Acordo no meio da noite com estomago embrulhado e me sentindo muito mal,vendo que Kerem continua dormindo profundamente decido me levantar e ir ao banheiro,com sorte ele não ira acordar e não começará a fazer um alarde querendo correr comigo para o hospital.
Amo Kerem mas de todas suas particularidades a que menos me atrai é essa semelhança com o Serkan,hipocondria. Nem sei como aguentei ele no periodo da pandemia,fui realmente guerreira!
Aqui estou prostrada, abraçada ao vaso colocando pra fora bile,porque realmente não há mais nada para vomitar.Quem diria que a lua-de-mel seria assim, encontro com ex afrontosa seguida de um mal estar desconfortável,só espero que ao amanhecer esteja bem e possa desfrutar do pouco tempo que temos juntos,chegando em Istambul será uma loucura,estreia, os jornalistas e nossa correria de sempre,queria muito,muito mesmo ter um pouco de tranquilidade e poder curtir com meu querido.-Amor o que você esta fazendo aqui no chão? Você está passando mal ainda?Porque não me acordou?
Ainda sonolenta,desperto e vejo no olhar dele a ansiedade por me encontrar deitada no chão do banheiro do hotel,dormindo.
Só de imaginar como devo estar,para que seu rosto esteja tão em choque,me levanto abruptamente buscando encontrar um pouco de dignidade e me realinhar,só não contava que esse movimento abrupto me levaria perder o equilibrio e cambalear.Para minha sorte ele é mais rápido e por reflexo me toma em seus braços antes que eu caia.-Hande você está bem?
-Kerem calma,estou bem sim,só fiz um movimento muito brusco,por isso perdi o equilibrio.
-Está ótima né?Então porque dormiu abraçada com o vaso,porque está com essa cara de quem passou mal a noite toda.
-Segundo dia de casado e já reclamando da minha aparência Kerem Bursin?
-Sério Hande,porque não me acordou,eu podia ter levado você ao hospital,podia ter cuidado de você!
-Não faca tempestade em um copo da água Kerem,comi algo que não caiu bem e me senti mal,claro que não te perturbaria só por causa disso.Agora se o Sr me der licença preciso de um tempo sozinha para recobrar minha dignidade.
- Você não acha mesmo que vou deixar você aqui após quase desmaiar né?
-Não só acho como vai,saia Kerem estou ótima,preciso tomar uma banho!
Alguém me prometeu uma lua-de-mel inesquecível,caso você tenha esquecido!-Claro que não amor,há um cronograma todo pronto para fazer dessa a melhor viagem da sua vida,antes teremos que fazer um pequeno desvio.
-Aonde?
-No hospital é claro né amor!
-Isso é um dos motivos que não te acordei a noite Kerem, você tem a mania de exagerar,já avisando se for pra dar um passeio pelo hospital nem saio do quarto,eu não vim para perder tempo com isso e já estou bem.
-Amor será rapidinho,só para me despreocupar,por favor!
-Não Kerem eu não vou e se insistir acabamos a lua-de-mel por aqui e voltamos pra casa.Já disse que estou melhor,agora saia preciso me arrumar,precisamos comer algo e juro que aqui nesse hotel não tomo café.
-Porque?
-Não estou com paciência para encontrar com pessoas desnecessárias.
-De quem você está falando amor?De mim?Já cansou de mim com um dia de casada!
-Claro que não Kerem,estou falando da Serenay ou se esqueceu que ela está hospedada aqui também.
-Ah!Para amor nem começa.
-Para você ou melhor saia.
-Meu Senhor o que fiz para merecer uma mulher assim tão brava?
-Reclamando querido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez Hanker...
FanfictionQue amamos a história Hanker é algo inegável afinal mesmo depois do fim aqui estamos nos sofrendo como filhos que os pais se divorciaram! E se houvesse um recomeço como seria nosso surto? Minha primeira fanfic gente,espero feedback e que haja sugest...