Kerem se levanta,me puxa pela cintura e beija meus lábios. Aprofundamos o beijo e quando estamos buscando o ar, olho profundamente em seus olhos e percebo que há lágrimas.
Reiniciamos o beijo,abraçados e ambos emocionados quando afasto ele e com a mão na cintura pergunto:- Você não vai me responder? Foi uma pergunta simples qual a dificuldade em falar sim ou não?
Ele olha profundamente em meus olhos e com um suspiro profundo responde:
- Achei que meio que ficou sub entendido a resposta quando eu te abracei e beijei!
- Não Kerem assim não funciona,preciso da palavra,possui poucas letras,não é possível que não possa falar,depois de todo meu esforço e da declaração toda que acabei de fazer!
- Yes! Sim! Evet! Eu já disse que te amo?
- Não agora!
- Pois então, eu te amo!
Pego a caixinha e retiro a aliança,ela é similar ao anel da minha mãe que carrego no dedo,de ouro torcido só se diferencia pois é mais grossa e masculina.
- Sei que você tem uma aliança guardada para mim e ficaria muito feliz se você me entregasse,pensei muito em como faria a sua e achei que seria perfeito se fosse parecida com a que carrego a tanto tempo no dedo. Espero que goste .
- Hande ela é incrível,havia pensando em fazer assim acredita?
- Duvido!
- Não falo sério, deixa eu achar no email que enviei para o joalheiro,cheguei a pedir que encontra-se uma forma de fazer a minha parecida com a sua.
- Acredito em você amor, o ourives falou,assim que mostrei o que imaginava,ele mostrou seu email,aí tive a certeza em como deveria ser.
- Posso? - Pergunto com aliança na mão!
- Ainda não,espera um minuto!
Ele sai correndo e ouço o carro dele saindo,imagino que tenha ido buscar minha aliança.
Alguns minutos depois ele aparece ofegante e abre a caixinha preta para mim.- Hande Erçel nada que fale será a altura do pedido que você me fez há alguns minutos,mas posso prometer que minha missão de vida será fazer você sorrir todos os dias,fazer você feliz como nunca imaginou que poderia ser e fazer que nossos dias sejam cheios de amor. Não prometo que não haverá dias ruins mas juro que nesses dias meu abraço será seu refúgio,seu consolo e sua morada. Eu amo você mais do que imaginei ser humanamente possível e quero fazer de você minha esposa e a mãe dos meus filhos!
Você aceita casar comigo?- Evet!
Pego a aliança e coloco em seu dedo,ele repete o gesto e beija meus dedos.
A aliança era similar a da Eda, mas menor e mais delicada. Já havia visto, mas na outra oportunidade não havia colocado.
Abraço ele forte o beijo ,pego sua mão e direciono para o andar de cima.
Com o coração palpitando, começamos a nos despir,ele beijando cada parte do meu corpo como se estivesse medindo e arquivando cada centímetro,me esquadrinhando,eu com delicadeza mais cheia de luxúria.
Beijo seus lábios e sinto o doce hálito quente dele me inebriar.
Absorto persebo que ele faz uma pausa.- Tem algo errado?
- Só estava pensando!
- Agora?
- Hande preciso te perguntar, você deu esse passo pelo que aconteceu ontem?
- Sim e não Kerem!
- Como assim?
- Kerem se você não percebeu meio que estávamos em algo agora jura que quer conversar nesse momento?
- Preciso acabar com minha dúvida, te imploro explique!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...