta certeza isso tudo.

- Porque ouvi muito sobre ela, seu pai sempre falou do orgulho que ela tinha sobre você.

- Posso te pedir algo?

- Pode meu bem sempre! Se quiser as estrelas,a lua ou qualquer coisa assim,eu dou um jeito.

- Quero ir com você pra Istambul.

- Mas meu vôo sai daqui algumas horas e não sei se teremos assento disponível.

- Não quero ficar sem você nem um dia,quero voltar aqui com você e fazer tudo que tinha planejado. Por favor me leve junto com você.

- Prometi até as estrelas,vou dar um jeito,junte suas coisas que vou fazer umas ligações.

Enquanto juntava tudo e me arrumava ouvia de longe Kerem fazendo o possível pra que pudéssemos voltar juntos,todos os vôo estavam lotados e já havia perdido a esperança quando ele vira pra mim e fala:

- Vamos fazer o check out,saímos em menos de uma hora e ainda precisamos chegar no aeroporto.

- Como conseguiu meu bem?

- Fretei um jatinho. Vamos?

-Kerem...

- Não fala nada amor, eu também preciso de você perto de mim.

Em questão de minutos fazemos o check out no resort, já sentados no táxi enquanto estávamos em direção ao aeroporto viro e pergunto a ele:

- Por que você é assim?

- Assim como amor?

- Assim perfeito pra mim!!! Eu já disse que te amo hoje?

- Já, mas essas palavras eu nunca vou cansar de ouvir sendo ditas por você! Diga mais uma vez!

- Te amo Kerem,desde que você entrou na minha vida descobrir que o amor não é uma utopia, o amor é nossa realidade e amar você e ser amada por você é tudo que preciso pra ser feliz.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora