Je t'aime

179 13 5
                                    

Embarcamos e sinto um frio na barriga quando o avião decola.

- Sério que você não vai dividir o destino comigo?

- Assim que estivermos perto você saberá.

- O que acha de descansar durante a viagem,assim poderemos aproveitar quando chegarmos,sabe que são poucos dias.

- Realmente estou bem cansada,mas acho que o entusiasmo não me permitirá descansar .

- Deita aqui e tente relaxar.

Deito em seu ombro e ele começa a me fazer carinho, aos poucos sou vencida pelo cansaço e pego no sono.
Acordo com Kerem me enchendo de beijinhos.

- Amor chegamos.

- Han? Já ?

- Sim meu bem levante,vamos desembarcar!

- Nossa nem vi onde estávamos! Agora o senhor pode falar nosso destino?

- Posso dar uma dica, cidade luz!

- Sério Kerem? Estamos em Paris?

- Sim amor,vamos levante.

Ao chegar há um motorista com uma placa na mão escrito Sr e Sra Bursin.
Aquela simples constatação prova ser real o que vivemos nas últimas horas,estamos finalmente casados,felizes e na nossa lua de mel.
Ao chegar no hotel me sinto envergonhada por ainda estar de vestido de noiva,mesmo com a intenção de trocar de roupa entre entrar no avião e pegar no sono acabei esquecendo.
Ele abre a porta e num movimento inesperado me carrega em seus braços para dentro do quarto.
Kerem não poupou esforços nem dinheiro para fazer tudo ser perfeito, reservou a suite real do four seasons e a vista era simplesmente surreal.
Já havia vindo a Paris mas com certeza essa seria a mais perfeita das vezes, meu marido faria ser inesquecível como faz com todos os momentos que estamos juntos.
Assim que libera o mensageiro me abraça ternamente.

- Está satisfeita com o lugar minha única.

- Está brincando né? É perfeito meu bem.

- Agora o que acha de consumar nosso casamento?

- Querido de todas as ideias que teve essa com certeza é a melhor.

Falando isso o beijo apaixonadamente.Ajudo a tira o paletó,depois o colete,ele começa a descer o zíper e a medida que o vestido vai caindo vejo seus olhos percorrendo minha lingerie de renda preta.
Ele com aquela voz rouca sussurra :

- Deveria ser proibido usar lingerie assim na noite de núpcias!

- Porque amor não gostou?

- Pelo contrário querida!

- Então qual o problema ?

- Pelo risco em se transformar viúva no dia da núpcias. Não sei se meu coração está forte o suficiente para deparar com essa visão.

- Nem vem! Proibi você de me deixar viúva em qualquer circunstância! Prometeu envelhecer comigo você se lembra?

Ele me abraça forte,toma meus lábios e começa a percorrer meu corpo com beijos quentes ao mesmo tempo cheio de ternura.
Nos livramos das últimas peças de roupa e intensificamos as carícias.
Tomados de luxúria,desejo e paixão damos início a que seria nosso felizes para sempre.
Após explorarmos cada centímetro um do outro e satisfazer todo nosso desejo pegamos no sono abraçados.
Acordo algumas horas depois e fico admirando meu doce amor abraçado a mim.
Dormindo tão tranquilo e sereno me faz pensar em como seria nossos filhos,como seria ter um mini Kerem em nosso meio ou uma mini Hande.
Tantos pensamentos que ficaram de lado e agora posso voltar a ter,filhos,uma vida tranquila e feliz.
Tão bom ter alguém que nos motiva a sonhar.
Perdida em meu pensamentos não percebo que ele despertou.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora