Já deu...

279 12 2
                                    

Entro no carro sentida com ter passado por cima da minha irmã na impulsividade, sentida porque essa não sou eu,não somos nós.
Não sei se o pior foi a constatação do meu erro ou a falta de coragem de reconhecê-lo.
Coloco uma musiquinha no som do carro e ao som de Adele sigo em rumo a casa ,começa aquela chuvinha gostosa de verão,amanhã retrato meu erro,amanhã penso nisso,hoje só quero chegar na minha casa,tomar um bom banho e ficar em paz com meus filhos.
Quando pego o caminho de sempre vejo a placa de desvio,off esqueci a bendita obra,lá vai eu de novo passar na frente da casa dele.
Os carros se dispersaram está claro que já acabou a festinha,a que não fui convidada.
Não sei porque mas estaciono na frente,desligo o motor,o farol e fico observando a porta ouvindo o barulho da chuva caiando pelas janelas do carro.
Será que tem alguém com ele? Pensamento errado Hande,liga esse carro e sai fora daqui.
Quando dou uma última olhadinha vejo a porta abrindo Kerem acompanhando alguém com o guarda chuva,está escuro, chovendo fica difícil ver,é uma mulher,bem menor que ele,ele abre a porta do carro dele e se despende com um abraço.
Quando a mulher chega próxima ao carro vejo que é a nova coleguinha de cena,já estão assim trocando carros.
Assim que ela sai ele entra.
Quando ligo o carro,ele simplesmente não liga,está imóvel,sem acender nenhuma luz,fazer nenhum barulho simplesmente dando ataque de estrela na pior hora de todas,me lembrou o tio de SÇK,mas o tio era velho,eu acabei de trocar de carro,o carro é novo e já me deixou na mão três vezes com essa.
Estou tão entretida tentando fazer ele pegar e divagando que levo um susto quando batem na janela.
Para minha completa vergonha é ele! Tudo que precisava...

-Handemyyy?

-Kerem( sorrio sem graça)

-Achei que era você quando vim acompanhar Hafsa mas pensei porque diabos seria ela? Então olho de novo e o carro continua parado. Aconteceu algo,você precisa de ajuda?

- Infeliz coencidencia Kerem,vários infortúnios com seu ápice em um carro novo que não liga!

- Voce já chamou o seguro? Quer que eu tente descobrir?

- Agora é mecânico Sr Kerem?! Ou estudou pra algum papel e está incorporando.

- Nenhuma das opções Hande só tentando ser útil. Entra toma um café ou um chá enquanto aguarda o reboque,aqui está chovendo. Eu poderia te oferecer uma carona,mas estou sem carro.
Fingindo de inocente pergunto,porque a curiosidade é maior que o orgulho nessas horas.

- Onde está seu carro? Também estragou?

- Está com Hafsa,o carro dela estragou a alguns dias e ela precisa chegar no set bem cedo,eu normalmente busco ela,mas amanhã só tenho gravação na parte da tarde,achei melhor deixar ela ir com ele.

- Sua namorada não conhece Uber,táxi ou aluguel de carros não? Ou você prefere ser motorista particular?

- Ela ia alugar eu que ofereci para ajudar,ela queria Uber e táxi mas a mídia e as pessoas estão muito maldosas com ela,preferi dessa forma.

- Maldosas? Como assim?

- Hande, se você não se importar,prefiro continuar a conversa lá dentro,aqui pode passar alguém,chove muito, juro que a última coisa que precisamos agora é ficar doentes.

- Claro,claro,porque agora sua preocupação com sua imagem não só passou a existir como virou prioridade.

- Off Hande,você está demais esses dias,você entra ou vai ficar?

- Vou ficar obrigado! Me viro!

- Como você quiser,se mudar de ideia só bater na minha porta.

Começo a rir incontrolavelmente, não é possível que ele solte uma dessas.

Era uma vez Hanker...Onde histórias criam vida. Descubra agora